Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Dec
409
350
Novidade:
Star Trek no canal 50.

PS: impressão minha ou a imagem da Pluto TV (parece 1080p) melhorou sensivelmente?
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
142
122
Não sei se acontece com todos os canais, mas no dos Três Patetas, os comerciais não pausam o vídeo, mas sobrepõe a transmissão, com isso perde-se várias partes dos programas.

Também acho bom o modelo de propaganda pra esse streaming gratuito, mas deveria pausar a programação durante o comercial e voltar ao ponto que estava anteriormente.
 
Sep
37
38
Não sei se acontece com todos os canais, mas no dos Três Patetas, os comerciais não pausam o vídeo, mas sobrepõe a transmissão, com isso perde-se várias partes dos programas.

Também acho bom o modelo de propaganda pra esse streaming gratuito, mas deveria pausar a programação durante o comercial e voltar ao ponto que estava anteriormente.
Não acontece em outros canais não, deve ser erro.
 
Membro conhecido
Dec
409
350
Não sei se acontece com todos os canais, mas no dos Três Patetas, os comerciais não pausam o vídeo, mas sobrepõe a transmissão, com isso perde-se várias partes dos programas.

Também acho bom o modelo de propaganda pra esse streaming gratuito, mas deveria pausar a programação durante o comercial e voltar ao ponto que estava anteriormente.
O problema está no teu aplicativo.
Quando acessei pelo Kodi aconteceu a mesma coisa.
Instalei o aplicativo através do Mi Box e o problema desapareceu.
 
Membro conhecido
Dec
409
350
1609582125.gif
02/02/2021 - Pluto TV
VC 50: Pluto TV Star Trek deixa o Line-UP do OTT.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
pluto-TV.jpg

STREAMING

23/02/2021, 22:38

Pluto TV lança três novos canais no Brasil



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]



A Pluto TV renova sua oferta de conteúdo para o Brasil apresentando novos canais com curadoria para toda a família.
A partir desta sexta-feira, 26 de fevereiro, serão adicionados três novos canais. São eles: Reino Infantil (canal 717), onde as crianças podem curtir músicas e seus personagens preferidos 24 horas por dia; Babyfirst (canal 702), canal que ensina as crianças pequenas por meio de jogos, cores, números, arte, música e atividades para desfrutar em família; e Pluto TV Filmes Nacionais (canal 81), canal que traz os melhores títulos do cinema brasileiro, com produções premiadas e atores de renome.

Atualmente, a Pluto TV tem uma oferta de 85 canais para países de língua espanhola e 33 no Brasil, com curadoria de conteúdo de mais de 150 parceiros da região, incluindo grandes redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia digital, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.
 
Membro
Sep
84
76
26/03/2021 - Pluto TV
VC 154: Previsto adição do BET
O que será que vai ter de conteúdo no canal BET? Eu lembro que nos EUA, passava bastante Um maluco no pedaço e alguns outras séries. Além disso o perfil oficial do Facebook disse que junto com o BET ainda em março, eles vão estrear mais um canal.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
Tyler-Perry.png

STREAMING

18/03/2021, 12:17

https://telaviva.com.br/18/03/2021/...hega-ao-brasil-com-exclusividade-na-pluto-tv/

Dedicado 100% à cultura negra, canal BET chega ao Brasil com exclusividade na Pluto TV



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]


A ViacomCBS Networks Americas anuncia o lançamento do canal Black Entertainment Television – BET na Pluto TV Brasil. Presente em 75 países ao redor do mundo, BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. Disponível gratuitamente e com exclusividade na Pluto TV Brasil a partir do dia 26 de março, BET será um canal com alguns dos conteúdos mais desejados da marca, incluindo séries de televisão, reality shows e os programas mais icônicos de Tyler Perry, 24 horas por dia.


O conteúdo será dublado em português e estará ao alcance de todos na Pluto TV, disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site.


BET na Pluto TV Brasil vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo "Being Mary Jane", estrelado por Gabrielle Union; "Real Husbands of Hollywood", estrelado por Kevin Hart; "American Soul", criado por Jonathan Prince e Devon Gregory; "Boomerang", uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry; além dos títulos lendários de Tyler Perry (foto principal), incluindo "Tyler Perry's Assisted Living", "Tyler Perry's House of Payne", "Tyler Perry's The Oval" e "Tyler Perry's Sistas". Mais conteúdos serão adicionados nos próximos meses após o lançamento.

Monde-Twala.jpg
Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa


"BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente", diz Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa. "Não estamos apenas aumentando a presença mundial do BET em um mercado importante, mas compartilhando o melhor da cultura negra, entretenimento e excelência para uma grande base de fãs no Brasil", completa.


"Estamos extremamente orgulhosos de trazer o BET para o Brasil. É uma marca que muito contribuiu para a mudança dos paradigmas que estamos vivenciando atualmente", afirma Tiago Worcman, vice-presidente sênior de marcas de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina. "Disponível gratuitamente na Pluto TV a partir de 26 de março, o BET celebra o brilho da cultura negra com entretenimento único para a audiência. O público vai adorar", completa.


O lançamento do canal BET na Pluto TV Brasil se dá após a estreia do BET Classic, em fevereiro, na Pluto TV França, onde a marca foi destaque em todos os principais dispositivos de streaming.


Pluto TV está disponível em 25 países, incluindo EUA, Reino Unido, Alemanha, Espanha e 17 países da América Latina, e tem mais de 43 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo.
 
Membro
Sep
84
76
Além do BET her vai entrar na Pluto TV o canal LoupeArt.
Esse LoupeArt tem em algum outro país da área de cobertura da Pluto TV? Pois, eu me lembro no anúncio que vi, que além do BET o outro canal que entraria no lineup da Pluto TV não seria um canal inédito e sim um já existente em outros lugares onde tem Pluto TV.

Ou será que estou enganado?
 
Top