Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
327
256
Bom eu não achei a dublagem até tá boa pra mim o importante e está dublado
que ta boa vivente? as vozes parecem de adolescentes, eu até prefiro ouvir com audio original em espanhol, que é melhor que esta dublagem porca, como ja disse o Distroniano.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Bem...

...como eu já disse várias vezes aqui no fórum, o Brasil foi o único país onde a Pluto teve um canal de Jeannie...

...mas, novamente, também o único país a ter um canal de Diff'rent Strokes...

...e como Diff'rent Strokes voltou junto com a Feiticeira...

...tudo é possível a essa altura do campeonato. Até canal vindo agora essa sexta (calma que isso é só um palpite!)

Bom, que bom o +SBT tb é na faixa então...

EM TEMPO: Teletubbies é da BBC e tá na Pluto daqui do Brasil...
O que ? Ainda tem mais canais chegando em outubro ???

Membro ativo
Oct
375
211
que ta boa vivente? as vozes parecem de adolescentes, eu até prefiro ouvir com audio original em espanhol, que é melhor que esta dublagem porca, como ja disse o Distroniano.
Bom pra mim não ligo , o importante e está dublado , eu tô assistindo a novela pra mim tá tudo ok

Membro conhecido
Jun
327
256
Bom pra mim não ligo , o importante e está dublado , eu tô assistindo a novela pra mim tá tudo ok
certo companheiro, gosto não se discute, tem gente que gosta de skol, outros preferem heinekem.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Agora o @Distroniano pira com 12 novos canais! Pra quem sentia falta de novidades...
AVISO PRÉVIO: esta mensagem contém CAPS LOCK (ou LETRAS MAIÚSCULAS se preferir o vernáculo).

QUANDO ESTREAREM OS SEGUINTES CANAIS NA PLUTO TV BRASIL:

CAÇADOR DE ASSASSINOS
OS NOVOS DETETIVES: CASOS DE CRIMINALÍSTICA
HELL'S KITCHEN
IRON CHEF JAPAN
SEM PEITÃO NÃO HÁ PARAÍSO*
ICE PILOTS
DOG O CAÇA-RECOMPENSAS
MOTORVISION.TV
LUCHA LIBRE AAA
e, obviamente, MTV BLOCK PARTY,

AÍ SIM EU PIRO NA BATATA.
ENQUANTO ISSO, VIDA QUE SEGUE.

*tradução que eu mesmo dei pra novela colombiana Sin Tetas No Hay Paraíso considerando o foco da novela em questão.

EDIT: a piração extra vai ficar pela (eventual) volta do Fuel TV e do WooHoo Surf.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
O que ? Ainda tem mais canais chegando em outubro ???
Eu falei que era só um palpite...
Depois que a Pluto voltou aos conformes, tudo é possível...
Por exemplo, eu não falei que o canal dos Três Patetas voltou na Pluto LatAm?
Pois bem, esse seria um canal ideal pra voltar (pela terceira vez, né Plutinho?) num repente, tipo uma sexta-feira, ou meio do mês...
Lembrando, mais uma vez, É SÓ UM PALPITE. NÃO TENHO NOÇÃO DE CANAL ALGUM QUE A PLUTO VAI COLOCAR.
E desculpe aí o CAPS LOCK (ou LETRAS MAIÚSCULAS)...

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Uma dica, baixa esse app aqui:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

(Ñ sei o link desse app pra iOS).*

Tem um conteúdo de "chingada" (para ficarmos no espanhol mexicano e mantermos o nível no nosso vernáculo) no original em espanhol e 0800.

O saco são os comerciais do Globoplay, Disney+ & cia., mas o app precisa gerar renda de alguma forma.

*EDIT: arrumei para ustedes.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
certo companheiro, gosto não se discute, tem gente que gosta de skol, outros preferem heinekem.
Pelo menos as novelas mais antiguinhas da Venevisión, que chegaram a passar na TV aberta daqui como, por exemplo, na Band e CNT, como é o caso de Cara Sucia, Samantha e Morena Clara*, têm dublagem decente digna de novela da Televisa - quem tem Novelíssima na Samsung TV Plus e TCL Channel pode corroborar o que estou falando...

EDIT: *a primeira novela que a gente faz a gente nunca esquece, né mesmo, Gabriela Spanic???

Membro conhecido
Jun
327
256
Uma dica, baixa esse app aqui:

(Ñ sei o link desse app pra iOS).*

Tem um conteúdo de "chingada" (para ficarmos no espanhol mexicano e mantermos o nível no nosso vernáculo) no original em espanhol e 0800.

O saco são os comerciais do Globoplay, Disney+ & cia., mas o app precisa gerar renda de alguma forma.

*EDIT: arrumei para ustedes.

Já vi o Azteca Now, as vezes vejo algo no Pluto Espanha ou no Pluto Chile, onde tem mais canais de novelas.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
@valss123 , @Gilson e @DMS CE , aqui alguns prints do catálogo do Azteca Now:

Screenshot_20241003_062621_Azteca Now.jpgScreenshot_20241003_062648_Azteca Now.jpg
O catálogo de novelas já foi obviamente muito mais rico. Mas, como eu falei, tem essas 2 novelas maravilhosas:

Siempre Tuya Acapulco
Así en el Barrio como en el Cielo

Que nunca saem da programação do Pluto TV Novelas da América Hispânica.

Se alguém se interessar, o canal linear de novelas da Azteca está disponível aqui no Brasil pra ver de graça na Plex, basta clicar no link abaixo:

Bem como a Azteca TV Internacional:

Esses 2 canais estão desde o final do ano passado, se não me engano, também na Pluto TV LatAm e, pelo andar da carruagem, acho que NUNCA chegarão à Pluto TV Brasil, até pq eu pedi a rodo por eles no passado no Insta da Pluto e se fizeram de surdos, enfim.

Membro conhecido
Jun
327
256
@valss123 , @Gilson e @DMS CE , aqui alguns prints do catálogo do Azteca Now:

View attachment 23046View attachment 23047
O catálogo de novelas já foi obviamente muito mais rico. Mas, como eu falei, tem essas 2 novelas maravilhosas:

Siempre Tuya Acapulco
Así en el Barrio como en el Cielo

Que nunca saem da programação do Pluto TV Novelas da América Hispânica.

Se alguém se interessar, o canal linear de novelas da Azteca está disponível aqui no Brasil pra ver de graça na Plex, basta clicar no link abaixo:

Bem como a Azteca TV Internacional:

Esses 2 canais estão desde o final do ano passado, se não me engano, também na Pluto TV LatAm e, pelo andar da carruagem, acho que NUNCA chegarão à Pluto TV Brasil, até pq eu pedi a rodo por eles no passado no Insta da Pluto e se fizeram de surdos, enfim.
valeu.....te perguntei algo lá no tópico LG channels, olha lá moço rsss

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
valeu.....te perguntei algo lá no tópico LG channels, olha lá moço rsss

Já respondido e eu quero aproveitar pra fazer um desafio para todos que curtem o tópico da Pluto TV.

POR FAVOR, PEÇAM A AZTECA TV INTERNACIONAL NO INSTAGRAM E FACEBOOK DA PLUTO TV BRASIL.

INSTA DA AZTECA TV INTERNACIONAL:

Arroba deles: @tvaztecainternacional

FACE DELES:

Pra fazer mention no Face: TV Azteca Internacional

VAMO LÁ MINHA GENTE, ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA!!!

POSSO CONTAR COM VCS, @DMS CE , @Thiago Santos e @Gilson ? Além de vc, valss123?

(Esse é o canal em espanhol que tem mais chances de entrar na Pluto TV daqui do Brasil - provavelmente o único que teoricamente poderia entrar aqui.)

Vlws!!!

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Pelo que me lembro teremos em breve o canal de futebol do Borussia da Alemanha, e um canal de viagens. Como foi falado páginas atrás deste tópico.

khd

Novo membro
Oct
13
10
Alguém aqui assiste a Pluto tv no Fire Stick? É porque tem esse botão , que serve pra acessar rapidamente os canais Fast. No entanto, só consigo acessar os canais Fast da Globoplay...

Até podemos gerenciar fontes , mas lá só aparece Globo play , queria poder incluir os canais da Pluto tv também. Iria ficar muito prático. Alguém que tem conseguiu incluir?

No mais , o Fire tv Channels nada de chegar no Brasil, pois assim teria muitos canais integrados.

Attachments

• IMG_20241003_103311.jpg
    IMG_20241003_103311.jpg
    14.4 KB · Visualizações: 4
Última edição:

khd

Novo membro
Oct
13
10
Pelo que me lembro teremos em breve o canal de futebol do Borussia da Alemanha, e um canal de viagens. Como foi falado páginas atrás deste tópico.
Os clubes brasileiros tem que olhar essa oportunidade. Pelo que eu saiba só tem a Fla tv na Globoplay, nenhum dos outros clubes tem. E na Pluto tv , Samsung, LG Channels nada .

Os clubes estrangeiros tem uma boa visão de mercado . Os clubes brasileiros não põem sinal nas Fast tv no próprio país. 😮

Fico imaginando como seria ao contrário, uma Santos tv , São Paulo tv , Vasco tv disponível numa fast tv na Alemanha 🤔

Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Alguém aqui assiste a Pluto tv no Fire Stick? É porque tem esse botão , que serve pra acessar rapidamente os canais Fast. No entanto, só consigo acessar os canais Fast da Globoplay...

Até podemos gerenciar fontes , mas lá só aparece Globo play , queria poder incluir os canais da Pluto tv também. Iria ficar muito prático. Alguém que tem conseguiu incluir?

No mais , o Fire tv Channels nada de chegar no Brasil, pois assim teria muitos canais integrados.
E estou utilizando por aqui o Fire Stick. ( a menos de um mês )
E acessando aos canais da Pluto TV e a outros serviços, inclusive alguns sugeridos pelo colega Distroniano como no caso da Distro TV.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Os clubes brasileiros tem que olhar essa oportunidade. Pelo que eu saiba só tem a Fla tv na Globoplay, nenhum dos outros clubes tem. E na Pluto tv , Samsung, LG Channels nada .

Os clubes estrangeiros tem uma boa visão de mercado . Os clubes brasileiros não põem sinal nas Fast tv no próprio país. 😮

Fico imaginando como seria ao contrário, uma Santos tv , São Paulo tv , Vasco tv disponível numa fast tv na Alemanha 🤔
Cara, o Borussia Dortmund vai ter um canal só dele programado pela Pluto TV porque a Pluto TV está PATROCINANDO o Borussia Dortmund. Se a Pluto TV patrocinasse o Santos ou o Vasco, com certeza teríamos um canal do Santos ou do Vasco em todas as Plutos TV do mundo.

A questão é: a Pluto TV toparia bancar um clube de futebol brasileiro?

E mais: alguns clubes, como o Ponte Preta, têm seus canais presentes na Soul TV, disponível no mundo todo. Pra eles, está bom do jeito que tá.

O canal de viagens em questão é o Travel Plus TV, que tem na Samsung TV Plus.

Membro ativo
Oct
375
211

Bom seria muito legal , o time alemão fez uma parceria mundial com a pluto tv , esse canal será exclusivo na pluto , a pluto tv também fechou um acordo de pratocinio, com a chegada desse canal ao Brasil se junta com o canal do Real Madrid tv

Membro ativo
Oct
375
211
Cara, o Borussia Dortmund vai ter um canal só dele programado pela Pluto TV porque a Pluto TV está PATROCINANDO o Borussia Dortmund. Se a Pluto TV patrocinasse o Santos ou o Vasco, com certeza teríamos um canal do Santos ou do Vasco em todas as Plutos TV do mundo.

A questão é: a Pluto TV toparia bancar um clube de futebol brasileiro?

E mais: alguns clubes, como o Ponte Preta, têm seus canais presentes na Soul TV, disponível no mundo todo. Pra eles, está bom do jeito que tá.

O canal de viagens em questão é o Travel Plus TV, que tem na Samsung TV Plus.
Pois e , má pra isso vamos torce pra vim a Cazé TV na pluto, acredito que deve chegar , aí ano que vem terá brasileirão na pluto, mas isso e só um palpite kkkk