aqui não aparece... estranho.Tá no Print.
aqui não aparece... estranho.Tá no Print.
Meu pai conseguiu cancelar o serviço com isenção da multa de fidelidade.Acabei de receber esse informativo pelo celular sobre a saída desses canais o cancelamento do serviço sem custo, caso eu queira. Será que isso vale pra quem tem fidelidade no combo também?View attachment 9736
Ele fez quando, se sabe me informar?Meu pai conseguiu cancelar o serviço com isenção da multa de fidelidade.
Ontem. Ele já queria cancelar, pois não usa o serviço de TV e queria diminuir custos. Com a saída dos canais, tentou e conseguiu.Ele fez quando, se sabe me informar?
Vou tentar fazer hoje, a OI tá fazendo muita besteira com a minha assinatura, e eu não quer entrar com um processo contra eles, sendo assim vou ligar hoje lá para cancelar e também cortar gastos.Ontem. Ele já queria cancelar, pois não usa o serviço de TV e queria diminuir custos. Com a saída dos canais, tentou e conseguiu.
Não consegui fazer, liguei pra Central da Oi, no setor de cancelamento e a moça super grosseira me falou que eu não poderia cancelar a TV, porque eu ainda tinha fidelidade, então eu perguntei pra ela tá mas e a mensagem que eu recebei não vale de nada? ela me respondeu "Não senhor". Olha só que coisa, ainda bem que as gravações são gravadas né? E terminou que eu não consegui realizar o cancelamento. Oi é uma merda das grandes.Vou tentar fazer hoje, a OI tá fazendo muita besteira com a minha assinatura, e eu não quer entrar com um processo contra eles, sendo assim vou ligar hoje lá para cancelar e também cortar gastos.
Pega o protocolo e o print da mensagem e abre uma Reclamação na Anatel e exige o cancelamento sem multa.Não consegui fazer, liguei pra Central da Oi, no setor de cancelamento e a moça super grosseira me falou que eu não poderia cancelar a TV, porque eu ainda tinha fidelidade, então eu perguntei pra ela tá mas e a mensagem que eu recebei não vale de nada? ela me respondeu "Não senhor". Olha só que coisa, ainda bem que as gravações são gravadas né? E terminou que eu não consegui realizar o cancelamento. Oi é uma merda das grandes.
O nome disso é chroma subsampling, uma forma de compressão de imagem onde você mexe na proporção de pixels utilizados para cor em relação aos usados para representar brilho (luma).Eu queria mandar um defeito técnico que percebi na OI TV Fibra desde quando assinei a própria mas, eu acho que não vai surtir efeito, pois eles abandonaram a TV por assinatura. Eu percebo que na Fibra a as cores da imagem está deslocadas mais pra baixo e acaba tendo uma sombra, fica muito visível em imagens coloridas e com tem bastantes imagens com letras coloridas, vou postar um comparação da imagem do Logo do Space no OI Play que está certinho e da Oi TV Fibra.
Será que isso pode ser limitação do Receptor?O nome disso é chroma subsampling, uma forma de compressão de imagem onde você mexe na proporção de pixels utilizados para cor em relação aos usados para representar brilho (luma).
É normalmente usado 4:2:2 como padrão no ambiente profissional e 4:2:0 pro lado “consumer” mas podem ter optado tanto pro lado de compressão ou o aparelho do decoder exibir em algo menor tipo 4:1:1
Oi Play disponibilizou o sinal do BBB Pay Per View, o sinal está liberado de graça pra quem é cliente Oi Fibra mesmo sem assinatura do Pacote BBB, vamos ver até quando.
Se é eu não sei mas, ninguém é obrigado a assistir. Conheço muitos por ai que falam que não assistem mas, vivem "Espiando"Está liberado porque é um ótimo programação de entretenimento para toda a família.
.
Olha aí @admin mais golpes de "possíveis novos membros" neste final de semana,com alerta de ser vírus!.https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.