Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
501
561
Pessoal achei bizarro porque na minha Samsung Ru7100 não saiu ainda o app na loja do tizen, até da DirecTV Go já saiu mas nada do pluto. E pelo Android ele não manda ainda pelo Chromecast mas pelo Ipad ele manda para o Chromecast, vai entender isso kkkk
ainda não foi lançado Oficialmente a Pluto TV e que nem a funimation brasil que vai ser lançada em dezembro mais muita coisa já estão no ar, Possa ser que ainda esse Mês o que tiver faltando vão lançar, Além de Mais conteúdo e sugestão que eles vão pegando lá no facebook oficial da Pluto TV Brasil https://www.facebook.com/plutotvbr Só espero que venha mesmo
 
Membro
Nov
40
30
Adicionados canais especiais de Natal:

02/12/2020 - Pluto TV
Adicionado canais temáticos Cine Natal (VC 95), Clima de Natal (VC 96) e Músicas de Natal (VC 97).

Fonte: Line-UP
 
Membro ativo
Nov
339
238
Pessoal achei bizarro porque na minha Samsung Ru7100 não saiu ainda o app na loja do tizen, até da DirecTV Go já saiu mas nada do pluto. E pelo Android ele não manda ainda pelo Chromecast mas pelo Ipad ele manda para o Chromecast, vai entender isso kkkk
No meu celular já tem a opção. Acho que atualizou o app
 
Membro conhecido
Sep
501
561

Grátis, Pluto TV chega ao Brasil e quer gerar receita como as TV tradicionais​

A ViacomCBS anunciou nesta terça-feira (08) a chegada ao Brasil do Pluto TV, serviço de streaming da marca e que será oferecido de forma totalmente gratuita aos assinantes. A plataforma oferecerá uma linha de canais lineares (ao vivo), com curadoria e conteúdo (filmes, séries e desenhos) dos principais produtores de conteúdo em todo o mundo. Isso inclui empresas como Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon, entre outras.

Com o nome de Pluto TV Brasil, a plataforma aporta no país oferecendo 27 canais, incluindo três canais pop-up temáticos desenvolvidos especialmente para o Natal, durante o mês de dezembro: Pluto TV Cine Natal, Pluto TV Clima de Natal e Pluto TV Músicas de Natal. Em 18 de dezembro, serão lançados três novos canais fixos para totalizar 30 canais disponíveis: As Pistas de Blue e Você, Turma da Mônica e Pluto TV Cine Família. Além disso, ele poderá ser acessado através do site "pluto.tv", baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU.

Mas, ao contrário de outros serviços de streaming / IPTV que geram receita apostando no modelo de assinatura, o Pluto TV Brasil vai na contramão. Seu modelo de negócios segue o praticado pelos bons e velhos canais de TV aberta: a publicidade. Para isso, o serviço terá faturamento a partir de anúncios em intervalos comerciais.

Como vai funcionar o modelo de negócios do Pluto TV Brasil?​


Quem explicou esse sistema foi Mauricio Kotait, vice-presidente sênior e general manager da ViacomCBS. Segundo o executivo, o Pluto TV Brasil terá breaks comerciais de dois minutos a cada 10 ou12 minutos de uma atração transmitida. Com isso, para cada 50 minutos de conteúdo, serão dez de publicidade.


i400991.png

"Os breaks são assistidos por completo. Não há como o espectador pular a publicidade, como acontece em outras plataformas de streaming", afirmou Kotait ao Canaltech. "Além disso, os usuários assistirão às propagandas em tela cheia. Com isso, os comerciais serão percebidos de modo integral, entregando uma experiência completa aos nossos anunciantes".

O executivo da ViacomCBS também afirmou que a empresa já conta com um time comercial que já está rua vendendo os espaços para a Pluto TV Brasil. "Os anunciantes podem comprar espaços slots publicitários direto com a nossa equipe ou optar pelo formato de mídia programática". declarou.

Perguntamos também se a ViacomCBS estuda uma versão paga do Pluto TV, livre de publicidade, a exemplo do que o YouTube oferece com o YouTube Premium. Kotait foi resoluto: Não! "Operamos nesse formato desde o início do Pluto TV, em todos os países onde atuamos", explicou. "E confiamos plenamente na eficiência desse modelo. Não há possibilidade de termos uma versão paga do Pluto TV no futuro".

Atualmente, a Pluto TV tem uma audiência mundial de quase 36 milhões de usuários ativos mensais e uma presença internacional que se estende pela Europa, América Latina e Estados Unidos, num total de 24 países ao redor do planeta. Até o final de 2021, a plataforma terá mais de 60 canais e 7.800 horas de conteúdo, com uma variedade de gêneros e formatos que incluem filmes, séries, reality shows, anime, estilo de vida, competições, natureza, polícia e conteúdo infantil.

Fonte: https://canaltech.com.br/entretenim...gerar-receita-como-as-tv-tradicionais-175939/
 
Aug
48
33
Ainda não tem nas smart tvs LG. No notebook precisa atualizar. Só entra um canal ao vivo, não se consegue acessar outros. On demand só consegue visualizar a existência de alguns conteúdos sem possibilidade de assisti-los.
 
Membro
Nov
40
30
1598109588.gif
18/12/2020 - Pluto TV
Previsto adição dos canais Pluto TV Cine Família, "A Turma da Mônica" e "As Pistas de Blue e Você".

Fonte: Line-UP
 
Membro
Sep
65
63
No Mi Box e no Fire TV estão disponibilizados. A minha crítica ao Pluto TV é que diminuísse esse tempo de propaganda.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Eu fico pensando como seria essa tal versão paga.
Eu to assistindo um filme por exemplo. Ai entra uma propaganda. Na versão paga vai continuar o filme sem parar?
Até a programação seria diferente caso isso acontecesse
 
Membro
Sep
65
63
Eu sou a favor da inserção das propagandas, mas em menores frequências e duração. O que acontece com Youtube torna praticamente insuportável, a não ser que a pessoa opte para a versão paga ou utilize bloqueadores - este é ruim, pois não exista almoço grátis.

O Pluto TV foi uma das melhores coisas neste ano que, além de ser "free", há um bom suporte em aplicativos diversos. E a programação mais antiga contempla os saudosistas e a favor de conteúdos de uma memória televisiva.
 
Top