Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Eu acho que a ideia é não ter uma numeração. Eles podem disponibilizar uma busca, que funcione por texto e voz (com integração com a Alexa, Bixby e Google Assistant).seria perfeito se o app permitisse usar os numeros de canais para zapear mais rapido, tipo.. simular os numeros de canais...
E a qualidade de imagem. HD mesmo? A SKY costuma ter qualidade muito ruim comparada com a imagem da Net cabo.
E na SKY sai muito mais caro, certo?
Marcio156:
Para ter o HBO grátis tem que assinar até que dia?
Vi numa reportagem que seria até 03/01/21, a confirmar.
Não tinha visto, já vou procurar me informar no SACOlá pessoal.
Para quem é assinante Sky, já viu isso:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A AT&T é dona da DirecTV e também dona da SKY.
Será que o Skyplay vai ser substituído pelo DirectGo, ou haverá alguma opção a mais na Sky?
Interessante que até semana passada, um pacote Telecine custava na SKY 57,80 e agora está com o mesmo preço do pacote no DirectGo 37,90.
Pode haver novidades ainda ou parcerias como o Disney+ fez com outras operadoras.
eu queria a integração mesmo com Siri, Google ou Alexa mesmo.. se tivesse os numeros.. ja facilitaria pq hoje eu ja consigo fazer ,minha tv que é relativamente antiga 2016, ter uma rotina de abrir por ex.. o netflix com a alexa. e eu tinha a tv da brisanet e conseguia abrir os canais e mudar os canais pq tenho um RF PRO.Eu acho que a ideia é não ter uma numeração. Eles podem disponibilizar uma busca, que funcione por texto e voz (com integração com a Alexa, Bixby e Google Assistant).
E uma opção de favoritar canais e só mostrar na lista os que a gente favoritar.
Qual é a sua TV? Tenho uma LG de 2017 e não liberaram a Alexa pra ela ?eu queria a integração mesmo com Siri, Google ou Alexa mesmo.. se tivesse os numeros.. ja facilitaria pq hoje eu ja consigo fazer ,minha tv que é relativamente antiga 2016, ter uma rotina de abrir por ex.. o netflix com a alexa. e eu tinha a tv da brisanet e conseguia abrir os canais e mudar os canais pq tenho um RF PRO.
Quanto ao áudio, tem o mesmo problema na SKY, quem possui outra operadora nota isso, áudio muito mais baixo no DTVGO, comparei com Vivo play, e áudio da Vivo muito superior ao DTVGO.- Os canais tem resolução máxima de 720
- Não curti a qualidade do áudio, mesmo sendo estéreo poderia ser melhor
- Gostei do visual do app
Já há serviços "IPTV" alternativos que disponibilizam até opção de legendas e áudio (além da qualidade de imagem ser semelhante aos serviços oficiais)... Os caras já estão em outro nível.Verdade. E sendo que até os IPTV pirata vc pode escolher o canal digitando o número.
- Os canais tem resolução máxima de 720
- Não curti a qualidade do áudio, mesmo sendo estéreo poderia ser melhor
- Gostei do visual do app
Uma pergunta um pouco fora do tópico... O Wifi da sua MiBox cai/é desativado (do nada) com frequência?Aqui eu uso basicamente numa Mibox e é mto difícil travar. Na Smart LG tbm é estável aqui.
Onde você está vendo a resolução?
Esses apps da tyzen estão meio bizarros com disponibilidade. Meu modelo tem o Go é a Ru7100, a antecessora da sua tv mas o Pluto TV não tenho kkkkAlguém achou na linha TU8000?
Obrigado
Dá pra ver pelo navegador
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?