Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Dec
414
353
Agora voltando à programação normal...

...que canais será que teremos em dezembro? Fashion TV International? S.O.S. Malibu? volta do Pluto TV Fitness? Finalmente o DAZN Combat e/ou o Motosport.tv? Algo totalmente inesperado?

@Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair Suas apostas, meus caros amigos... Falando em "Caros Amigos", @Paulo Souza , li muito essa revista na minha época de faculdade, continua firme e forte, recomendo ela pra vc! Até porque, como ela mesma se define, ela é a PIONEIRA...
NUNCA ouvi falar. Sou mais O Cruzeiro, Manchete, Fatos & Fotos...
 
Membro conhecido
Jun
609
354
E aí chuta qual canal?
Da última vez acertei a entrada da JP News hahahhaha
Os Novos Detetives ou Caçador de Assassinos. Porque eu sou brasileiro e não desisto nunca!
EDIT: bem, já desisti do Hell's Kitchen mesmo... do Iron Chef Japan então, nem se fala...

Acho que entra um de canal com filmes natalinos ( sempre), um com série antiga da Paramount e vou chutar mais nunca acerto um com novelas pluto tv novelas.
3 canais 🙄
O canal de filmes natalinos já entrou no mês passado, outro palpite, please.
P.S.: por que suspeito que assim que o Kanal D Drama vier pra cá, ele vai direto pra Pluto? ;-)
 
Membro ativo
Sep
155
130
Os Novos Detetives ou Caçador de Assassinos. Porque eu sou brasileiro e não desisto nunca!
EDIT: bem, já desisti do Hell's Kitchen mesmo... do Iron Chef Japan então, nem se fala...


O canal de filmes natalinos já entrou no mês passado, outro palpite, please.
P.S.: por que suspeito que assim que o Kanal D Drama vier pra cá, ele vai direto pra Pluto? ;-)
Acho que esse mês vai ser fraco de novos canais, na Pluto TV da Espanha só vai estrear canais natalinos (Doctor Who Christmas, Pluto TV Navidad, Luces de Navidad, Pluto TV Chimenea, MTV Hits Navidad, Pluto TV Kids Navidad ), o único canal "de verdade" vai ser o canal do reality Cops.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
609
354
Acho que esse mês vai ser fraco de novos canais, na Pluto TV da Espanha só vai estrear canais natalinos (Doctor Who Christmas, Pluto TV Navidad, Luces de Navidad, Pluto TV Chimenea, MTV Hits Navidad, Pluto TV Kids Navidad ), o único canal "de verdade" vai ser o canal do reality Cops.
Poxa vida, e esse canal do COPS já tem na América Latina Hispânica desde maio, se não me engano. Estreou junto com os canais do NCIS, CSI Miami, Drew Barrymore, Barrados no Baile etc. Aqui no Brasil não estreou. Uma curiosidade: esse canal (dublado em espanhol) pode ser acessado aqui no Brasil através da Plex TV.
 
Membro conhecido
Mar
2,038
1,384
Os Novos Detetives ou Caçador de Assassinos. Porque eu sou brasileiro e não desisto nunca!
EDIT: bem, já desisti do Hell's Kitchen mesmo... do Iron Chef Japan então, nem se fala...


O canal de filmes natalinos já entrou no mês passado, outro palpite, please.
P.S.: por que suspeito que assim que o Kanal D Drama vier pra cá, ele vai direto pra Pluto? ;-)
Hum… tinha esquecido que tinha entrado kkkkkk
Bom vou chutar, pluto desenho clássico da Paramount.
 
Membro conhecido
Mar
2,038
1,384
Acho que esse mês vai ser fraco de novos canais, na Pluto TV da Espanha só vai estrear canais natalinos (Doctor Who Christmas, Pluto TV Navidad, Luces de Navidad, Pluto TV Chimenea, MTV Hits Navidad, Pluto TV Kids Navidad ), o único canal "de verdade" vai ser o canal do reality Cops.
Pode ser o caminho
Pluto investigação, pluto polícia, pluto força policial (foco em investigação)
 
Membro conhecido
Mar
2,038
1,384
Poxa vida, e esse canal do COPS já tem na América Latina Hispânica desde maio, se não me engano. Estreou junto com os canais do NCIS, CSI Miami, Drew Barrymore, Barrados no Baile etc. Aqui no Brasil não estreou. Uma curiosidade: esse canal (dublado em espanhol) pode ser acessado aqui no Brasil através da Plex TV.
Eu não sei pq a plextv não entra no Brasil igual a Pluto
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Eu não sei pq a plextv não entra no Brasil igual a Pluto
????
Screenshot_20231202_121041_Google Play Store.jpg
EDIT: entendi seu ponto, Thiago, só agora, talvez seja meu CID10 que me leva a ser muito literal.
Acho que já expliquei aqui no fórum que o objetivo principal da Plex não é oferecer streaming gratuito, mas alugar seus servidores para armazenamento na nuvem e outros produtos relacionados. O dia em que a Plex resolver investir de fato no seu streaming aqui no Brasil ela vence a Pluto - ou faz a Pluto voltar a se mexer como fazia até o ano passado.
 
Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,820
2,162
*NOVIDADES NA PLUTO TV*



*NOVOS CANAIS*



Rookie Blue - séries


Inferno sobre Rodas - séries



PFL MMA - esportes
 
Membro conhecido
Jun
609
354
*NOVIDADES NA PLUTO TV*



*NOVOS CANAIS*



Rookie Blue - séries


Inferno sobre Rodas - séries



PFL MMA - esportes
Esse canal PFL MMA estreou há alguns meses na Plex TV. Site do canal


Que bom que a Pluto TV daqui está investindo em canais de esporte internacionais, que venham vários outros, como FTF Sports, Channel Fight, Hard Knocks e finalmente o Motorvision.tv!!!
 
Top