Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro ativo
Sep
104
55
Instalei Oi Fibra, mas apenas a internet. Até aqui estou gostando. De início a velocidade não batia os 200 mas percebi que pode ser interferência de outros wi-fi. No mais o serviço foi prestado de forma ótima.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Boa tarde
Alguém sabe me dizer se tem como dividir os pontos de tv da oi fibra? Casas diferentes porém ambas com Internet fibra da oi?
Cara... Não tem muito o que fazer. É colocar o equipamento e testar. Tenho essa mesma dúvida porém ainda não consigo testar. Aguardando aqui essa possibilidade.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
netflix.gif
22/01/2021 - Oi TV Fibra
VC 100: Adicionado acesso ao Netflix.
 
Membro ativo
Sep
115
121
Boa tarde amigos. Vocês sabem como é o processo de cabeamento da Oi Fibra? Uma amiga minha disse que tá disponível no endereço dela, a vó dela que mora na rua vizinha tem disponibilidade também (Ela já é cliente até), só que na rua onde moro que é a mesma da minha amiga ainda não tem disponibilidade. É assim mesmo o procedimento?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Boa tarde amigos. Vocês sabem como é o processo de cabeamento da Oi Fibra? Uma amiga minha disse que tá disponível no endereço dela, a vó dela que mora na rua vizinha tem disponibilidade também (Ela já é cliente até), só que na rua onde moro que é a mesma da minha amiga ainda não tem disponibilidade. É assim mesmo o procedimento?
Sim. Aqui onde eu moro até agora não aparece no site. Comprei com os vendedores que estavam passando aqui na rua. E até agora estou esperando o cabeamento no restante da rua pra assinar em outro número.
 
Membro ativo
Sep
115
121
Olá Diego Medeiros da Silva,

Nos postes de energia pertinho da sua casa tem CTO da Oi Fibra?

Às vezes acontece da operadora cabear somente um pedaço da rua.

Sem novidades.
Márcio infelizmente ainda não tem CTO da Oi Fibra por aqui. Acho que eles irão expandir a cobertura né? Tenho fixo da Oi antigo.
 
Membro ativo
Sep
115
121
Infelizmente, não tem como prever a expansão de rede, assim como a Live TIM e Vivo Fibra, eles simplesmente podem abandonar um pedaço da rua ou demais ruas do bairro e partirem para expandir em outro bairro.

Tem favela perto da tua casa?
Não tem favela aqui perto.
 
Membro ativo
Sep
115
121
Sim. Aqui onde eu moro até agora não aparece no site. Comprei com os vendedores que estavam passando aqui na rua. E até agora estou esperando o cabeamento no restante da rua pra assinar em outro número.
Que bom amigo. Aguardando aqui também.
 
Membro
Sep
30
22
Acredito que esses canais estão faltando na Oi Fibra, eles são em HD, alguns deles já tem na Oi Fibra em SD, e alguns já estão em HD no Oi Play:

  • Agro+
  • Canal do Boi
  • Arte1*
  • Films&Arts
  • L!ke
  • Curta!*
  • Discovery Science*
  • Futura
  • WooHoo
  • DogTV
  • E!*
  • Fashion TV*
  • Fish TV*
  • Travel Box Brazil*
  • AMC
  • Prime Box Brazil*
  • Boomerang*
  • Disney Jr.*
  • Rá Tim Bum
  • ZooMoo Kids
  • BBC World News
  • Band News*
  • Loading
  • Music Box Brazil*
  • Trace Brazuca
  • VH1
  • Lifetime*

*EM HD NO OiPlay
 
Novo membro
Sep
21
5
Eu tenho um modem Oi Fibra da Nokia modelo G-140-W-H sobrando. Esse aparelho pode ser usado como repetidor?
d5nfhW8
Screenshot_2021-03-04-15-55-12-303_com.mercadolibre.jpg
 
Última edição:
Novo membro
Nov
24
15
Boa tarde
Alguém sabe me dizer se tem como dividir os pontos de tv da oi fibra? Casas diferentes porém ambas com Internet fibra da oi?
Se for no mesmo município vai funcionar! Lembre-se que a operadora sempre sabe onde estão os decodificadores, ela pode fingir que não sabe, por isso não exagere!
 
Novo membro
Aug
12
11
A Oi Fibra está devendo mais Premieres em HD. Por enquanto só tem 5. E também deveria disponibilizar as TVS GLOBOS em todas as cidades que não tem cobertura. O canal Futura ainda está em SD, lamentável!!!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A Oi Fibra está devendo mais Premieres em HD. Por enquanto só tem 5. E também deveria disponibilizar as TVS GLOBOS em todas as cidades que não tem cobertura. O canal Futura ainda está em SD, lamentável!!!
Está ''abandonada'' igual o DTH, lamentável mesmo.
 
Membro
Sep
30
22
Parece que a Oi removeu o ponto adicional do plano top de 400Mb e só colocou o ponto adicional no plano de 1Gb
1618589887262.png

1618589951221.png
 
Top