Se vc limpar os dados do app e logar novamente, o canal apareceOntem o novo canal Dsports, com o login próprio do DIRECTV GO, o canal não está disponível na Fire TV. Já no celular estava disponível. Estranho, provavelmente alguma atualização que faltou.
Entendi. Blz obrigadoSe vc limpar os dados do app e logar novamente, o canal aparece
Fui nas configurações e atualizar conta e o novo canal entrou.Ontem o novo canal Dsports, com o login próprio do DIRECTV GO, o canal não está disponível na Fire TV. Já no celular estava disponível. Estranho, provavelmente alguma atualização que faltou.
Ontem eu testei em 4 telas e funcionou, 2 TVs, o Fire TV e no celular. Antes se vc tentasse abrir em 3 equipamentos simultaneamente aparecia uma mensagem dizendo q o limite de equipamentos conectados tinha ultrapassado as duas telas... tomara q não seja bug e fique assim.Testei agora com 3 abas no computador , TV com Chromecast e celular com internet móvel e nenhum deslogou .
Voltou ao normal.Aqui no Chromecast o DSports está somente com áudio ambiente sem narração.
Tenho o MIStick, e o DirecTV Go funciona perfeitamenteAlguem que possui o Chromecast 4 sabe se o Directv Go funciona nele. To em dúvida em comprar ele ou o Roku.
Seu site já foi melhor. Hoje é só propaganda e sem guia.Tenho o MIStick, e o DirecTV Go funciona perfeitamente
Fonte: Arial/Vozes dos achimos da minha cabeça magazine.Fala do DirecTV GO terá novos canais no minuto 23.
Falou falou e não tem certeza de nada kkkkkFonte: Arial/Vozes dos achimos da minha cabeça magazine.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.