Já removeu e instalou novamente o app? Não tem muito o que fazer, o atendimento deles é péssimo.bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
Parece que eles puxam o IP pelo IP-API pra determinar a sua localização, isso é feito internamente, dessa forma é difícil de modificar, só usando proxy. Teste aí:bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
Pois é, por esse link a localização está certinha. No entanto, não está funcionando. Vamos ver se eles vão fazer algo mesmo ou se o prazo de 72 horas é apenas retórico.Parece que eles puxam o IP pelo IP-API pra determinar a sua localização, isso é feito internamente, dessa forma é difícil de modificar, só usando proxy. Teste aí:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém sabe como resolver isso ae na directv go
No site tem a opção Fale Comigo.Alguém sabe como resolver isso ae na directv go
Ja tentei e nao consegui resolver nem eles sabem o que aconteceNo site tem a opção Fale Comigo.
Uma espécie de chat ao vivo, onde vc resolve esse tipo de problema.
Qual o emissor e a bandeira do cartão? No início das operações, muitos usuários reclamavam de terem os cartões recusados pelo DirecTV Go. Pelo visto, o problema permanece.Nao estou conseguindo assinar a DirecTV go
Diz que o meu cartão de crédito nao eh compatível
Estranho
Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelarQual o emissor e a bandeira do cartão? No início das operações, muitos usuários reclamavam de terem os cartões recusados pelo DirecTV Go. Pelo visto, o problema permanece.
Dê uma olhada:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que respondem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelar
To fora
Não quero mais
Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que reposndem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
Cara, primeiro a forma de assitir, quem está acostumado a assistir TV digitando a numeração dos canais já estranha, segundo a qualidade de imagem é aceitável, mas comparando com Vivo fibra e Claro box, a diferença é grande, Claro box tem uma excelente qualidade, boa mesmo, receptor bom, troca de canais rápidas. Agora a Vivo dá uma briga boa com a NET cabo, pois ambas são as melhores no quesito imagem, e pra mim Vivo ganha no áudio, que é mais alto que na NET.Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?
É verdade, eu também tive essa impressão, parece que nao sao brasileiros, os erros primário de português nos leva a crer que sao de alguns países hermanosAtendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que reposndem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.
Aproveitando que você também é aqui de Vitória, sabe me dizer que as Closed Captions (legendas ocultas) estão funcionando no canal?bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?