Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
UP. |
01/02/2024 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Paramount+ Apresenta e Comedy Central A Culpa é do Cabral deixam a grade do aplicativo |
A Culpa é do Cabral tb saiu da Samsung TV Plus. Vou agora avisar o @lineup !!*NOTÍCIAS DA PLUTO TV*
*SAÍDA DE CANAIS DA PLUTO TV*
saiu da grade de canais da Pluto TV os seguintes canais
Paramount+ Apresenta
A Culpa é do Cabral
Essa foi a pá de cal para eu não baixar mais esse aplicativo. Agora eu vou ver Pluto TV na lista IPTV do site neozelandês (também até essa lista desaparecer de vez).Isso não é bom
Na Paramount, de acordo com funcionários, há um certo desânimo por aqui, em função das notícias que chegam dos Estados Unidos.
Cada dia se tem mais certeza de um drástico corte de investimentos.
E não é só
Entre as consequências, muito diretas, dos cortes que a Paramount poderá realizar, a pior delas, sem dúvida, é a ameaça de demissões.
E seguir com um olhar diferenciado, apenas, para onde existe melhor potencial de receita, casos de EUA, Canadá e Austrália. No Brasil, deve ficar no básico, cumprir tabela.
Confirmando, Thiago, graças à lista IPTV, posso dizer que também saiu de todas as Plutos TV da América Hispânica o Paramount+ Presenta.
UP.
01/02/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Paramount+ Apresenta e Comedy Central A Culpa é do Cabral deixam a grade do aplicativo
Estou desconfiado que eles estão planejando uma "padronização" da Pluto TV, estou percebendo que em muitos países eles estão querendo colocar os mesmos canais.Confirmando, Thiago, graças à lista IPTV, posso dizer que também saiu de todas as Plutos TV da América Hispânica o Paramount+ Presenta.
O único canal com oferta de conteúdo específico da Paramount+ agora em qualquer Pluto TV do mundo é o Paramount+ Picks, da Pluto TV USA. Agora nesse momento está passando algo da TV Land com a eterna Betty White.
Ah, sim, o canal de jogos da Premier League da Pluto TV México também está ok.
@Rai o que a Paramount Global está esperando, ser comprada pela Warner Bros. Discovery?
Acho que só assim para salvar a Pluto TV, então. Pelo menos se esse streaming sair do ar do nada, não precisa pôr a culpa no Projeto de Lei do Paulo Teixeira.
Meu Deus, logo esses...?*Pluto TV traz novos canais: serão 6 novidades em fevereiro*
Enquanto a TV por assinatura segue perdendo assinantes e retirando canais da programação, a Pluto TV segue o caminho inverso.
Veja mais em: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os novos canais são:
Dora, A Aventureira
Boruto: Naruto Next Generations
Estado Paranormal
Caçadores de Óvnis
Acumuladores Obsessivos
MTV Just Tattoo of Us
Dia 13 de fevereiro
Estou desconfiado que eles estão planejando uma "padronização" da Pluto TV, estou percebendo que em muitos países eles estão querendo colocar os mesmos canais.
So lixo...*Pluto TV traz novos canais: serão 6 novidades em fevereiro*
Enquanto a TV por assinatura segue perdendo assinantes e retirando canais da programação, a Pluto TV segue o caminho inverso.
Veja mais em: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os novos canais são:
Dora, A Aventureira
Boruto: Naruto Next Generations
Estado Paranormal
Caçadores de Óvnis
Acumuladores Obsessivos
MTV Just Tattoo of Us
Dia 13 de fevereiro
Bem, pelo menos nós aqui do outro lado do Atlântico temos a Pluto TV, não?So lixo...
Eu poderia falar que isso é culpa do projeto de Lei do seu querido Paulo Teixeira, mas aí eu estaria sendo um belo dum imbecil tal como você.Reafirmo: Pluto Tv está decadente!
Fatos recentes comprovam.
Bom não vejo isso , pluto tv sempre foi assim , pra mim tá bem por ser um streaming gratuito,Reafirmo: Pluto Tv está decadente!
Fatos recentes comprovam.
Bom não acho , se não gosta não assisteSo lixo...
O pior será agora o salto dos valores de streamings depois da aprovação da lei.Eu poderia falar que isso é culpa do projeto de Lei do seu querido Paulo Teixeira, mas aí eu estaria sendo um belo dum imbecil tal como você.
Eu poderia falar que isso é culpa do projeto de Lei do seu querido Paulo Teixeira, mas aí eu estaria sendo um belo dum imbecil tal como você.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?