Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro conhecido
Mar
2,044
1,387
Parece que os canais esportivos entraram de vez na briga dos streamings gratuitos.

Adicionado canal 2000 - FIFA+
Excelente 👍
Eu pedi a entrada deles desde a copa do mundo sub 20.
Antes a Samsung tv plus trouxe o App da FIFA+ para Smart. Vamos ver agora se estreia mais canais do sbt vídeos, bandplay e redetvgo.
 
Membro conhecido
Mar
2,044
1,387
Opinião impopular, mas gostaria muito de que voltassem à Samsung TV Plus, além do NetMovies Kids, os canais da Insight TV. Mesmo sendo 100% em inglês, tinham às vezes alguma programação interessante. Essa, aliás, é a proposta deles, exibir documentários sobre coisas interessantes, de acordo com o site oficial deles:


O InFast, o mais abrangente deles, ao menos voltou na Plex TV.
São excelentes canais e com ótimos conteúdos.
 
Membro conhecido
Mar
2,044
1,387
Os FAST Channels (Free Ad-Supported Television), ou canais FAST, em português, são canais de streaming gratuitos que oferecem conteúdo audiovisual suportado por anúncios. Estes canais são oferecidos por plataformas FAST como a plataforma da Samsung – o Samsung TV Plus – onde sua principal característica, ao contrário de alguns serviços de streaming populares entre os brasileiros pagos, é o de permitir que os usuários assistam a filmes, séries, novelas e muitos outros programas por uma TV conectada à internet, de forma 100% gratuita justamente graças à presença de anunciantes.



No Brasil, a oferta de canais FAST está em crescimento, impulsionada pela demanda por conteúdo gratuito de um consumidor que está cada vez mais exigente e pela popularização do streaming principalmente impulsionada durante a pandemia e que mesmo após este período se mantém alta e constante. Em mercados maduros, como o dos Estados Unidos, são mais de mil canais distribuídos em plataformas variadas. O relatório recente da nScreenMedia também mostra que o modelo gerou um volume de receita publicitária de US$ 2 bilhões em 2021 no mercado norte-americano – e deve alcançar até US$ 4,1 bilhões em 2023.



Muito desse sucesso – e enorme potencial – se dá graças ao aumento do acesso à internet e a dispositivos inteligentes, como smartphones e Smart TVs, ao dia a dia dos brasileiros, que agora buscam opções de entretenimento mais acessíveis que no final ajudem a “fechar a conta”. O consumidor hoje, além de buscar um entretenimento que seja relevante às suas necessidades que estão mais apuradas, amplificadas e específicas, busca alternativas que gerem além da experiência o melhor custo benefício e para isto aceitam a publicidade como uma “moeda de troca” para este acesso e é aí que entram os anunciantes que passam a enxergar no modelo FAST uma boa oportunidade para descobrir novas audiências, alcançar um público do streaming e criar conexões mais assertivas, engajadoras e que possibilitam um long tail da comunicação e da relação com o público.



O Samsung TV Plus, é uma plataforma que faz parte do mundo FAST e que coloca a Samsung em uma posição privilegiada dentro do universo do entretenimento e da oferta de conteúdo pois com o Samsung TV Plus, o consumidor não precisa se preocupar em baixar o APP do serviço, fazer algum cadastro ou se preocupar em ter que fazer qualquer tipo de ação. Para poder usufruir a programação que a plataforma oferece, basta conectar a Smart TV Samsung à rede de internet da residência, selecionar o ícone do Samsung TV Plus, navegar no guia de programação ou na Homepage (seção “Descubra”) e escolher o conteúdo que mais combina com o seu “mood” do dia.



E temos programação para todos os moods e para todos os perfis de audiências que fazem parte de um único lar – sejam elas das mais diversas gerações e de perfis e de gêneros – nosso serviço oferece uma gama variada de conteúdo, especificamente mais de 65 canais, desde notícias, esportes, novelas, conteúdos infantis, gastronomia, filmes, séries, estilo de vida e muito mais – tudo isso sem nenhum custo para os usuários.



Além da diversidade de canais, especialmente selecionados pela Samsung para assegurar o melhor conteúdo e o mais relevante para a nossa audiência, também selecionamos a publicidade oferecida nestes canais usando toda nossa inteligência, dados proprietários e insights para oferecer a publicidade certa para o consumidor certo e na narrativa certa e adaptada ao meio de consumo e ao canal/conteúdo consumido buscando uma experiência de entretenimento contínua entre a programação e a publicidade respeitando assim a marcas e consumidores.



O FAST não é mais uma tendência e sim uma realidade no Brasil. Trata-se de um lugar de encontro entre marcas e consumidores, entre conteúdo e marcas e entre oferta e consumo; tudo isso acontecendo no melhor do momento dia – relaxamento – e com a maior atenção e engajamento do consumidor – experiência. Para as marcas, FAST é significado de potenciais negócios, leads e conversão no ambiente streaming e para os consumidores – um direito e o acesso de forma democrática a um conteúdo de alta qualidade que possibilita que façam parte de mundos, conversas, viagens, descobertas e tantas outras oportunidades com apenas um controle remoto e um clique.



O poder de uma jornada de diversão gratuita está nas mãos do consumidor e a Samsung faz parte deste movimento transformador de oferta e consumo. FAST é um mercado que está em efervescência e que continuará assim com a evolução das plataformas, da entrada de players de conteúdo neste universo, de marcas cada vez mais presentes e de consumidores cada vez mais exigentes.



No mundo do FAST ganham todos sempre, enquanto o ecossistema se mantiver saudável e totalmente focado no que é realmente o maior objetivo de todos os envolvidos nesta equação: o entretenimento do consumidor.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Vdd! Será que na próxima semana entra algum canal na Samsung ou na Pluto tv 📺?!
Honestamente, Thiago, já deixei a Pluto TV pra lá. Pra mim perdeu a graça.
Depois que o @sanddf me apresentou aqui no fórum a Distro TV, me apaixonei perdidamente.
Ontem vi a Pluto na smarTV Samsung e senti enjoo. Mesmo os programas e canais que eu gostava antes não me dão o que davam.
Me senti vendo a Pluto TV como se estivesse vendo a TV paga que via quando decidi cancelar ela para todo o sempre amém. Parabéns, eles conseguiram.
Ainda bem que eu (ainda) tenho opções variadas de streamings gratuitos que oferecem canais lineares.

EDIT: soube que a Pluto finalmente oferece recurso de autocensura. Ganharam os papais preocupados (e com razão) com o que os pimpolhos podem ter acesso na Pluto.
 
Membro ativo
Jun
113
149
Uma pena :/ …
Ao menos a ISTV ainda pega na Soultv e Tv Brasil amigos App na Samsung tv.
O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.

Aliás, o app TV Brasil é bem melhor que o SoulTV [cuja a interface é capenga e a navegação é terrivelmente lenta]. Eu mesmo já estava vendo o ISTV por esse app.
 
Membro ativo
Jun
112
58
O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.

Aliás, o app TV Brasil é bem melhor que o SoulTV [cuja a interface é capenga e a navegação é terrivelmente lenta]. Eu mesmo já estava vendo o ISTV por esse app.
E também o Istv está na plataforma Whale Live, e com a compra da Rlaxx Tv, certamente os canais serão integrados na nova plataforma.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
O ISTV foi uma grata surpresa para mim quando tive acesso ao Samsung TV Plus. Mas, de fevereiro pra cá, eles deixaram de transmitir os clássicos da Sessão da Tarde e passaram a exibir filmes muito mais antigos, bem diferentes da grade regular.

Aliás, o app TV Brasil é bem melhor que o SoulTV [cuja a interface é capenga e a navegação é terrivelmente lenta]. Eu mesmo já estava vendo o ISTV por esse app.
Bem, a ISTV tinha autorização para exibir as séries e filmes que exibiam até fevereiro ou...? Provavelmente foi mais fácil obter autorização para exibir filmes do Chaplin & cia. Quando a CNT ainda não exibia 22h de Igreja Universal eles chegaram por um tempo a passar esses filmes dos anos 30 a 50.
 
Membro ativo
Jun
113
149
Bem, a ISTV tinha autorização para exibir as séries e filmes que exibiam até fevereiro ou...? Provavelmente foi mais fácil obter autorização para exibir filmes do Chaplin & cia. Quando a CNT ainda não exibia 22h de Igreja Universal eles chegaram por um tempo a passar esses filmes dos anos 30 a 50.
A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.
Ontem vi a Pluto na smarTV Samsung e senti enjoo. Mesmo os programas e canais que eu gostava antes não me dão o que davam.
Me senti vendo a Pluto TV como se estivesse vendo a TV paga que via quando decidi cancelar ela para todo o sempre amém. Parabéns, eles conseguiram.
Ainda bem que eu (ainda) tenho opções variadas de streamings gratuitos que oferecem canais lineares.
O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.

O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
Alguns canais portugueses podiam vir ao Brasil e poderia haver uma união maior de conteúdos entre a PALOP
 
Membro ativo
Nov
199
142
A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.

O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
Tem la calma contigo , chegas-te a pouco tempo aqui e ja entras de pes juntos , o meu pais nao e zero a esquerda .
Falas que o Brasil e um navio num mar vazio , quantos paises existem no mundo com Pluto ?? A Russia nao tem , a China nao tem , o Japao nao tem , a India nao tem , e mais uns 150 paises que tambem nao teem , e tu falas de Portugal ?? Um pais com 10 milhoes de habitantes..??
Nao tens canais que chegue ?? Tens assim tanto tempo livre ??? Que tal procurares um emprego..??? Ve la se tens mais calma contigo , pede os canais que quiseres mas nao metas Portugal ao barulho, o maior zero aqui estas a ser tu....
 
Membro conhecido
Jun
609
354
A exibição apenas de filmes antigos acontecia exclusivamente no Samsung TV Plus, a programação do satélite e dos aplicativos [ISTV Play, SoulTV e TV Brasil] continuavam com a seleção dos filmes mais recentes mesclados aos antigos.

O Pluto TV ainda será a melhor alternativa aos canais abertos, pese todos os defeitos. A dificuldade em expandir a oferta também reside na limitação natural do mercado de língua portuguesa. Os PALOPs ainda não dispõem de uma boa infraestrutura de banda larga que viabilize o serviço e em termos mercadológicos, Portugal é zero à esquerda. O Brasil é um um navio médio-grande em um mar vazio, essa é a verdade.
Ok, Pierre, vc me convenceu. Como tenho ascendente em Gêmeos, sou uma pessoa indecisa por natureza. (Quem não crê em horóscopo, vamos ao menos levar na esportiva, tá legal?)

Confesso que hoje de tarde lá vou eu no Instagram da Pluto checar se há algum post enigmático de entrada de canal (quase sempre é no domingo que surgem esses posts, como foi com o da Moranguinho e, no ano passado, com o dos Arquivos do FBI, por exemplo).

Afinal de contas, o que eu sou? "Plutoniano", né? :p (A Pluto TV LatAm chama de "plutonianos" os que são fascinados pela Pluto, poderia ter pegado essa palavra aqui tb, foi esse o motivo por trás da escolha da minha identidade).

Eu só estou cansado de tantas promessas de novos canais e nada. Parece que foi só esperar eu excluir minha conta das redes sociais para a Pluto se dar por aliviada e decidir não colocar canal nenhum em um monte de meses desse ano, afinal, quem ia lá pedir os canais que poderiam efetivamente ser colocados lá, em vez de Chaves ou Simpsons, era eu, né? ;-) :p Mas agora, na minha ausência, eu deleguei essa tarefa para o @Thiago Santos que sabe exatamente que canais pedir a eles e de que arrobas fazer mention, afinal, quem não chora não mama, né? ;-)

Se hoje temos na Pluto daqui do BR vários canais com conteúdo da FilmRise, em boa parte foi porque eu, no ano passado, enchi o saco da Pluto e da FilmRise, até que a própria FilmRise me respondeu (o Thiago é testemunha disso).

Afinal, nem só de Chaves, Simpsons ou Família Dinossauro o brasileiro gosta, né? :p

Très merci beaucoup !!!!!

EDIT: e eu não desisti de ter Dra. G: Médica Forense na Pluto TV!!! Vamos, Thiago, continuar enchendo o saco da Pluto e da FilmRise!!!
 
Top