Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro
Dec
96
87
Sobre o canal New Brasil:

Só o que esta ruim é que a programação do guia esta errada. Espero que corrijam isso logo.

Aparentemente o problema foi corrigido, o guia de programação ja esta com o horário correto.
 
Membro ativo
Jun
139
201
@Pierre Leclerc , adoraria que a Samsung TV Plus incluísse a SBT Internacional futuramente na grade. Meu sinal de TV aberta da SBT Rio é perfeito (o mesmo não posso dizer da Vênus Platinada), e eu posso ver a SBT Rio também pelo YouTube (além de outras afiliadas do SBT como a VTV e a TV Serra Dourada), mas eu adoraria conhecer e acessar os programas exclusivos do feed internacional do canal. Você sabe quais são?
Salvo engano, o SBT reprisa novelas antigas de produção própria no sinal internacional.
 
Membro conhecido
Jun
689
400
@Plutoniano vc acha que esse canal tbm vem para @samsungtvplus?
Vi que estreou na LG CHANNELS.
Se a Samsung TV Plus tivesse canal de contato nas redes sociais, e eu mesmo continuasse a estar nelas, com certeza a essa hora eu estaria marretando eles com comentários pedindo a SBT Internacional, mesmo nos anos 90 eu gostava mais das novelas deles do que as da Globo. Eles sabiam como fazer novela sem exagerar na mão!
 
Membro conhecido
Jun
689
400
A Samsung acaba de firmar mais uma parceria de sucesso, agora com o Grupo Bandeirantes, para o lançamento do mais novo canal do streaming gratuito Samsung TV Plus*: o New Brasil, em 9 de agosto. O canal apresenta informação e conteúdo de qualidade produzido pela Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes e é o primeiro da empresa a estrear na modalidade FAST (Free Ad-Supported Streaming TV). O New Brasil conta com curadoria especial para trazer notícias ao vivo e o melhor do BandNews, BandSports, Arte 1, Sabor & Arte, Canal Empreender, Agromais e TerraViva.



“Nossa prioridade é, e sempre será, trazer conteúdo de qualidade e com variedade para o nosso catálogo de canais do Samsung TV Plus. É com enorme satisfação que anunciamos a parceria com a Newco, com a estreia do canal New Brasil. Isso expande ainda mais a oferta da plataforma de programação nacional de qualidade, com uma variedade enorme de conteúdo, levando para nossa audiência o melhor da programação do Grupo Bandeirantes em um formato novo, totalmente digital e de graça”, reforça Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina.



O New Brasil conta com programação ao vivo, além do melhor conteúdo de entretenimento produzido pelos canais da Newco. Faustão na Band e Jogo Aberto, da Band, estão entre as principais atrações do canal.



Temporadas completas de programas de sucesso do Sabor & Arte e do Arte1 recheiam a programação. O canal Arte1 está presente no New Brasil com programas como Arte1 em Movimento e Estilo Arte1. Do Sabor & Arte estão na grade Chefs Digitais, Rota do Sabor e Jantar o Quê?, entre outros.



O Canal Empreender tem um espaço para lá de especial na grade do New Brasil com programas que oferecem dicas, serviços e muito conhecimento para quem quer empreender. Do BandNews TV, o telespectador vai conferir os boletins BandNews, Canal Livre e BandNews Doc. Já do BandSports vai poder assistir ao Donos da Bola, Super Motor e Depois do Jogo, entre outros. AgroMais e Terraviva, canais especializados em agronegócio, estão presentes com diferentes atrações, como Nosso Agro, Direto da Horta, Bem da Terra e Jornal Terraviva.



“O publico ganha muito ao receber uma variedade de conteúdos produzidos pela Newco. É excelente para quem assiste, conhecendo muito mais da nossa programação e fortalecendo nossos negócios e parcerias. Oferecemos uma grade completa, com transmissões ao vivo, informações de qualidade, checadas e respaldadas pela grandiosa equipe de Jornalismo do Grupo Bandeirantes. O New Brasil é o primeiro a entrar nos canais FAST, e não será o único por muito tempo. Em breve, o Canal Empreender também será adicionado”, adianta Marcello Zeni, diretor de Marketing e afiliadas da Newco Pay TV.



Para conferir toda a programação da New Brasil basta sintonizar o canal 2084 do Samsung TV Plus e curtir 24h de entretenimento e informação para todos os gostos. Além dessa super novidade, o Samsung TV Plus oferece um mundo de entretenimento com mais de 65 canais para os que curtem notícias, filmes, novelas, esportes, conteúdo infantil, natureza, gastronomia e muito mais. Vale lembrar que é um serviço totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento. Basta conectar a TV na internet, selecionar o ícone do App, escolher a programação e mergulhar em um mundo de diversão especialmente pensada para o consumidor Samsung. Samsung TV Plus. É streaming. É grátis. É seu.



Conheça mais sobre o Samsung TV Plus* e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.
Thiago, adoraria que a Band fosse fundo nos arquivos deles e trouxesse de volta os conteúdos clássicos e icônicos deles remasterizados (falo de Marília Gabriela, Sílvia Poppovic, Fofão, Ofélia Annunciato, Ricardo Côrte Real, Bolinha e até Faustão pré-Globo e o Glauber Rocha!!!). O Memória Band, programa dos anos 00 (se não me engano, ele era apresentado pela Ticiana Villas-Boas, mulher do dono da JBS e PicPay), trazia até a Hebe Camargo antes dela ir pro SBT. A Band sempre teve conteúdos clássicos e muito mais icônicos que os da Globo. Até o programa da Márcia Goldschmidt era melhor na Band no que no SBT.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541
Se a Samsung TV Plus tivesse canal de contato nas redes sociais, e eu mesmo continuasse a estar nelas, com certeza a essa hora eu estaria marretando eles com comentários pedindo a SBT Internacional, mesmo nos anos 90 eu gostava mais das novelas deles do que as da Globo. Eles sabiam como fazer novela sem exagerar na mão!
Eles poderiam lançar um site deles mesmo. Assim, como a pluto para não ficar restrito somente a tv 📺 Samsung
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541
Thiago, adoraria que a Band fosse fundo nos arquivos deles e trouxesse de volta os conteúdos clássicos e icônicos deles remasterizados (falo de Marília Gabriela, Sílvia Poppovic, Fofão, Ofélia Annunciato, Ricardo Côrte Real, Bolinha e até Faustão pré-Globo e o Glauber Rocha!!!). O Memória Band, programa dos anos 00 (se não me engano, ele era apresentado pela Ticiana Villas-Boas, mulher do dono da JBS e PicPay), trazia até a Hebe Camargo antes dela ir pro SBT. A Band sempre teve conteúdos clássicos e muito mais icônicos que os da Globo. Até o programa da Márcia Goldschmidt era melhor na Band no que no SBT.
A band dorme no ponto.
 
Membro conhecido
Jun
689
400
Tem melhorado muito, está mandando alguns jornalista pra rua e restruturação de pessoal.
Acho que tbm focam em criar um CNN entreterimento ou CNN soft sei lá como eles apelidam.
Gostaria, sinceramente, que quem quer que seja responsável pela CNN Brasil crie dois novos canais baseados nos canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, cuja saída, no começo do milênio, deixou a nós, assinantes da finada DirecTV, órfãos...
 
Membro conhecido
Nov
1,779
976
Gostaria, sinceramente, que quem quer que seja responsável pela CNN Brasil crie dois novos canais baseados nos canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, cuja saída, no começo do milênio, deixou a nós, assinantes da finada DirecTV, órfãos...
Podia vir um HLN Brasil, CNN Séries Originais, CNN Drama, CNN Polícia, CNN Esportes, CNN Economia, CNN História, CNN Soft, CNN Música, CNN Pop, etc
 
Membro ativo
Jun
139
201
Membro conhecido
Nov
1,779
976
Justiça seja feita, a Jovem Pan é a melhor empresa que lida com o Mundo Digital. A qualidade de imagem é impecável no Samsung TV Plus e a LG perde em não adicionar o canal.
A JP podia adicionar outros canais fast tbm, o Classic Pan, JP Esportes, JP Pop, JP Entretenimento, JP Retrô, JP Balada, JP 70, JP Kids, JP Premium, JP Shows, etc
 
Membro conhecido
Mar
300
797
off topic -As TVs Samsung de vcs tmb estão com bug na ultima versão do youtube? todas as transparências dos menus n funcionam, fica tudo preto, removeram o chat das transmissões ao vivo, qdo vai sair do app tmb n funciona o fade out como nas outras... a minha é a MU6100
 
Última edição:
Top