Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
DTVGO só oferece resolução 720p que é HD, e não possui nenhum conteúdo em 4k, alguns filmes do ondemand estão em 1080i.Galera desculpa a ignorância, criei a conta só pra perguntar pra vcs que tem mais conhecimento do produto, referente a resolução da imagem, minha TV suporta 4K se eu comprar um Amazon Fire Stick ou qualquer outro seja Chromecast,etc em 4K , o directvgo me oferece todo o conteúdo em 4K? ou somente em HD mesmo ou FH no máximo? desde já agradeço.
Boa tarde. Alguém está com o mesmo problema que eu? Não estou conseguindo fazer login no Directv Go nas minhas duas TVs box Android. As duas são homologadas pela Anatel. Android oficial. Já bastava a bosta de conviver com o logoff automático do aplicativo agora tenho me dar com essa situação. Vou no site directv go.com/ativar e me falam que o código tá errado ou expirou. As vezes aparece a mensagem que o dispositivo foi habilitado mais na prática não faz login. Não sei o que fazer. Faz três dias que já está assim. Já exclui e instalei novamente o aplicativo, já tentei pelo smartphone e pelo computador, já reiniciei o modem e nada.
Como o @admin informou, se a depuração estiver ativa, da erro, qual modelo do seu box? Já mandou mensagem pelo chat do Facebook?Boa tarde. Alguém está com o mesmo problema que eu? Não estou conseguindo fazer login no Directv Go nas minhas duas TVs box Android. As duas são homologadas pela Anatel. Android oficial. Já bastava a bosta de conviver com o logoff automático do aplicativo agora tenho me dar com essa situação. Vou no site directv go.com/ativar e me falam que o código tá errado ou expirou. As vezes aparece a mensagem que o dispositivo foi habilitado mais na prática não faz login. Não sei o que fazer. Faz três dias que já está assim. Já exclui e instalei novamente o aplicativo, já tentei pelo smartphone e pelo computador, já reiniciei o modem e nada.
Qual marca é dos dois tv box?Infelizmente esse problema é bem comum nessa empresa. No HBO Go acontece a mesma coisa, frequentemente, mas uma hora você consegue.
Tente mudar o DNS no seu roteador ou na própria TV Box, use o DNS do Cloudflare ou Google. Também verifique se a depuração USB está ativada nas Opções de desenvolvedor da sua TV Box, se tiver ativada, desative.
Quando eu fiz o teste estava só dubladopra quem só assiste conteudo dublado foi uma tristesa testar por 7 dias o serviço , espero que melhorem .
e tem que tentar acordos para liberar a senha nos serviços a la carte , como telecine HBO etc .....
praticamente tudo que fui assistir estava apenas em ingles , harry potter sem dublagem é triste
faltou eu falar que o que citei vale pro conteudo ondemand , ao vivo nao naveguei muito peos canais .Quando eu fiz o teste estava só dublado
Nada de legendas
Nao gostei
HBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.Quando eu fiz o teste estava só dublado
Nada de legendas
Nao gostei
Começou a melhorarHBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.
legendas e opçao de audio ou apenas audio original + legandas ?HBO, exceto 2(conteúdos dublados) e o Family(esse não tem em nenhuma operadora), Cinemax, AXN, FX, Warner, TC que estão abertos, estão com legendas, tem mais canais, começou a ser disponibilizado hoje.
Ambos, troca de áudio sempre teve, o que não havia era legendas, que a partir de hoje você pode ativar, nos canais que citei, Globo e Band possuem Closed Captions.legendas e opçao de audio ou apenas audio original + legandas ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?