Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
609
354
Que isso? 🙄
Cansei. Enjoei. Simples assim.
No app próprio da Pluto TV pra celular e smart, vc agora só acessa se já tiver a sua conta lá cadastrada com e-mail e senha - justamente para que o aplicativo rode com controle dos pais.
Encerrei minha conta e não pretendo abrir uma nova lá tão cedo. Se tiver que ver a Pluto, vai ser agora através do único jeito disponível - via navegador:


Eu já havia encerrado a minha conta da Plex várias vezes no meu e-mail oficial - aliás, tenho outra conta da Plex no meu e-mail alternativo. Após encerrar uma conta da Plex, eu fico bloqueado de criar outra no mesmo e-mail por 30 dias. Quando eu quiser ver a Plex, a mesma coisa - através do site


Ou logando no aplicativo com a minha conta no e-mail alternativo que continua ok. Qualquer coisa, se eu realmente sentir falta da Plex, daqui a um mês eu faço de novo outra conta no meu e-mail principal. Por ora, tudo bem sem. Não vão me fazer falta, nem a Plex nem a Pluto.

Pensei, eu já vejo tantos streamings gratuitos de canais lineares - Distro TV, CDN TV, Soul TV - que pra que outros tantos mais? A Pluto já me vem decepcionando há tanto tempo que acho que vou esperar agora a Paramount Global ser comprada pela Sony ou por outra empresa para ver no que vai dar - talvez eu continue vendo a lista iptv das Plutos do mundo todo só para saber as novidades mundo afora.

Afinal de contas, não preciso me prestar ao papel de puxassaco da Pluto, né?

E tchau de vez ao tópico - até solicitei uma troca de nome de usuário, na esperança de que o @admin se compadeça de mim e aceite meu novo nome. Prometo de antemão que não entro mais em quiproquó aqui no fórum quando tiver meu nome novo, jurei jurado, ok?

@sanddf e @Pierre Leclerc foi, na verdade, NADA BOM enquanto durou.

Muitos beijos de luz, em especial aos defensores homéricos desse streaming.
 
Membro ativo
Oct
254
134
Notícias da Pluto TV Brasil

Nova série no streaming gratuito da Paramount
A Pluto TV lança nesta segunda-feira, 29 de abril, a série “Into the Badlands“. A produção, original da marca AMC, teve 3 temporadas e foi lançada em 2015.
: Em uma terra controlada por Senhores Feudais, Badlands conta a história de um bravo guerreiro e um jovem que embarcam em uma jornada rumo a um lugar cheio de perigos, para buscar conhecimento e iluminação.
Novos episódios de “Into the Badlands” irão ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h15, no canal Pluto TV Séries Ação.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Como eu ainda não ganhei meu direito a ter novo nome, ne?, @admin ...

Screenshot_20240427_091839_Chrome.jpg
É dessa forma que te respondo, Odair.

Bye-bye baby!!!

P.S.: Sugiro que faça o mesmo comigo!!! De uma vez por todas!!!
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Só passando (PELA ÚLTIMA VEZ) nesse **tópico** pra dizer que removi também a conta da Plex no meu e-mail alternativo.

Como o @Pierre Leclerc disse, não há realmente atrativo nenhum nesse streaming. E vai que, como o @Rubens disse, ele tenha que sair do país, né?
 
Membro ativo
Mar
207
111
Cansei. Enjoei. Simples assim.
No app próprio da Pluto TV pra celular e smart, vc agora só acessa se já tiver a sua conta lá cadastrada com e-mail e senha - justamente para que o aplicativo rode com controle dos pais.
Encerrei minha conta e não pretendo abrir uma nova lá tão cedo. Se tiver que ver a Pluto, vai ser agora através do único jeito disponível - via navegador:


Eu já havia encerrado a minha conta da Plex várias vezes no meu e-mail oficial - aliás, tenho outra conta da Plex no meu e-mail alternativo. Após encerrar uma conta da Plex, eu fico bloqueado de criar outra no mesmo e-mail por 30 dias. Quando eu quiser ver a Plex, a mesma coisa - através do site


Ou logando no aplicativo com a minha conta no e-mail alternativo que continua ok. Qualquer coisa, se eu realmente sentir falta da Plex, daqui a um mês eu faço de novo outra conta no meu e-mail principal. Por ora, tudo bem sem. Não vão me fazer falta, nem a Plex nem a Pluto.

Pensei, eu já vejo tantos streamings gratuitos de canais lineares - Distro TV, CDN TV, Soul TV - que pra que outros tantos mais? A Pluto já me vem decepcionando há tanto tempo que acho que vou esperar agora a Paramount Global ser comprada pela Sony ou por outra empresa para ver no que vai dar - talvez eu continue vendo a lista iptv das Plutos do mundo todo só para saber as novidades mundo afora.

Afinal de contas, não preciso me prestar ao papel de puxassaco da Pluto, né?

E tchau de vez ao tópico - até solicitei uma troca de nome de usuário, na esperança de que o @admin se compadeça de mim e aceite meu novo nome. Prometo de antemão que não entro mais em quiproquó aqui no fórum quando tiver meu nome novo, jurei jurado, ok?

@sanddf e @Pierre Leclerc foi, na verdade, NADA BOM enquanto durou.

Muitos beijos de luz, em especial aos defensores homéricos desse streaming.
Não é o único meio de ver a Pluto. Existe a possibilidade através de lista IPTV para rodar no player de sua TV.
 
Membro ativo
Mar
207
111
Aliás eu me sinto cada vez mais tentado a reunir numa única lista Pluto, Runtime, Soul TV e Samsung TV Plus
 
Membro conhecido
Mar
2,062
1,394
Membro ativo
Oct
254
134
Notícias de Pluto TV Brasil

2 temporada do MTV beija Sapo chegando em breve

amor está prestes a invadir as telas novamente! A MTV, a Pluto TV e o aplicativo de relacionamentos líder mundial, o Tinder, uniram forças para trazer de volta o sucesso de público e crítica: TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO, para uma emocionante segunda temporada. Com Valentina Bandeira retomando seu papel de fada madrinha, a nova temporada promete ainda mais diversão, romance e reviravoltas, enquanto os participantes buscam pelo tão sonhado match perfeito.

Com quadros novos e muitas surpresas, TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO está marcado para estrear ainda em 2024, levando toda a emoção do amor às telas da MTV e da Pluto TV.


 
Membro ativo
Oct
254
134
*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*


a pluto TV removeu mais um canal desta vez foi o canal da série os três patetas
Sim a Paramount esta em processo de venda, segundo informação a proposta e 27 bilhões ofertas feita da Sony e Apollo , ou seja e questão de tempo pra Paramount ser vendido
 
Membro ativo
Oct
254
134
Cada dia mais decadente!
Não vejo isso , conteúdos vem chegando direto, ninguém fala , filmes e séries , inclusive o catálogo continua com muitos conteúdos , da impressão que o pessoal torce pra pluto acaba , , vejo isso desde que quando a pluto chegou no Brasil , inclusive vó pessoa falando que não duraria um mês no Brasil , já se vão quase 4 anos kkkk
 
Membro ativo
Oct
254
134
*DESTAQUE DO DIA NA PLUTO TV*


Estreia hoje no canal pluto TV séries a série Halt & Catch Fire a partir das 20:53 da noite

A série foi ao ar originalmente no canal AMC entre 2014 até 2017
 
Top