Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro conhecido
Jun
628
362
Não é o único meio de ver a Pluto. Existe a possibilidade através de lista IPTV para rodar no player de sua TV.
Márcio, se eu te contar vc acredita?
Eu voltei com meu cadastro com eles.
Aprendi a seguinte lição:
"A melhor expectativa que você pode fazer na vida é não ter expectativa alguma."
E é claro que tenho isto aqui no meu app de iptv:


Porque eu posso torcer o nariz para o que eles vêm fazendo há tempos no Brasil, mas no resto do mundo eles vêm dando um show de bola, vamos e convenhamos, né?
 
Membro ativo
Oct
264
140
*ESTREIA NA PLUTO TV*


hoje tá estreiado no canal Nick teen a série Mamãe Instantânea em formato de maratona no canal Nick teen na pluto TV começado as 15:59 da tarde


*INFORMAÇÃO EXTRA*


A série Mamãe Instantânea segundo informações de um perfil do Twitter/X e Uma série inédita da Nickelodeon que nunca passou no brasil e a pluto TV tá passado a série dublado em português com exclusividade no Brasil



Wanderson Santos
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,829
2,170
Membro conhecido
Jun
628
362
Então provavelmente é hoje que estreiam os canais do mês.
Interessante.
 
Membro ativo
Sep
180
78
Canal f1 ??

Fórmula 1 lança canal de TV FAST para reprisar corridas nos EUA​


Canal F1 fará a exibição de reprises de corridas da F1, F2, F3 e F1 Academy, além de documentários e Grandes Prêmios clássicos.

O novo streaming chegou depois do Grande Prêmio de Miami e estará disponível nos Estados Unidos. Operadora pelo parceiro C15 Studio, o Canal F1 estará disponível em serviços de IPTV, como Samsung TV Plus, Amazon Freevee e Pluto TV.

Os conteúdos que serão transmitidos no Canal F1 serão adicionados apenas cinco dias após o fim de semana de corrida.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado