Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Samsung TV Plus

Membro ativo
Jun
108
146
Desde novembro do ano passado, eu estou com um televisor Samsung [The Frame] e a evolução do Samsung TV Plus é nítida. O que eu mais gosto é que eles se preocupam em colocar canais próximos à realidade brasileira [dublados ou legendados]. No Jornalismo você tem 4 canais de notícias em português, dois canais de novelas em português, todos os canais de filmes e séries estão com dublagem ou legendagem. O Moviesphere foi uma grata surpresa. Mas eu sinto falta da maioria dos canais da PlutoTV e algum artefato de "restart TV" para pegar uma atração que você já pega andando.
 
Membro conhecido
Jun
604
353
Me pergunto se ainda estreia esse ano na Pluto TV... Assim como a Jovem Pan News... Que ano para a Pluto...

OT: A Samsung bem que podia trazer de volta a Xilam TV (como enchi o saco da conta da Xilam Animation no Instagram pedindo a volta desse canal)... Além da volta do Qwest Jazz & Beyond e a entrada do Qwest Classical... Que ano para a Samsung...
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,372
1687957460.gif
28/06/2023 - Samsung TV Plus
VC 2275: Adicionado TV Zyn.

Fonte: Lineup.
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,372
SBT lança seu primeiro canal FAST no Samsung TV Plus, trazendo um mundo de entretenimento e grandes sucessos na plataforma de streaming da Samsung
Imagem meramente ilustrativa
Samsung TV Plus – streaming gratuito das Smart TVs da marca – anuncia a chegada de mais um parceiro dentro da plataforma: o SBT, estreando no segmento de canais FAST (Free-ad Supported Streaming TV) com a TV Zyn, disponível a partir de 28 de junho no serviço da Samsung. Esse lançamento em parceria com uma das maiores redes de televisão do país, chega para complementar a oferta de canais da plataforma e reafirmar o compromisso em trazer cada vez mais variedade para a audiência, tudo grátis e sem complicação. Com a TV Zyn, tanto o público teen quanto os adultos terão mais uma opção de entretenimento para curtir no conforto de casa. Ótima notícia para quem já estava buscando opções para as férias que estão chegando!
Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina, celebra mais uma parceria para o serviço: "A Samsung se orgulha de estar ao lado do SBT nessa jornada, proporcionando uma variedade de entretenimento de qualidade, de forma gratuita. Estamos empolgados em enriquecer a experiência dos nossos consumidores com opções de conteúdo envolvente, reconhecidos pela audiência fiel da emissora. A inclusão do canal TV Zyn no Samsung TV Plus reforça nosso compromisso em oferecer o melhor do entretenimento para os nossos consumidores".
TV Zyn é marca do SBT dedicada ao público pré-adolescente, mas que faz enorme sucesso junto a diversas faixas etárias. Pais, irmãos mais velhos, caçulas e a família toda se juntam no sofá para assistir as produções. E não é para menos! A programação da TV Zyn é totalmente dedicada ao universo de Poliana com destaque para as novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, escritas por Íris Abravanel, baseadas na obra de Eleanor H. Porter e estreladas por Sophia Valverde, Igor Jansen, Larissa Manoela, Dalton Vigh e grande elenco. Completando a grade do canal, o público conta com diversas produções derivadas das novelas, como o Policast - onde Ana Zimerman e Nicholas Torres entrevistam os atores das novelas, o Cozynhando Ideias com Cinthia Cruz, Azamigas com Flávia Pavanelli, Bel Moreira e Allana Lopes, Filipower e Lambe Lambe com Bela Fernandes, e muito mais. Imperdível!
"Após o lançamento do nosso App do SBT News, o SBT dá mais um passo na sua Transformação Digital através dessa parceria com a Samsung. Continuamos firmes na jornada, levando conteúdo de qualidade para nossos espectadores, onde eles quiserem", reforça Roberto Rosenthal Grosman, Chief Transformation Officer do SBT. Carolina Gazal, Diretora de Conteúdo Digital também comentou sobre a estreia do primeiro canal em formato FAST da emissora, com exclusividade na plataforma Samsung TV Plus: "Estamos muito felizes em poder levar mais diversão para as famílias brasileiras através dessa parceria com a Samsung, agora todo mundo vai poder curtir a franquia Poliana em casa, de graça e sem correr o risco de ser impactado por conteúdo impróprio".
Para conferir toda a programação da TV Zyn é muito simples, basta preparar a pipoca, se aconchegar no sofá, relaxar e sintonizar o canal 2275 do Samsung TV Plus e pronto! Agora é só curtir todo conteúdo.

Fonte: https://blog.lineup-br.com/2023/06/...4LCV5ircw7AWPCBfPsrsj4LZs_3zW6ijXaGKcbq6WfrdY
 
Membro conhecido
Jun
604
353
Opinião impopular, mas gostaria muito de que voltassem à Samsung TV Plus, além do NetMovies Kids, os canais da Insight TV. Mesmo sendo 100% em inglês, tinham às vezes alguma programação interessante. Essa, aliás, é a proposta deles, exibir documentários sobre coisas interessantes, de acordo com o site oficial deles:


O InFast, o mais abrangente deles, ao menos voltou na Plex TV.
 
Novo membro
Dec
3
5
Opinião impopular, mas gostaria muito de que voltassem à Samsung TV Plus, além do NetMovies Kids, os canais da Insight TV. Mesmo sendo 100% em inglês, tinham às vezes alguma programação interessante. Essa, aliás, é a proposta deles, exibir documentários sobre coisas interessantes, de acordo com o site oficial deles:


O InFast, o mais abrangente deles, ao menos voltou na Plex TV.
Pensei que eu fosse o único a sentir falta desses canais kkk. O que eu mais curtia era o InWild, que tinha o Frontier Vets (um reality que mostrava veterinários recém-graduados no interior da África do Sul) e outros programas sobre a vida selvagem. Espero que possam retornar algum dia.
 
Top