Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
O código FUT2021 da CONMEBOL TV funcionou aqui , tem que adicionar o pacote CONMEBOL TV e confirmar o pacote , e antes de confirmar pela segunda vez aparece na tela onde colocar o cupom.

Novo membro
Feb
10
4
bom dia, prezados(as)!
Nos últimos dias, a afiliada local da globo aqui em Vitória sumiu dos meus apps. Alguém tem alguma dica para resolver?
Percebi que isso ocorreu quando minha internet fixa parou e eu tive que usar um modem 4g pra usar a Directvgo. Porém, agora não volta de jeito nenhum. Já fiz contato com eles, mas ainda não consegui resolver. agradeço a quem puder ajudar!

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Já removeu e instalou novamente o app? Não tem muito o que fazer, o atendimento deles é péssimo.

Membro conhecido
Sep
628
900
Parece que eles puxam o IP pelo IP-API pra determinar a sua localização, isso é feito internamente, dessa forma é difícil de modificar, só usando proxy. Teste aí:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Novo membro
Feb
10
4
Pois é, por esse link a localização está certinha. No entanto, não está funcionando. Vamos ver se eles vão fazer algo mesmo ou se o prazo de 72 horas é apenas retórico.

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
No site da DirecTV GO e no app ,agora aparecem legendas mas ainda não tem legendas no Chromecast 3.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Nao estou conseguindo assinar a DirecTV go
Diz que o meu cartão de crédito nao eh compatível
Estranho

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Alguém sabe como resolver isso ae na directv go

Membro ativo
Sep
234
198
Nao estou conseguindo assinar a DirecTV go
Diz que o meu cartão de crédito nao eh compatível
Estranho
Qual o emissor e a bandeira do cartão? No início das operações, muitos usuários reclamavam de terem os cartões recusados pelo DirecTV Go. Pelo visto, o problema permanece.

Dê uma olhada:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Reactions: Bml

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelar
To fora
Não quero mais

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Imagina só, pra assinar é todo esse rolo, que dira cancelar
To fora
Não quero mais
Atendimento é PÉSSIMO! não possuem SAC, tudo por chat que dá impressão que são os hermanos que respondem, por conter erros de português e coerência verbal. O app é muito prático e bom, cumpre o que promete, Mas atenção nos HBO, estão com uma qualidade péssima HBO+ é o pior de todos, direto uma tela cinza no meio do filme, acontece no Cinemax também. DTVGO precisa urgente dar um jeito nos HBO, tenho agora Vivo fibra e esses erros não acontecem lá.

Última edição:
Reactions: Bml
Membro ativo
Sep
234
198
Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aproveitando a postagem, como é a questão da imagem comparando Vivo Fibra TV e Claro Box TV?
Cara, primeiro a forma de assitir, quem está acostumado a assistir TV digitando a numeração dos canais já estranha, segundo a qualidade de imagem é aceitável, mas comparando com Vivo fibra e Claro box, a diferença é grande, Claro box tem uma excelente qualidade, boa mesmo, receptor bom, troca de canais rápidas. Agora a Vivo dá uma briga boa com a NET cabo, pois ambas são as melhores no quesito imagem, e pra mim Vivo ganha no áudio, que é mais alto que na NET.
Claro box X DTVGO, Claro box sem dúvidas.

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
É verdade, eu também tive essa impressão, parece que nao sao brasileiros, os erros primário de português nos leva a crer que sao de alguns países hermanos

Membro ativo
Oct
366
241
Aproveitando que você também é aqui de Vitória, sabe me dizer que as Closed Captions (legendas ocultas) estão funcionando no canal?