Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
Como faz para saber se a Oi fibra vai chegar na minha cidade ? Participo de um grupo de WhatsApp local e uma pessoa divulgou a internet da Oi, só vi por que alguém respondeu a mensagem, a mensagem foi apagada não se era golpe ou por que publicidade é proibida no grupo. Alguém sabe dizer vai estar disponível nesse ano em Lagoa Dourada/MG?
 
Membro ativo
Aug
104
55
Como faz para saber se a Oi fibra vai chegar na minha cidade ? Participo de um grupo de WhatsApp local e uma pessoa divulgou a internet da Oi, só vi por que alguém respondeu a mensagem, a mensagem foi apagada não se era golpe ou por que publicidade é proibida no grupo. Alguém sabe dizer vai estar disponível nesse ano em Lagoa Dourada/MG?
Olha, eu tenho a Oi Fibra e já tive a Oi TV Fibra, a internet eu recomendo pois é muito boa, já a TV não posso dizer o mesmo, imagem é muito lavada, e tem o desvio de cor, chamado de Aberração Cromática, e a questão de alguns canais terem saído da grade.
Poderiam ter aprendido com a Vivo TV Fibra que, tem uma imagem espetacular.
Eu acabei optando pela SKY, por questões técnicas mesmo, mas me atende muito bem, tem uma imagem muito boa nos canais HD, nada a ver do que muitos ai falam.
Resumo: Não recomendo a OI TV Fibra!
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Membro conhecido
Sep
1,367
852
A saber…

A rede da Oi não expandiu mais em São Paulo.

E faz sentido, pois em São Paulo capital e RM não tem como fazer concorrência c/ a Vivo Fibra, mesmo com preços baixos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A saber…

A rede da Oi não expandiu mais em São Paulo.

E faz sentido, pois em São Paulo capital e RM não tem como fazer concorrência c/ a Vivo Fibra, mesmo com preços baixos.
No meu bairro eles arrancaram os fios de cobre de todas as ruas, e não cabeou o FTTH kkkkkkk, Vivo dominou a região aqui tbm.
 
Novo membro
Aug
12
11
E a Oi TV Fibra continua de ,mal a pior. Só retirada de canais. Interatividade zero. Fim do Oi Play e Oi Filmes. Será que não vão mais investir na TV?
 
Top