Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Na verdade, fonte meketrefe.Fonte: Arial/Vozes dos achimos da minha cabeça magazine.
Na verdade, fonte meketrefe.Fonte: Arial/Vozes dos achimos da minha cabeça magazine.
Nos slides apresentados a SKY só anuncia investimentos em banda larga ai o "cidadão" no vídeo corelaciona com o serviço de streaming e ainda adiciona que terão novos canais (o que mais cedo ou mais tarde vai acontecer e ele vai se vangloriar que já sabia, queria ver ele dizer quais canais e quando).O vídeo que postei acima e de um atenista que foi recentemente numa convenção nacional da SKY onde foi anunciado investimentos da SKY.
Claro Tv+ entrando no mercado com o preço de 59,90 e com bem mais canais.Minha fatura continua com valor de R$ 69,90.
A Directv GO só pode estar de brincadeira.
Vai aumentar de novo?
View attachment 6979
Não vai demorar muito e o valor vai chegar no eu pagava na Sky. O valor aumenta, mas benefícios, canais novos RELEVANTES ou outros conteúdos que é bom, nada. Esses dez reais a mais deve ser pra custear o DSports, só pode kkk.
A Claro pode assinar em qualquer parte do Brasil como a DTV? tô tentando acessar o site e não abreClaro Tv+ entrando no mercado com o preço de 59,90 e com bem mais canais.
Sim, qualquer parte. Aqui site abre normal.A Claro pode assinar em qualquer parte do Brasil como a DTV? tô tentando acessar o site e não abre.
Se for o primeiro canal que abriu, só mudar para outro ou voltar um pouco a programação que fica em resolução HDFiz a assinatura do Directv Go para trocar a antiga TV a cabo que estava muito caro.
Funciona bem, mas a resolução é muito baixa.
Alguém conseguiu melhorar ?
Giro d'ItaliaA Torneos não operava um canal [de esportes] no Brasil e agora estão aprendendo a fazer.
Jogo do Vitória, do Paysandu e do Remo explode o interesse. É impressionante a audiência nessas praças. São jogos que mobilizam as cidades [Salvador e Belém].
Não é intenção da DSports ser um canal para colombianos ou argentinos que vivem no Brasil.
DTV Eventos BR é o mesmo que DirecTV Eventos 7 (o último deles) da América Latina, só estão reutilizando o canal estrangeiro.Conforme comentei no tópico da Sky, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
Por falar em Sony Movies, entrei com login da Sky, vi que já estava esse canal no sistema, mas ontem a tarde estava bloqueado, será se só libera com assinatura normal?Conforme comentei no tópico da Sky, hoje o Sony Movies entrou no DirecTVGO. Além dele, um canal apareceu "DTV Eventos BR". Não sei do que se trata.
É só questão de liberarem para os assinantes.
O Sony Movies está vinculado ao código interno "CH0100000000159"
Já o DTV Eventos BR está no código interno "CH0100000000160"
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.