Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro ativo
Sep
104
55
Como está a expansão da Oi TV Fibra pelo país? Será que vai chegar pra todas as cidades que ela tem cobertura por cobre?
Pelo que eu vejo, aqui em Recife, eles estão correndo bastante. Pelo menos nas áreas de rendimentos mais altos a fibra se faz presente. Aqui onde eu moro 70% do bairro foi contemplado.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
1584219534.gif
27/06/2021 - Oi TV Fibra São Paulo-SP
Adicionado Lineup.
 
Membro ativo
Sep
120
125
Bom dia amigos!!!! Fiz o pedido na Oi Fibra plano Oi Total Play Smart com 200 megas + fixo ilimitado e gostaria de saber se a Internet da mesma é boa, se o Ping é bom para jogos, se IPTV não trava, se pega bem a globoplay, se é estável... Obrigado a quem me responder.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Bom dia amigos!!!! Fiz o pedido na Oi Fibra plano Oi Total Play Smart com 200 megas + fixo ilimitado e gostaria de saber se a Internet da mesma é boa, se o Ping é bom para jogos, se IPTV não trava, se pega bem a globoplay, se é estável... Obrigado a quem me responder.
Uso oi fibra e não tenho o que reclamar. Todos que tem aqui não reclamam.
 
Novo membro
Sep
27
17
Bom dia geral, uma dúvida, vcs que tem premiere play, conseguem assistir simultaneo em quantos dispositivos pela login da oi tv
 
Novo membro
Jul
2
1
Bom dia amigos!!!! Fiz o pedido na Oi Fibra plano Oi Total Play Smart com 200 megas + fixo ilimitado e gostaria de saber se a Internet da mesma é boa, se o Ping é bom para jogos, se IPTV não trava, se pega bem a globoplay, se é estável... Obrigado a quem me responder.
Pode ficar tranquilo, a internet é muito boa.
 
Novo membro
Sep
21
5
Boa tarde amigos. O sinal do "Rx Optics Signal Level at 1490 nm (ONT ANI-ONT-Side Optical Measurements)" sempre acusava no meu nodem o valor de -18.51 dBm. Ontem de noite minha velocidade não estava chegando nos 200 megas de download, estava abaixo disso. Aí fui dar uma olhada e o meu sinal RX caiu pra -30.97! Eu li que quando o sinal RX é reduzido a velocidade da fibra cai. Agora neste momento em torno de 15h da tarde minha internet voltou ao normal e está dando 200 de download mas o RX está em -32.22 dBm!! Será que preciso solicitar reparo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde amigos. O sinal do "Rx Optics Signal Level at 1490 nm (ONT ANI-ONT-Side Optical Measurements)" sempre acusava no meu nodem o valor de -18.51 dBm. Ontem de noite minha velocidade não estava chegando nos 200 megas de download, estava abaixo disso. Aí fui dar uma olhada e o meu sinal RX caiu pra -30.97! Eu li que quando o sinal RX é reduzido a velocidade da fibra cai. Agora neste momento em torno de 15h da tarde minha internet voltou ao normal e está dando 200 de download mas o RX está em -32.22 dBm!! Será que preciso solicitar reparo?
Analisa o horário que a velocidade é reduzida, tira print use o site Brasil Banda Larga que é parceira da ANATEL, e o SPEED TEST, tira print desses dois, e abre uma reclamação na Oi ligando no 10331.
 
Novo membro
Nov
24
15
Alguém pode compartilhar lineup da Oi TV Fibra para grande Vitória no Espírito Santo!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém aqui tem o vídeo zapeando pelos canais da Oi Fibra TV? Se não faz um vídeo para nós alguém aqui. Não precisa ser grande. Só um pouco.

E também pelos menu do sistema.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Ninguém comenta nada mesmo, estranho, até no YouTube não encontra, aliás tem um lá bem antigo.
Pois é, já fui procurar no YouTube hoje e não achei...

O pior que no YouTube é complicado..

Quando vc procura lá acaba achando vídeos da internet da Oi Fibra, ou Oi TV DTH.

Ai até pode achar no YouTube mais é difícil pois tem muito vídeos desse outros assuntos..
 
Top