Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Patrulha Canina,Diego DO, Kenan e Kel, Bob Esponja, Os padrinhos mágicos,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Patrulha Canina,Diego DO, Kenan e Kel, Bob Esponja, Os padrinhos mágicos,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Provavelmente é estreia simultânea com a América Hispânica.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
E a pouco, vi que tem o canal da série Twin Peaks, na Pluto Itália
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pois é, gostaria de ver Twin Peaks e até mesmo a série Lost completa na Pluto BR. E curioso porque ainda não entrou canais de doramas coreanos. No Chile tem 2 canais assim, na Espanha saiu o Rakuten e entrou o canal K Drama, no Canadá tem também um, não me recordo o nome agora.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Da Spelling Television, do saudoso Aaron Spelling, mesmo criador de Melrose Place e Barrados no Baile. Os direitos autorais da Spelling são da Sony - que bom que a Sony e as Plutos ao redor do mundo estão se resolvendo. Pena que, provavelmente nesse processo, para que isso pudesse acontecer, a nossa querida lista iptv neozelandesa teve que ser entregue em holocausto (perdão se o meu humor é herdado diretamente da lenda da comédia Sholom Aleichem, de quem todo mundo que veio depois, judeu ou não, bebeu e vem bebendo até hoja da fonte).
Lost é da ABC/Disney, portanto SEM CHANCE.Pois é, gostaria de ver Twin Peaks e até mesmo a série Lost completa na Pluto BR. E curioso porque ainda não entrou canais de doramas coreanos. No Chile tem 2 canais assim, na Espanha saiu o Rakuten e entrou o canal K Drama, no Canadá tem também um, não me recordo o nome agora.
ahh, no Canadá tem o Asian Crusch e o TVB Pearl Drama, este de dramas chineses, que também esta no PlexLost é da ABC/Disney, portanto SEM CHANCE.
Na América Hispânica inteira há dois canais de doramas coreanos, um de doramas adultos e outros de doramas teens (o último estreou há pouquíssimo tempo aliás). E também o Kanal D Drama. Não há feed em pt-BR do Kanal D Drama, logo...
O que há na Pluto TV dos EUA e Canadá é o canal Corazón Turco, com novelas turcas dubladas em espanhol, não apenas as do Kanal D.
Só mais uma informação: a Pluto TV do México ficou anos sem ter o canal de doramas coreanos. Nós aqui do Brasil pensávamos que quando ele finalmente viesse para o México, viria também para o Brasil. Acabou que...
Algumas doramas chineses passam na CGTN Español, de vez em quando vejo na Distro TV (dica: se alguém quiser vê-los no idioma original mandarim, a CCTV-4 também está na Distro, aqui no Brasil - todos os programas da CCTV-4 oferecem legendas simultâneas em mandarim para que os chineses de áreas distantes de Beijing entendam o falar oficial do país). Se não me engano o Daehan Drama, canal que tinha na extinta rlaxx 1.0 passava também filmes da China continental, mas o foco deles (como o próprio nome do canal dizia) era os filmes coreanos.ahh, no Canadá tem o Asian Crusch e o TVB Pearl Drama, este de dramas chineses, que também esta no Plex
Para quem estava esperando algum canal de desenhos de animação vem aí mais um canal do South Park...View attachment 22986Fora um monte de conteúdo da Sony no on demand.
Resta saber como será esse novo Pluto TV Novelas, se eles finalmente tomaram vergonha na cara e providenciaram dublagem pras novelas da Telefe, Chilevisión e Azteca (dublagem porca ou não, acho que isso não importa mais, né?) ou se vão só exibir novela brasileira ou se vão exibir novela LEGENDADA.
Extremamente curioso. E à 1h da tarde estarei na rua e não levarei o celular. Enfim, amanhã seguramente quando voltar pra casa meu sininho do HT Fórum vai estar cheio de notificação, hehe!
Ainda bem. Prefiro.Para quem estava esperando algum canal de desenhos de animação vem aí mais um canal do South Park...
Pra quem esperava canais de séries da Sony dançou.View attachment 22986Fora um monte de conteúdo da Sony no on demand.
Resta saber como será esse novo Pluto TV Novelas, se eles finalmente tomaram vergonha na cara e providenciaram dublagem pras novelas da Telefe, Chilevisión e Azteca (dublagem porca ou não, acho que isso não importa mais, né?) ou se vão só exibir novela brasileira ou se vão exibir novela LEGENDADA.
Extremamente curioso. E à 1h da tarde estarei na rua e não levarei o celular. Enfim, amanhã seguramente quando voltar pra casa meu sininho do HT Fórum vai estar cheio de notificação, hehe!
Então, DMS, acho q vc gostaria do Z Nation, é um seriado bem na linha do The Walking Dead.Pra quem esperava canais de séries da Sony dançou.
Só MTV EMA e o Novelas me interessam. Resta saber como será o "Novelas".
Vou dar uma olhada.Então, DMS, acho q vc gostaria do Z Nation, é um seriado bem na linha do The Walking Dead.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Disponível em áudio original em inglês pra ver de graça na Plex TV.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!.
Quanto aos seriados antigos da Sony: calma, meu povo, há tempo para tudo nessa vida.
Só as 13 hE aí, os novos canais já estão liberados ?