Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Aug
195
239
Esse LoupeArt tem em algum outro país da área de cobertura da Pluto TV? Pois, eu me lembro no anúncio que vi, que além do BET o outro canal que entraria no lineup da Pluto TV não seria um canal inédito e sim um já existente em outros lugares onde tem Pluto TV.

Ou será que estou enganado?
O Loupe tá disponivel na Pluto TV Americana também.
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,549
Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
Tbem fiquei surpreso q um serviço gratuito fosse tao bom. Vi a serie Taboo e achei excelente.
Otima navegabilidade e qualidade de imagem. Canais favoritos; Retro e Natureza e muito conteudo filmes e series no On Demand
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,549
Realmente, esse Pluto TV está cada vez melhor e ainda é de graça.
Tbem fiquei q um serviço gratuito fosse tao bom. Vi a serie Taboo e achei excelente.
Otima navegabilidade e qualidade de imagem. Canais favoritos; Retro e Natureza e muito conteudo filmes e series no On Demand
Se diminuirem a quantidade de intervalos.......ficará perfeita!
Verdade. Incomoda. Mas eh gratuito, entao....
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Pluto TV estreia Loupe Arte+Música, canal que apresenta uma experiência visual


Nesta sexta (26), além do canal BET, o Pluto TV estreia no Brasil o canal exclusivo Loupe Arte+Música. Loupe é uma plataforma de streaming dos Estados Unidos, que mudou a forma como as pessoas veem e adquirem arte. O serviço oferece mais de 30 canais de canais de arte e fornece aos artistas a oportunidade de serem descobertos por públicos globais por meio de uma exibição contínua e imersiva de obras de arte na TV e em outras telas conectadas.

Junto ao Pluto TV, a Loupe reúne o melhor do seu conteúdo da plataforma no canal Loupe Arte+Música, apresentando trabalhos escolhidos a dedo de artistas internacionais sincronizados com música. Fornecendo uma experiência de arte totalmente única e envolvente para o público, a nova oferta promete “injetar beleza, provocação, ambiente e elevação” na vida diária dos usuários.

O canal Loupe Arte+Música apresentará oito experiências imersivas em alta resolução em HD com pinturas contemporâneas, arte de rua, fotografia, arte digital e arte em movimento, tudo misturado com música.

Loupe Arte+Música estreia dia 26 de março no Pluto TV.

Loupe-ArteMusica-696x385.jpg
 
Membro
Sep
78
82

Pluto TV anuncia três novos canais no Brasil​


A Pluto TV celebra quatro meses de chegada ao Brasil e continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de cinco novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados entre 26 de março e 6 de abril. Além dos já anunciados BET e Loupe Arte+Musica, o Pluto TV também traz Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .

A partir do dia 06 de abril, o Pluto TV estreia Tokusato (canal 188), canal que traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como “Jaspion”.
Dois canais com a grife Nosey também chegam no dia 06 de abril. Nosey é um aplicativo americano que traz o melhor dos programas de auditório dos EUA, especialmente os formatos tipo telebarraco, com muita confusão e gritaria. A Pluto TV traz Nosey Escândalos (canal 151) que apresenta os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros e Nosey Casos (canal 152) quw oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.
Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 35 canais no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.
Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .
 
Membro
Sep
84
75

Pluto TV anuncia três novos canais no Brasil​


A Pluto TV celebra quatro meses de chegada ao Brasil e continua expandindo a oferta de conteúdo com o lançamento de cinco novos canais no Brasil, com curadoria para toda a família, que serão adicionados entre 26 de março e 6 de abril. Além dos já anunciados BET e Loupe Arte+Musica, o Pluto TV também traz Tokusato, Nosey Escândalos e Nosey Casos .

A partir do dia 06 de abril, o Pluto TV estreia Tokusato (canal 188), canal que traz de volta a nostalgia e a emoção de grandes clássicos japoneses de live actions que encantaram várias gerações, como “Jaspion”.
Dois canais com a grife Nosey também chegam no dia 06 de abril. Nosey é um aplicativo americano que traz o melhor dos programas de auditório dos EUA, especialmente os formatos tipo telebarraco, com muita confusão e gritaria. A Pluto TV traz Nosey Escândalos (canal 151) que apresenta os famosos (e polêmicos) programas e talk shows apresentados por Jerry Springer, Maury Povich, Steve Wilkos, Blind Date e muitos outros e Nosey Casos (canal 152) quw oferecerá uma intensa programação envolvendo dramas judiciais como, Divorce Court, Judge Karen e Eye For An Eye. A audiência também poderá se aventurar com socorristas em Mantracker, El Dorado County Sheriffs e Emergency.
Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 35 canais no Brasil, com curadoria de mais de 150 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 20.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.
Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv .
Que legal:D???, um canal de Tokusatsu, eu sabia que tinha um canal de Tokusatsu na Pluto TV EUA, lá o canal se chama "TokuShoutSu". É sinal claro que Pluto TV está sendo muito bem aceita como está trazendo canais inéditos e diferenciados. Continue assim.
 
Membro
Nov
97
93
No you tube tem vídeo mostrando como assistir em tv box android.
Instalei o app na minha tv box, mas quando executei informou que não era compatível com a versão ou aparelho.

Vou testar instalar no kodi. Espero que funcione
 
Membro ativo
Aug
195
239
Instalei o app na minha tv box, mas quando executei informou que não era compatível com a versão ou aparelho.

Vou testar instalar no kodi. Espero que funcione
em algumas tvs box só funciona o app na versão 3 pra baixo da pra baixar pelo Aptoide.
 
Membro
Nov
97
93
em algumas tvs box só funciona o app na versão 3 pra baixo da pra baixar pelo Aptoide.
Muito obrigado pela dica, vou procurar aqui e instalar para qual das opções terão maior sucesso.

Atualizando:
Tentei instalar as versões anteriores do app Pluto Tv, porém ao executar abre uma mensagem de que essa versão não é compatível e exige baixar a última versão disponível na Google Play, ou seja essa opção falhou.

Instalei então o addon no Kodi. Esse esta funcionando bem, só que alguns canais parecem ser mais pesados que outros. Alguns canais infantis rodam liso, outros ficam bufferizando com frequência. Isso pode ter influência do meu sinal de internet, fiz o speedtest agora e a velocidade está em 15mb, meu plano é de 20mb apenas. Mas o que importa é que está funcionando. Obrigado a todos pelas dicas compartilhadas
 
Última edição:
Membro
Sep
65
63
Acho que o VLC seja melhor que o Kodi para reproduzir listas de IPTV. O único problema de reproduzir as listas dos canais da Pluto TV seja não possível acessar os conteúdos "on demand".
 
Membro
Nov
97
93
Acho que o VLC seja melhor que o Kodi para reproduzir listas de IPTV. O único problema de reproduzir as listas dos canais da Pluto TV seja não possível acessar os conteúdos "on demand".
Minha experiência com listas IPTV no VLC não foi boa, sempre que executava a lista travava o pc. Já no Kodi isso não ocorria, por isso sempre usei o Kodi.

Nesse momento estou em nostalgia assistindo Kamen Rider Black no canal 188 Tokusato com meu filho. Pena que é audio em Japonês com legendas em Português, meu filho ta ficando um pouco incomodado com isso
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma e esquenta para premiação


Neste mês de abril, Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril. A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da Vida. No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV através do site pluto. tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.

o-lado-bom-da-vida-side.jpg
 
Membro
Nov
97
93

Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma e esquenta para premiação


Neste mês de abril, Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril. A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da Vida. No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar Pluto TV através do site pluto. tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.

o-lado-bom-da-vida-side.jpg
Maravilha, estou positivamente surpreendido pela qualidade e variedade ofertada pela Pluto Tv. Como eu demorei tanto pra descobrir esse streaming.
 
Membro
Sep
78
82
A Pluto TV, principal serviço de streaming gratuito de televisão, anuncia o lançamento de três novos canais como parte do plano de expansão de sua oferta de conteúdo. A partir de 4 de maio, também farão parte do portfólio da Pluto TV os canais Pluto TV Comédia (canal 507), Pluto TV Mistérios (canal 262) e Pluto TV Cine Clássicos (canal 85).


• Pluto TV Comédia (507) irá exibir edições dos melhores programas do Pânico, sucesso na Jovem Pan.

• Pluto TV Mistérios (262) trará documentários e séries que se dedicam a desvendar todos os tipos de mistérios possíveis.

• Pluto TV Cine Clássicos (85) oferecerá clássicos do cinema mundial, agora também on demand .

https://blog.lineup-br.com/2021/05/em-maio-pluto-tv-lanca-tres-canais-e.html?m=1
 
Top