Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
E a pouco, vi que tem o canal da série Twin Peaks, na Pluto Itália

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Da Spelling Television, do saudoso Aaron Spelling, mesmo criador de Melrose Place e Barrados no Baile. Os direitos autorais da Spelling são da Sony - que bom que a Sony e as Plutos ao redor do mundo estão se resolvendo. Pena que, provavelmente nesse processo, para que isso pudesse acontecer, a nossa querida lista iptv neozelandesa teve que ser entregue em holocausto (perdão se o meu humor é herdado diretamente da lenda da comédia Sholom Aleichem, de quem todo mundo que veio depois, judeu ou não, bebeu e vem bebendo até hoja da fonte).

Membro conhecido
Jun
327
256

Da Spelling Television, do saudoso Aaron Spelling, mesmo criador de Melrose Place e Barrados no Baile. Os direitos autorais da Spelling são da Sony - que bom que a Sony e as Plutos ao redor do mundo estão se resolvendo. Pena que, provavelmente nesse processo, para que isso pudesse acontecer, a nossa querida lista iptv neozelandesa teve que ser entregue em holocausto (perdão se o meu humor é herdado diretamente da lenda da comédia Sholom Aleichem, de quem todo mundo que veio depois, judeu ou não, bebeu e vem bebendo até hoja da fonte).
Pois é, gostaria de ver Twin Peaks e até mesmo a série Lost completa na Pluto BR. E curioso porque ainda não entrou canais de doramas coreanos. No Chile tem 2 canais assim, na Espanha saiu o Rakuten e entrou o canal K Drama, no Canadá tem também um, não me recordo o nome agora.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Pois é, gostaria de ver Twin Peaks e até mesmo a série Lost completa na Pluto BR. E curioso porque ainda não entrou canais de doramas coreanos. No Chile tem 2 canais assim, na Espanha saiu o Rakuten e entrou o canal K Drama, no Canadá tem também um, não me recordo o nome agora.
Lost é da ABC/Disney, portanto SEM CHANCE.

Na América Hispânica inteira há dois canais de doramas coreanos, um de doramas adultos e outros de doramas teens (o último estreou há pouquíssimo tempo aliás). E também o Kanal D Drama. Não há feed em pt-BR do Kanal D Drama, logo...

O que há na Pluto TV dos EUA e Canadá é o canal Corazón Turco, com novelas turcas dubladas em espanhol, não apenas as do Kanal D.

Só mais uma informação: a Pluto TV do México ficou anos sem ter o canal de doramas coreanos. Nós aqui do Brasil pensávamos que quando ele finalmente viesse para o México, viria também para o Brasil. Acabou que...

Membro conhecido
Jun
327
256
Lost é da ABC/Disney, portanto SEM CHANCE.

Na América Hispânica inteira há dois canais de doramas coreanos, um de doramas adultos e outros de doramas teens (o último estreou há pouquíssimo tempo aliás). E também o Kanal D Drama. Não há feed em pt-BR do Kanal D Drama, logo...

O que há na Pluto TV dos EUA e Canadá é o canal Corazón Turco, com novelas turcas dubladas em espanhol, não apenas as do Kanal D.

Só mais uma informação: a Pluto TV do México ficou anos sem ter o canal de doramas coreanos. Nós aqui do Brasil pensávamos que quando ele finalmente viesse para o México, viria também para o Brasil. Acabou que...
ahh, no Canadá tem o Asian Crusch e o TVB Pearl Drama, este de dramas chineses, que também esta no Plex

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
ahh, no Canadá tem o Asian Crusch e o TVB Pearl Drama, este de dramas chineses, que também esta no Plex
Algumas doramas chineses passam na CGTN Español, de vez em quando vejo na Distro TV (dica: se alguém quiser vê-los no idioma original mandarim, a CCTV-4 também está na Distro, aqui no Brasil - todos os programas da CCTV-4 oferecem legendas simultâneas em mandarim para que os chineses de áreas distantes de Beijing entendam o falar oficial do país). Se não me engano o Daehan Drama, canal que tinha na extinta rlaxx 1.0 passava também filmes da China continental, mas o foco deles (como o próprio nome do canal dizia) era os filmes coreanos.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Screenshot_20240930_122359_Samsung Internet.jpgFora um monte de conteúdo da Sony no on demand.

Resta saber como será esse novo Pluto TV Novelas, se eles finalmente tomaram vergonha na cara e providenciaram dublagem pras novelas da Telefe, Chilevisión e Azteca (dublagem porca ou não, acho que isso não importa mais, né?) ou se vão só exibir novela brasileira ou se vão exibir novela LEGENDADA.

Extremamente curioso. E à 1h da tarde estarei na rua e não levarei o celular. Enfim, amanhã seguramente quando voltar pra casa meu sininho do HT Fórum vai estar cheio de notificação, hehe!

Membro ativo
Sep
107
104
View attachment 22986Fora um monte de conteúdo da Sony no on demand.

Resta saber como será esse novo Pluto TV Novelas, se eles finalmente tomaram vergonha na cara e providenciaram dublagem pras novelas da Telefe, Chilevisión e Azteca (dublagem porca ou não, acho que isso não importa mais, né?) ou se vão só exibir novela brasileira ou se vão exibir novela LEGENDADA.

Extremamente curioso. E à 1h da tarde estarei na rua e não levarei o celular. Enfim, amanhã seguramente quando voltar pra casa meu sininho do HT Fórum vai estar cheio de notificação, hehe!
Para quem estava esperando algum canal de desenhos de animação vem aí mais um canal do South Park...

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Para quem estava esperando algum canal de desenhos de animação vem aí mais um canal do South Park...
Ainda bem. Prefiro.

E só mais um comentário: que bom que vai entrar um canal MTV EMA - muito provavelmente com clipes de artistas indicados e apresentações lendárias do EMA. Sinal que eles ainda podem colocar o MTV Block Party um dia, não acham?

Última edição:
Membro conhecido
Sep
248
254
View attachment 22986Fora um monte de conteúdo da Sony no on demand.

Pra quem esperava canais de séries da Sony dançou.
Só MTV EMA e o Novelas me interessam. Resta saber como será o "Novelas".

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Pra quem esperava canais de séries da Sony dançou.
Só MTV EMA e o Novelas me interessam. Resta saber como será o "Novelas".
Então, DMS, acho q vc gostaria do Z Nation, é um seriado bem na linha do The Walking Dead.

Disponível em áudio original em inglês pra ver de graça na Plex TV.

Agora eu me pergunto se o post do relógio voltando pra trás é uma indireta à novela da Azteca "Vivir a destiempo":

Vivir_a_Destiempo_Oficial_Poster.jpg
Essa novela está disponível no Azteca Now, aqui no Brasil, mas apenas no áudio original em espanhol. Até onde sei, nunca passou aqui no Brasil tampouco teve dublagem em português.

Quanto aos seriados antigos da Sony: calma, meu povo, há tempo para tudo nessa vida.

Membro conhecido
Sep
248
254
Então, DMS, acho q vc gostaria do Z Nation, é um seriado bem na linha do The Walking Dead.

Disponível em áudio original em inglês pra ver de graça na Plex TV.

.

Quanto aos seriados antigos da Sony: calma, meu povo, há tempo para tudo nessa vida.
Vou dar uma olhada.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Honestamente, não me espantaria se a maior parte das novelas que passassem nesse novo Pluto TV Novelas fosse do catálogo da Venevisión que já passa no Novelíssima. Afinal de contas, elas já estão dubladas. E além disso, o próprio Novelíssima não é mais uma exclusividade da Samsung TV Plus. De qualquer forma, adoraria que a Azteca unisse o útil ao agradável e aproveitasse as dublagens de suas novelas feitas de forma caseira por fãs de artistas como a Gaby Spanic (como é o caso de Emperatriz, novela protagonizada pela eterna Usurpadora). Já que Maomé não vem à montanha, a montanha vai a Maomé, não é mesmo?

Membro ativo
Oct
375
211
*NOVOS CANAIS NA PLUTO TV ESSE MÊS*

Novos canais também chegarão na programação do streaming – serão 13, no total: South Park: Rock and Roll, Z Nation, Pluto TV Terror Trash, Hey Arnold!, Pluto TV Cineminha, Pluto TV Kids Club, Jojo’s Bizarre Adventures, Pluto TV Novelas, Pluto TV Filmes Aventuras, Pluto TV Desenhos Clássicos, BM&C News, A Feiticeira e Diff’rent Strokes Arnold.

*FONTE*

Membro ativo
Sep
197
165
Pelo visto outubro é o mês do terror na Pluto TV, aqui na Espanha também serão lançados com essa temática.

Aqui na Espanha serão lançados em outubro os seguintes canais:
Medium(série); South Park Halloween; Winx Club; Pluto TV Novelas Turcas; MTV EMA; Murdoch Mysteries(série); Pluto TV Terror Clásico; Pluto TV Kids Halloween; Pluto TV Gore ¨& Slasher.