Clube SKY + / Antiga Directv Go

Destaques do momento

NSC TV Blumenau será liberada ou já liberaram? Está na api já.

Disponível o canal DSports 2.

Screenshot_20220813-021526_DIRECTV GO.jpg

Screenshot_20220813-021614_DIRECTV GO.jpg

Aqui no site na página principal do DirecTV GO aparecendo várias globos , de diferentes na canais locais e noticias .

1660398127223.png

1660398162571.png

Poderiam se tivessem condição incluindo o DSports 3 ,o DSports principal mostra ás 17:00 a partida Vitória e Brasil e o 2 no mesmo horário Botafogo SP e Remo , a partida Paysandu e Floresta passa ás 23:00 no DSports principal , e poderiam mostrar VT no DSports antes .

gostaria de ver alguns clips do canal DNEWS, tipo uma amaostra de cada bloco.
Pena que não vendem canais a la carte

Agora no DNews , Breaking News com o inicio das campanhas eleitorais do brasil ao vivo.
edit : o plantão já acabou .

Além disso no Dnews mostra um comercial com os destaques de Agosto sendo um dos destaques a campanha eleitoral Brasileira e também tem propaganda de um programa do canal a caminho do mundial , mostra uma propaganda com a seleção brasileira.

Além disso no Dnews mostra um comercial com os destaques de Agosto sendo um dos destaques a campanha eleitoral Brasileira e também tem propaganda de um programa do canal a caminho do mundial , mostra uma propaganda com a seleção brasileira.
Quero este canal e como tenho Claro Tv Box não tenho interesse nos demais canais da DirecTv. Aguem tem algum bem bolado para me propor? Mande nas conversas pessoais por favor.

O app foi atualizado e modificaram até a logo. A logo antiga era mais bonita que a atual que agora está com o nome completo e acrescentou o "new" que de novo não tem nada. Estão bagunçando geral o app.

Screenshot_20220817-143324_Google Play Store.jpg

Screenshot_20220817-143020_One UI Home.jpg

Espero que não faça nada semelhante com o app da TV.

Última edição:
Eu achei que liberando as afiliadas na Globoplay apareceria automaticamente no app da Directv GO por usarem a geolocalização, mas até hoje a Integração JF não aparece, só consigo ver a Globo na Directv GO no celular e na TV usando o 4G e mesmo assim é a Globo BH ou a EPTV Sul de Minas.
Na TV eu uso o 4G para aparecer no app, mas depois uso a Internet da minha ISP para continuar assistindo. Na TV não é tão relevante pois tem o sinal digital terrestre, mas no celular tenho que ficar com dois apps que é a Directv GO para outros canais e a Globoplay pra assistir a Integração JF quando estou fora de casa.
Só a TV Integração de Uberlândia está liberada na Directv GO, isso é "culpa" de qual das partes?

Última edição:
Back