Clube Pluto TV

Membro conhecido
Aug
201
256
Novos canais já disponíveis na Pluto TV

Pluto TV Terror Trash
terror.jpg

Dessa vez não precisa tirar o lixo, torne-se um acumulador compulsivo! Seu refúgio 24/7 para as piores jóias do cinema de terror. Prepare-se para um banquete de criaturas bizarras e efeitos tão ruins que você não saberá se ri ou tapa os olhos.

Pluto TV Filmes Aventura
aventura.jpg

Acompanhe os heróis mais destemidos em aventuras cheias de ação. Na Pluto TV Filmes Aventura, você explorará mundos incríveis e viverá emoções intensas em cada missão. Prepare-se para a aventura sem fim!

Z Nation
znation.png

Em meio a um apocalipse zumbi devastador, uma equipe de heróis cotidianos deve transportar o único sobrevivente conhecido do vírus através do país até o último laboratório viral em funcionamento. Z Nation, na Pluto TV.

A Feiticeira
fei.jpg

A Feiticeira chega na Pluto TV. Samantha é uma jovem e curiosa bruxa que tenta usar seus feitiços o menos possível. Só que às vezes, o dia a dia fica mais fácil e mais divertido com um pouco de mágica.

Diff’rent Strokes Arnold
arnold.jpg

Venha curtir a família mais querida! Diff’rent Strokes é um dos sitcom mais icônicos da TV porque trouxe pautas importantes numa história divertida e emocionante.

Pluto TV Desenhos Clássicos
classico.jpg

Um canal cheio de nostalgia chegou! Reviva clássicos animados como Popeye, Camundongos Aventureiros, Dennis, o Pimentinha, Inspetor Bugiganga e A Pequena Luluzinha. Deixe sua criança interior curtir pura diversão.

Pluto TV Novelas
novela.jpg

Romance proibido, famílias dramáticas, acidentes inesperados, tudo pode acontecer no Pluto TV Novelas. O canal onde você pode passar 24 horas por dia assistindo as melhores novelas. Segura o coração!

BM&C News
bm.jpg

Aqui você encontrará informações valiosas de primeira mão, projetadas para empoderar investidores na tomada de decisões acertadas. Tudo o que você precisa saber para investir com confiança está aqui. No BM&C NEWS, informação que gera valor.

South Park: Rock and Roll
rocke.jpg

Curta South Park: Rock and Roll, o canal dedicado aos momentos musicais mais engraçados e memoráveis do programa. De músicas ultrajantes a paródias hilárias, este é seu passe de acesso total ao melhor das palhaçadas musicais do South Park!

JoJo’s Bizarre Adventure
jojo.jpg

Mergulhe no incrível mundo de Jojo's Bizarre Adventure, onde cada geração dos Joestar enfrenta inimigos poderosos usando poderes sobrenaturais. Uma série cheia de ação, emoção e reviravoltas que você não vai querer perder!

Membro conhecido
Aug
201
256
Hey Arnold!
arnoldr.jpg

Hey Arnold! chega à Pluto TV! Siga um garoto sonhador e amante do beisebol, que junto com seu inseparável amigo Gerald e seus colegas de classe, enfrentará desafios e aventuras. Prepare-se para uma série cheia de emoções e amizade.

Pluto TV Kids Club
kclub.jpg

Junte-se ao clube exclusivo para crianças corajosas! Aproveite mundos mágicos, histórias emocionantes e personagens inspiradores. Com aventuras cheias de diversão, é o lugar perfeito para descobrir sua magia interior. Que comece a diversão!

Pluto TV Cineminha
cineminha.jpg
Seu canal de filmes emocionantes e divertidos projetados para crianças. Aventuras épicas e contos mágicos, comédias e histórias comoventes. Desperta a imaginação e o riso. Sintonize e jogue sem parar para diversão sem fim.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Pelo visto outubro é o mês do terror na Pluto TV, aqui na Espanha também serão lançados com essa temática.

Aqui na Espanha serão lançados em outubro os seguintes canais:
Medium(série); South Park Halloween; Winx Club; Pluto TV Novelas Turcas; MTV EMA; Murdoch Mysteries(série); Pluto TV Terror Clásico; Pluto TV Kids Halloween; Pluto TV Gore ¨& Slasher.
Eu e minha saudosa mamãe amavámos ver Murdoch Mysteries no extinto +Globosat (hoje Modo Viagem), adoraria ver essa série de novo na Pluto e lembrar de cada capítulo vendo com ela. Tá até caindo lágrima aqui, desculpa.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Outubro promete várias novidades em streaming na Pluto TV. O serviço FAST – gratuito, com publicidade – acaba de divulgar os próximos lançamentos: a partir de 1° de outubro, filmes como Resident Evil, Bad Boys e Pânicochegam ao catálogo, assim como a série L.A’s Finest, que acompanha as missões secretas de Syd e Nancy. Outras duas produções de sucesso, Arnold e A Feiticeira, estão de volta à plataforma
Fonte:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
e

Membro conhecido
Sep
252
262
Novos canais já disponíveis na Pluto TV

Pluto TV Terror Trash
View attachment 22995

Dessa vez não precisa tirar o lixo, torne-se um acumulador compulsivo! Seu refúgio 24/7 para as piores jóias do cinema de terror. Prepare-se para um banquete de criaturas bizarras e efeitos tão ruins que você não saberá se ri ou tapa os olhos.

Pluto TV Filmes Aventura
View attachment 22996

Acompanhe os heróis mais destemidos em aventuras cheias de ação. Na Pluto TV Filmes Aventura, você explorará mundos incríveis e viverá emoções intensas em cada missão. Prepare-se para a aventura sem fim!

Z Nation
View attachment 22997

Em meio a um apocalipse zumbi devastador, uma equipe de heróis cotidianos deve transportar o único sobrevivente conhecido do vírus através do país até o último laboratório viral em funcionamento. Z Nation, na Pluto TV.

A Feiticeira
View attachment 22998

A Feiticeira chega na Pluto TV. Samantha é uma jovem e curiosa bruxa que tenta usar seus feitiços o menos possível. Só que às vezes, o dia a dia fica mais fácil e mais divertido com um pouco de mágica.

Diff’rent Strokes Arnold
View attachment 22999

Venha curtir a família mais querida! Diff’rent Strokes é um dos sitcom mais icônicos da TV porque trouxe pautas importantes numa história divertida e emocionante.

Pluto TV Desenhos Clássicos
View attachment 23000

Um canal cheio de nostalgia chegou! Reviva clássicos animados como Popeye, Camundongos Aventureiros, Dennis, o Pimentinha, Inspetor Bugiganga e A Pequena Luluzinha. Deixe sua criança interior curtir pura diversão.

Pluto TV Novelas
View attachment 23001

Romance proibido, famílias dramáticas, acidentes inesperados, tudo pode acontecer no Pluto TV Novelas. O canal onde você pode passar 24 horas por dia assistindo as melhores novelas. Segura o coração!

BM&C News
View attachment 23002

Aqui você encontrará informações valiosas de primeira mão, projetadas para empoderar investidores na tomada de decisões acertadas. Tudo o que você precisa saber para investir com confiança está aqui. No BM&C NEWS, informação que gera valor.

South Park: Rock and Roll
View attachment 23003

Curta South Park: Rock and Roll, o canal dedicado aos momentos musicais mais engraçados e memoráveis do programa. De músicas ultrajantes a paródias hilárias, este é seu passe de acesso total ao melhor das palhaçadas musicais do South Park!

JoJo’s Bizarre Adventure
View attachment 23004

Mergulhe no incrível mundo de Jojo's Bizarre Adventure, onde cada geração dos Joestar enfrenta inimigos poderosos usando poderes sobrenaturais. Uma série cheia de ação, emoção e reviravoltas que você não vai querer perder!
Hey Arnold!
View attachment 23005

Hey Arnold! chega à Pluto TV! Siga um garoto sonhador e amante do beisebol, que junto com seu inseparável amigo Gerald e seus colegas de classe, enfrentará desafios e aventuras. Prepare-se para uma série cheia de emoções e amizade.

Pluto TV Kids Club
View attachment 23006

Junte-se ao clube exclusivo para crianças corajosas! Aproveite mundos mágicos, histórias emocionantes e personagens inspiradores. Com aventuras cheias de diversão, é o lugar perfeito para descobrir sua magia interior. Que comece a diversão!

Pluto TV Cineminha
View attachment 23007
Seu canal de filmes emocionantes e divertidos projetados para crianças. Aventuras épicas e contos mágicos, comédias e histórias comoventes. Desperta a imaginação e o riso. Sintonize e jogue sem parar para diversão sem fim.
Agora a Pluto calou minha boca 😍😍 só faltou a MTV EMA. Pode ser que venha na leva de canais temáticos de terror aqui no BR pois estão unificando e não faz sentido só o MTV EMA entrar só na Espanha. Essa é minha teoria. Eu sei que os canais temáticos são temporários assim como os de Natal.

Membro conhecido
Jun
327
256
Quanto ao canal de novelas, como ja disse o Distroniano, vi uma novela com dublagem horrível, os adultos com vozes de adolescentes, sei lá como explicar este tipo de dublagem.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Quanto ao canal de novelas, como ja disse o Distroniano, vi uma novela com dublagem horrível, os adultos com vozes de adolescentes, sei lá como explicar este tipo de dublagem.
Dublagem encomendada em Miami por canais africanos que já foram extintos (no caso das novelas da Azteca e Telefe), ou pelos próprios canais originais latino-americanos que não têm como passar suas novelas nos canais nacionais brasileiros e lançam seus produtos com esse tipo de dublagem unicamente em plataformas de streaming (caso tb da Azteca e da Venevisión). As dublagens são porcas porque são feitas às pressas e sem pessoal treinado pra tal. Todas as novelas que passaram no Pluto TV Novelas 1.0 tiveram a dublagem desse jeito.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Agora percebi duas coisas nesse Pluto TV Novelas 2.0:

1) não tem novela nenhuma da Azteca no catálogo.

2) a única novela "nova" dessa nova versão é uma novela da Venevisión que passa toda hora no Novelíssima.

Entendi pq eles levaram tanto tempo pra voltar com esse canal. Praticamente será de novelas da Venevisión + essa Somos Familia da Telefe.

Vergonha alheia define.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
A propósito, um passarinho me soprou que Os Três Patetas voltaram à América Hispânica.

O mesmo passarinho me piou que a Pluto TV do México removeu a Telefe Noticias, a Chilevisión Noticias e a Chilevisión Contigo. Dos canais sul-americanos, a Pluto mexicana ficou só com a Telefe Hits. Provavelmente as demais Plutos latinas ficaram só com seus canais locais (com exceção dos canais internacionais da Azteca que já existiam na TV paga desses países, como Argentina e Colômbia). Isso significa que JAMAIS teremos canais em espanhol algum dia na nossa Pluto, só o MTV Flow Latino e olhe lá.

Vergonha alheia define parte 2.

EDIT: o ESR24/7 tb saiu da América Hispânica (pelo menos da do México). Será que a Sky México da Televisa tem o mesmo acordo com esse canal que a Sky daqui do Brasil???

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Agora a Pluto calou minha boca 😍😍 só faltou a MTV EMA. Pode ser que venha na leva de canais temáticos de terror aqui no BR pois estão unificando e não faz sentido só o MTV EMA entrar só na Espanha. Essa é minha teoria. Eu sei que os canais temáticos são temporários assim como os de Natal.
DMS, meu querido, o MTV EMA é uma premiação europeia e provavelmente deve ter entrado simultaneamente em todas as Plutos europeias, da Noruega à da Itália. Acredito eu que isso deva ter sido uma decisão de última hora e que o canal deva entrar futuramente, até porque há indicados brasileiros no EMA, assim como latinos, uma vez que o VMB e o VMLA foram encerrados há tempos. Lembremos também que o canal Pluto MTV MIAW só existiu na América Hispânica porque essa premiação também acabou sendo cancelada no Brasil. No entanto, esse canal deu origem ao MTV Flow Latino que, mais tarde, como sabemos, foi adicionado posteriormente às Plutos dos EUA e Canadá, e, eventualmente, à do Brasil também.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Onde a gente consegue a lista m3u da Pluto TV?
Moço, desculpa, a Pluto TV é de graça, está disponível para Google Play e Apple Store, além de smarTVs Samsung (Tizen), LG e TCL. Qual seria a dificuldade de baixar um aplicativo gratuito? Ele só pede um nome de usuário, um e-mail e uma senha, e você cancelar sua conta na Pluto a hora que quiser e tambem na hora que quiser cancelar sua conta. As vantagens de ter uma conta na Pluto TV são o recurso de autocensura ou controle dos pais e os vários conteúdos on demand que podem ser favoritados a hora que quiser para serem vistos a hora que quiser em qualquer dispositivo conectado à internet. Até Chromecast a Pluto TV aceita! Detalhe que, se vc assistir à Pluto pelo site deles:

nem de abrir conta lá vc precisa, ñ é demais???

Povo tem um frisson, uma mania por lista iptv, aí a lista iptv acaba sempre caindo por motivos óbvios e ficam aí chupando o dedo. Desculpa, não é nada pessoal, é que eu só queria ser gentil e apresentar o app da Pluto TV. Até mais, meu querido!

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Seria legal um canal de filmes animados. Pluto tv Cine Animado.
Banzé, seu desejo é uma ordem!!! Duplamente cumprido, por sinal (Retro Cartoons & Cineminha). Ou seria triplamente cumprido devido ao KIDS Club???

Agora que vc falou, será que finalmente eles vão trazer o Retro Cartoons pra cá???
Mais uma profecia cumprida, hehe!!!

o canal que o Distroniano fala é o Retro Cartoons, vi na Pluto Chile, não sei se tem em outros países.
Agora em toda a América Latina incluindo Brasil-sil-sil!!!

*NOVO CANAL NA PLUTO TV EM BREVE*

*DICA*

Nickelodeon
Então vc já sabia do Hey Arnold, hein Rai??? Que bom que temos um insider de respeito aqui no nosso querido fórum!!!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Pois é, amigo Distroniano. Estou super feliz com as novidades. Todos os meus canais preferidos chegaram recentemente. A Pluto tv agora não precisa de mais nenhum novo canal pra mim, estou super satisfeito. Pode fechar o caixa.

Membro ativo
Sep
197
165
Eu e minha saudosa mamãe amavámos ver Murdoch Mysteries no extinto +Globosat (hoje Modo Viagem), adoraria ver essa série de novo na Pluto e lembrar de cada capítulo vendo com ela. Tá até caindo lágrima aqui, desculpa.
É mais fácil essa série ir para o +SBT, pois ela é da BBC se não estou enganado, Pluto TV na Europa tem uma parceria com a BBC.

Membro conhecido
Feb
4,723
5,982
Para mim, ainda falta o retorno de um canal com a série retrô "Jeannie é um Gênio" no serviço.
I Dream Of Jeannie Popcorn GIF

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
Para mim, ainda falta o retorno de um canal com a série retrô "Jeannie é um Gênio" no serviço.
I Dream Of Jeannie Popcorn GIF
Bem...

...como eu já disse várias vezes aqui no fórum, o Brasil foi o único país onde a Pluto teve um canal de Jeannie...

...mas, novamente, também o único país a ter um canal de Diff'rent Strokes...

...e como Diff'rent Strokes voltou junto com a Feiticeira...

...tudo é possível a essa altura do campeonato. Até canal vindo agora essa sexta (calma que isso é só um palpite!)

É mais fácil essa série ir para o +SBT, pois ela é da BBC se não estou enganado, Pluto TV na Europa tem uma parceria com a BBC.
Bom, que bom o +SBT tb é na faixa então...

EM TEMPO: Teletubbies é da BBC e tá na Pluto daqui do Brasil...

Membro ativo
Oct
375
211
Bom eu não achei a dublagem até tá boa pra mim o importante e está dublado

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado