Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Sep
2,674
1,992
Esse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
 
Membro conhecido
Jun
687
398
Esse ano está bem fraco, os lançamentos de novos canais na Pluto tv.
Acabou de sair mais um canal, Banzé, o canal Pluto TV Fashion Stream deixou a grade da Pluto TV.
Além disso, os canais Pluto TV FilmStream e Fashion Stream saíram de todas as operações da Pluto TV ao redor do mundo.
A crise da Paramount Global está cada vez mais notória.

Passa clipes com temática LGBTQIA+. Estava passando há pouco o lyric video de Applause da Gaga e na sequência, YMCA do Village People. Também passou um do Macklemore.

Para um streaming que já teve um canal que passava muito mais do que isso (o Pluto TV Orgulho LGBTQIA+, que passava filmes, seriados...), a CRISE É GRANDE, NÉ?
 
Membro ativo
Oct
294
158
*ESTREIA NA PLUTO TV


Novo Desenho no canal pluto TV Kids o desenho Where on Earth Is Carmen Sandiego? - Em que lugar da Terra está Carmen Sandiego? (1994-1999) a partir das 12:19
 
Membro ativo
Oct
294
158
Aplicativo xiaomi tv + liberado no Brasil em parceria com pluto tv (estagiário aqui contou uns 26 canais) aplicativo no sistema Google tv e Android tv e nos dispositivos oficial da marca também funciona em qualquer smartv Android tv ou Google tv em tvs boxs oficiais com registro da Google

#XiaomiTV
 
Membro ativo
Oct
294
158
Acho que tem a ver com a venda da Paramount, uma pena que não foi a Warner que comprou aí poderia entrar muito conteúdo legal!!
Verdade, mas a Warner desistiu por está em crise também , vai passar pelo mesmo processo de venda no futuro
 
Membro conhecido
Jun
687
398
Odair, caso vc não saiba, eu não te bloqueei à toa, te mantenho bloqueado, então eu nem me dou ao trabalho de ler seus posts, portanto eu nem sei o que você fala sobre mim ou ao que posto sobre a Pluto TV e qualquer outra coisa. E é óbvio que é melhor que continue assim. Já falei pra vc fazer o mesmo comigo - é muito simples bloquear (melhor dizendo, ignorar) um usuário nesse fórum. Se vc gosta de defender a Pluto TV (aliás, a troco de quê? Ela te paga em troca da sua defesa?), que bom PRA ELA. Se vc simplesmente não suporta as verdades que eu falo sobre a Pluto e se morde todo, ficando na defesa dela, que patético PRA VOCÊ. Mas cada um tem o seu monstro de estimação, seja político, igreja, time de futebol, TV paga ou streaming gratuito. Tenha a santa paciência.

Bem, toma mais uma informação a meu respeito pra você se morder todo, amado: poderia dizer que fui motivado pela minha troca de nome de usuário ter sido finalmente aceita, mas tudo não passou de uma bendita coincidência: no final desta última madrugada, perto de receber a troca de nome, eu decidi encerrar minha conta no você sabe o quê, mais uma vez, porque, honestamente o que eu tinha de salvo no on demand no você sabe onde não justifica eu manter uma conta no você sabe o quê. Nem mesmo a dupla que entrou nos últimos dias.

Já falei: quando o você sabe o quê for um troço melhor (realmente melhor e não como vc diz que é), eu volto a ter conta. Talvez volte a ter até meu nome antigo de usuário, caso vc não pegue ele pra vc, já que é tão apaixonado pelo você sabe o quê. Vc podia dar uma prova de amor pela Pluto TV e abrir mão do seu nome aqui no HT Fórum e usar, sei lá, "Plutoniano" como nome, que tal? Poderia até usar como foto o logo da Pluto, né? Em vez de me atacar por eu estar criticando a sua querida, vc poderia assumir de vez o seu amor por ela, vestindo ela na foto e no nome.

Agora dá licença que eu tenho coisa melhor pra fazer - e streaming gratuito melhor pra ver.
 
Membro conhecido
Mar
2,273
1,541
📆 Dia 16, domingão, tem estreia desse filmão EXCLUSIVO lá no meu app.

Um ladrão rouba MILHÕES de um chefão do crime, mas encontra a esposa grávida dele escondida no carro. Agora, eles precisam fugir dos assassinos que foram enviados para capturá-los. 🏃💨

#PerseguiçãoMortal 💀
 
Top