Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
1,423
985
Expert
O dia em que o povo perceber que, chega na hora do vamos ver, direita e esquerda, que fingiam que eram uma contra a outra, se unem para esculhambar o povo, acaba essa conversa fiada de "político de estimação".

A política sempre se definiu como a arte de enganar o povo. Seja de um lado, seja do outro. O meu representante, seja na Igreja, seja no Estado, sou eu mesmo. Ninguém vai responder pelo meu CPF e meu RG a não ser eu mesmo. Ninguém vai me dar qualquer vantagem por eu estar levantando bandeira pra A ou pra B. A história ensina que qualquer regime político já pensado ou levado a cabo pelo bicho-homem jamais será o que batem no peito dizendo ser "democracia". Quem quer ainda viver na ilusão, que torça para o seu partido politico como se torce para um time de futebol ou escola de samba. Infelizmente a idolatria é uma coisa inerente ao pensamento humano, seja pelo que ou por quem for.

Membro conhecido
Jun
1,423
985
Expert
Bom, ai, no teu caso aconselho vc acampar em frente á um quartel ou quem sabe procurar alguma "igreja" daquelas que pregam Golpe.
O que demonstra a decadência da Pluto.
JP News muito pedido? Putz, que decadência...
Essa é a típica democracia da esquerda. A agressão e a calúnia como forma de desmerecimento (já que não dá pra aplicar os paredones como ocorre nos países realmente reféns de partidos comunistas e únicos). Não à toa Sun Tzu e sua Arte da Guerra são tão ou mais importantes que o Livro Vermelho de Mao Zedong.

Membro conhecido
Dec
423
362
Expert
Oh No Facepalm GIF

Membro conhecido
Jun
1,423
985
Expert
A questão de você atacar a esquerda para um esquerdista é que você esta atacando a religião dele. Isto, senhoras e senhores, é o raciocínio humano - a idolatria que vai muito além de uma divindade.
EDIT: @Paulo Souza cadê seu terceiro GIF? Estou esperando.

Membro conhecido
Jun
1,423
985
Expert
Agora voltando à programação normal...

...que canais será que teremos em dezembro? Fashion TV International? S.O.S. Malibu? volta do Pluto TV Fitness? Finalmente o DAZN Combat e/ou o Motosport.tv? Algo totalmente inesperado?

@Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair Suas apostas, meus caros amigos... Falando em "Caros Amigos", @Paulo Souza , li muito essa revista na minha época de faculdade, continua firme e forte, recomendo ela pra vc! Até porque, como ela mesma se define, ela é a PIONEIRA...

Membro conhecido
Mar
2,654
1,772
Expert
Agora voltando à programação normal...

...que canais será que teremos em dezembro? Fashion TV International? S.O.S. Malibu? volta do Pluto TV Fitness? Finalmente o DAZN Combat e/ou o Motosport.tv? Algo totalmente inesperado?

@Thiago Santos @sanddf @Rocha3 @Odair Suas apostas, meus caros amigos... Falando em "Caros Amigos", @Paulo Souza , li muito essa revista na minha época de faculdade, continua firme e forte, recomendo ela pra vc! Até porque, como ela mesma se define, ela é a PIONEIRA...
Estou torcendo para entrar a Pluto tv novelas, mas estou achando que vai entrar um canal de esportes e outro de séries da Paramount.

Membro conhecido
Sep
2,889
2,105
Expert Líder
Eu gostaria um dedicada a desenhos animados clássicos, dos anos 60, 70, 80 e 90. Mas nem sei se tem esse tipo de canal na Pluto tv USA ?

E também gostaria de um Pluto tv Cine Faroeste.

Membro conhecido
Feb
2,165
2,628
Expert Líder
E não ficaria surpreso caso surja um canal dedicado exclusivamente para o bang bang. Assistindo um dos painéis da SET 2023 a respeito dos canais FAST, óbvio, incluindo a Pluto TV que é a mais conhecida no Brasil nesse segmento, uma participante, que é também responsável numa das empresas também desse segmento, comentou que fizeram uma pesquisa para avaliar o gosto dos usuários e segundo aquela pessoa, a grande surpresa foi quanto a preferência do público por filmes de bang bang. E superou todas as outras opções. E quem achava que esse tipo de filme era coisa do passado está redondamente enganado.

Membro conhecido
Mar
2,654
1,772
Expert
📸 Dê uma olhada nesta publicação no Facebook
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Olha o canal que estreou na Pluto latina, se for nessa lógica, será algum no estilo esportivo.

Membro conhecido
Mar
2,654
1,772
Expert
Eu gostaria um dedicada a desenhos animados clássicos, dos anos 60, 70, 80 e 90. Mas nem sei se tem esse tipo de canal na Pluto tv USA ?

Eu acho massa tbm um Pluto tv Bang bang ou faroeste, seria bem interessante.

A CNN Brasil é outra que deve entrar na Pluto tv.

O canal Woohoo Surfe tbm não deve demorar.

Nessa época sempre estreiam tbm os famosos filmes temáticos natalinos 🎅