Membro ativo
- Sep
- 197
- 165
não apareceu pra quem tem login skyPra mim a TV cultura não abre, diz que não consta no meu pacote, Detalhe: Eu tenho o Pacote mais completo... (Acessando com o Login da SKY)
Você deve ter olhado na letra C, mas ela está no final do guia, pois chama TV Cultura.Acabei de ver, a TV CULTURA entrou, acho que hoje, pois ontem nao tinha...haha
DTH da Algar, os clientes foram transferidos para SKY, vamos ver se confirma isso.Segundo o pessoal do Foro Univers, os assinantes da Algar terão acesso ao Directv Go.
Fonte:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Podia sair o SBT/Record/RedeTV em troca da TV CulturaAcabei de ver, a TV CULTURA entrou, acho que hoje, pois ontem nao tinha...haha
Atualização foi liberada ontem, e o que mudou foi que apareceu "SC", Indicando SEM Classificação ?????, que antes não mostrava, no mais, notei mais nada.Hoje atualizou o aplicativo do Directv Go no Android tv. Não consegui indentificar mudanças. Alguém sabe o que mudou?
eu tenho o pacote fun da sky. só consigo ver os que eu consigo ver na sky. Não tenho espn 2 por exemplo. Então ele não abre na directvQuem assina aqueles pacotes mais simples na SKY (sem todos os canais), tem acesso a todo o directv go?
Exemplo: um pacote que não cobre Discovery Theater na SKY, é possível ver na DTV GO?
E o legal, que não mostra os canais que não tem no pacote contratado, só vai mostrar os disponíveis no DTVGO.eu tenho o pacote fun da sky. só consigo ver os que eu consigo ver na sky. Não tenho espn 2 por exemplo. Então ele não abre na directv
Obrigado meu irmão. Era exatamente essa a minha dúvidaeu tenho o pacote fun da sky. só consigo ver os que eu consigo ver na sky. Não tenho espn 2 por exemplo. Então ele não abre na directv
Não tenho notado na minha tv samsung esse problemaQuem assiste na Tv Samsung ainda tem aquele problema de sincronismo de áudio e vídeo?
Pra mim tá normal.Quem assiste na Tv Samsung ainda tem aquele problema de sincronismo de áudio e vídeo?
Isso no pacote ou no premiere?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?