Membro
- Sep
- 65
- 63
Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
Se diminuirem a quantidade de intervalos.......ficará perfeita!Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
O Loupe tá disponivel na Pluto TV Americana também.Esse LoupeArt tem em algum outro país da área de cobertura da Pluto TV? Pois, eu me lembro no anúncio que vi, que além do BET o outro canal que entraria no lineup da Pluto TV não seria um canal inédito e sim um já existente em outros lugares onde tem Pluto TV.
Ou será que estou enganado?
Tbem fiquei surpreso q um serviço gratuito fosse tao bom. Vi a serie Taboo e achei excelente.Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
Tbem fiquei q um serviço gratuito fosse tao bom. Vi a serie Taboo e achei excelente.Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
Verdade. Incomoda. Mas eh gratuito, entao....Se diminuirem a quantidade de intervalos.......ficará perfeita!
Se fosse sem comerciais por $9,99 eu pagaria feliz, mas com comerciais impossível assistir até de grátis. Para mim não rôla.Se diminuirem a quantidade de intervalos.......ficará perfeita!
Que legalPluto TV anuncia três novos canais no Brasil
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!o Pluto TV também traz Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .
A partir do dia 06 de abril, o Pluto TV estreia Tokusato (canal 188), canal que traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como “Jaspion”.
Dois canais com a grife Nosey também chegam no dia 06 de abril. Nosey é um aplicativo americano que traz o melhor dos programas de auditório dos EUA, especialmente os formatos tipo telebarraco, com muita confusão e gritaria. A Pluto TV traz Nosey Escândalos (canal 151) que apresenta os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros e Nosey Casos (canal 152) quw oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.
Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 35 canais no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.
Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .
Instalei o app na minha tv box, mas quando executei informou que não era compatível com a versão ou aparelho.No you tube tem vídeo mostrando como assistir em tv box android.
em algumas tvs box só funciona o app na versão 3 pra baixo da pra baixar pelo Aptoide.Instalei o app na minha tv box, mas quando executei informou que não era compatível com a versão ou aparelho.
Vou testar instalar no kodi. Espero que funcione
Muito obrigado pela dica, vou procurar aqui e instalar para qual das opções terão maior sucesso.em algumas tvs box só funciona o app na versão 3 pra baixo da pra baixar pelo Aptoide.
Minha experiência com listas IPTV no VLC não foi boa, sempre que executava a lista travava o pc. Já no Kodi isso não ocorria, por isso sempre usei o Kodi.Acho que o VLC seja melhor que o Kodi para reproduzir listas de IPTV. O único problema de reproduzir as listas dos canais da Pluto TV seja não possível acessar os conteúdos "on demand".
Maravilha, estou positivamente surpreendido pela qualidade e variedade ofertada pela Pluto Tv. Como eu demorei tanto pra descobrir esse streaming.Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma e esquenta para premiação
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Neste mês de abril, Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril. A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.
Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da Vida. No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.
Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV através do site pluto. tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.
![]()
aqui esta normal.Entrei na Pluto tv hoje, e está tudo em espanhol, alguém reparou ???