Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Jun
317
531
E a Samsung não decepciona mais uma vez.

Adicionados:

canal 2084 - New Brasil (grupo Band)

canal 2485 - Just For Laughs Gags
Eu tentei sintonizar o "New Brasil" e o canal simplesmente não apareceu!

Em tempo: a gestão de canais da Samsung é muito superior à LG. Olha só a quantidade de canais que poderiam ser adicionados na grade deles e eles não colocam!

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Eu tentei sintonizar o "New Brasil" e o canal simplesmente não apareceu!

Em tempo: a gestão de canais da Samsung é muito superior à LG. Olha só a quantidade de canais que poderiam ser adicionados na grade deles e eles não colocam!
A LG tem mais canais, mas a qualidade da Samsung em matéria de canais é maior

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Thiago, honestamente, eu não sei. A Samsung está investindo pesado em parcerias com os canais abertos e fechados nacionais, gostaria sinceramente de que eles trouxessem pelo menos uns 4 canais sul-coreanos da New ID (MuBeat, New K-Pop, New K-Food e World Billiards) só para também termos um pouco da cultura hallyu que o povo da LG Channels pode desfrutar com fartura. Talvez tenhamos o Trace Sport-Stars, que já está na LG Channels. Outros canais que eu gostaria de ver na Samsung seriam os da Azteca, mas não tenho muita fé que cheguem pra nós. Seria mais fácil a Televisa retornar com o TLN como um canal FAST (o que obviamente está fora dos planos dela, o que é uma pena, já que ela tem um canal FAST na Europa através da Rlaxx TV).
tbm estou torcendo por esses canais ^^

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
1) Os canais SIC, SIC Notícias e SIC Novelas está disponível no aplicativo Opto na loja de app's do Tizen por EUR 5,83 mensais.
2) O conteúdo da TVI, CNN Portugal e TVI Ficção está disponível no TVI Player por EUR 3,99 mensais.
3) Por fim temos a oferta gratuita do conteúdo da RTP através do RTP Play. Estão abertos, para o Brasil, os canais: RTP Internacional, RTP 3, RTP Memória, RTP Açores e RTP Madeira.

No caso das RTP, a RTP1 e RTP2 ficam abertas nos programas que não têm pendência com direitos internacionais (como eventos esportivos, filmes, séries etc). Falo isso porque já vi alguns 'Jornal da Tarde' na RTP1 por exemplo

Será que o new brasil vai passar o campeonato saudita
Acho difícil, baseando nessa matéria:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
- falei difícil, não impossível :)

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
No caso das RTP, a RTP1 e RTP2 ficam abertas nos programas que não têm pendência com direitos internacionais (como eventos esportivos, filmes, séries etc). Falo isso porque já vi alguns 'Jornal da Tarde' na RTP1 por exemplo

Acho difícil, baseando nessa matéria:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
- falei difícil, não impossível :)
Parece que eles vão transmitir no bandplay.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
“ O New Brasil é o primeiro a entrar nos canais FAST, e não será o único por muito tempo. Em breve, o Canal Empreender também será adicionado”,
Será que vai entrar mais canais do grupo bandeirantes 😎

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
O Canal Empreender faz sentido entrar pois tem sinal aberto e ja esta disponivel no Youtube. Os demais canais acho dificil....talvez esse canal 21 que estão falando ai...que nem sei do que se trata...😶
Se fosse a rede 21 da época seria ótimo, que passava série, animes e talk show, e a época só tinha 6 horas de programação.
Hoje em dia virou uma emissora de aluguel. Veremos os próximos capítulos.

Membro conhecido
Jun
317
531
Aqui esta normal.

Só o que esta ruim é que a programação do guia esta errada. Espero que corrijam isso logo.
Está com o horário ajustado por Lisboa/Luanda [GMT+1] pelo que entendi.

Aliás, a grade desse canal é bem sem graça. Tem mais espaços para o Terraviva e para o Arte1 do que para o Band News e o Band Sports. Aliás, uma grade voltada ao exterior para consumo local é muito estranho. Eles teriam mais a ganhar se reativassem a Rede 21 e colocassem no Samsung TV Plus e na parabólica. Espero que esse campeonato saudita seja o pontapé para algo diferente.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
@Pierre Leclerc , adoraria que a Samsung TV Plus incluísse a SBT Internacional futuramente na grade. Meu sinal de TV aberta da SBT Rio é perfeito (o mesmo não posso dizer da Vênus Platinada), e eu posso ver a SBT Rio também pelo YouTube (além de outras afiliadas do SBT como a VTV e a TV Serra Dourada), mas eu adoraria conhecer e acessar os programas exclusivos do feed internacional do canal. Você sabe quais são?