Clube OiTV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
E a Oi TV Fibra continua de ,mal a pior. Só retirada de canais. Interatividade zero. Fim do Oi Play e Oi Filmes. Será que não vão mais investir na TV?

Meu pastelzinho de Belém, a Oi não tem mais nada, quer dizer a única coisa que ela tem é o nome e a logo Oi. Num futuro breve ela vai sumir ao vender os clients Fibra, após o encerramento da operação satélite.

A Oi é um paciente Glasgow 1 numa uti de hospital particular. Se mantém viva porque o plano de saúde está em dia.

Novo membro
Aug
12
11
Meu pastelzinho de Belém, a Oi não tem mais nada, quer dizer a única coisa que ela tem é o nome e a logo Oi. Num futuro breve ela vai sumir ao vender os clients Fibra, após o encerramento da operação satélite.

A Oi é um paciente Glasgow 1 numa uti de hospital particular. Se mantém viva porque o plano de saúde está em dia.
Tá caminhando pra isso.

Novo membro
Aug
12
11
Será que a Oi ainda vai adicionar algum canal ou só retirar? Se continuar assim vou pra Claro TV Box. Será que é bom?

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Será que a Oi ainda vai adicionar algum canal ou só retirar? Se continuar assim vou pra Claro TV Box. Será que é bom?
Ao meu ver, faz tempo que não é incluído novos canais na Operadora, com esse clima de falência que a Oi tá, quem puder mudar, mude. O Claro TV Box (na caixinha) é uma opção interessante, e você não depende de antenas, você pode levar pra onde quiser, só ter internet, tem a opção de App, mas algumas pessoas tem reclamado por ser um pouco instável.

Membro ativo
Sep
114
130
Pelo menos no DTH, pra mim o plano da Oi tá muito claro. Já tem mais de ano que se fala que a Oi não vai renovar o contrato do satélite com a SES que termina agora em 2025, desde então a Oi está enxugando tudo que não é essencial e mantendo só o necessário para o fim do serviço.

Os canais que estão saindo são dos contratos que estão vencendo e as programadoras com certeza pedem um reajuste do preço e a Oi não vai querer pagar. Também acho que algumas programadoras podem ter aceitado manter o contrato em troca da oferta de canais ser menor (retirando apenas alguns canais).

O que tá muito claro é que a Oi não está interessada em manter o serviço e quanto mais cedo as pessoas forem saindo por vontade própria é melhor pra empresa então, de certa forma, eles estão forçando as pessoas irem embora mesmo. Com menos clientes eles também economizam em outras frentes, como atendimento e quando tiver o apagão, vai ser uma dor de cabeça menor.

Agora na Fibra, eles também já indicaram que querem ser uma empresa de infra com a rede neutra então acho que é questão de tempo também para o que serviço de TV seja descontinuado.

Membro ativo
Oct
122
77
O que tá muito claro é que a Oi não está interessada em manter o serviço e quanto mais cedo as pessoas forem saindo por vontade própria é melhor pra empresa então, de certa forma, eles estão forçando as pessoas irem embora mesmo. Com menos clientes eles também economizam em outras frentes, como atendimento e quando tiver o apagão, vai ser uma dor de cabeça menor.
Sim, realmente as operações da OITV vão até o final de Janeiro/2025
Agora na Fibra, eles também já indicaram que querem ser uma empresa de infra com a rede neutra então acho que é questão de tempo também para o que serviço de TV seja descontinuado.

Isso que é sacanagem. Com bom produto na fibra, mas lembrando que no final do ano eles ja haviam cancelado o OIPlay, tambem vejo a OI se tornar apenas uma empresa que fornece fibra otica e VOIP residencial, além dos clientes juridicos. Como um dos pilares da OITV era sua excelente imagem, no DTH só vai restar SKY, já que a Claro compensa mais pegar o ClaroBoxTV.

Eu mesmo to segurando até encerrar, e decidir: Ou arrumo mais um ponto no SATHD Regional ou assino com a SKY ou Claro. Embora produtos distintos, vou ver o que será melhor ao meu bolso ou interesse.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Saí da Oi TV na hora certa.
Na verdade, saí da TV paga na hora certa.
#CoisasDoDestino

Membro conhecido
Sep
690
709

A Oi TV fibra vai ser extinta em novembro.
E quase venderam pra Sky, mas aí a Sky desistiu.

Membro conhecido
Sep
690
709
Bem que a Oi poderia simplesmente converter a Oi TV Fibra em uma Oi IPTV, bastando apenas disponibilizar o acesso aos seus servidores fora da rede da Oi Fibra, em qualquer operadora, inclusive poderiam manter em uso os mesmos decodificadores atuais. Mas eles não são muito inteligentes não.

Novo membro
Aug
6
5
Bem que a Oi poderia simplesmente converter a Oi TV Fibra em uma Oi IPTV, bastando apenas disponibilizar o acesso aos seus servidores fora da rede da Oi Fibra, em qualquer operadora, inclusive poderiam manter em uso os mesmos decodificadores atuais. Mas eles não são muito inteligentes não.

Você ainda não entendeu que a operadora vai deixar de existir?

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Quem tem Oi TV Fibra deixou de ter a partir de hoje? Ou será que nem pra descontinuá-la a Oi serve???

(Ah se o Luizinho não tivesse convenientemente me ignorado... não o culpo, muito pelo contrário: fiz o mesmo com ele...)

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

O que a Oi está vendendo, na verdade, é a base de clientes de DTH (TV paga via satélite da empresa) e, ao que tudo indica, uma base ainda remanescente de IPTV (TV paga por fibra, cujo desligamento chegou a ser anunciado).

Novo membro
Dec
3
9
Se for vendida será uma ótima notícia para os assinantes e para o mercado em geral.