Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro
Sep
30
22
Uma puta de uma sacanagem isso. Plano caro pra caramba e acham que isso é uma vantagem. Quem assina esse de 1 giga era pra receber todos os pontos opcionais e junto a ele uma TV OLed.
Tenho esperança de a Oi ate depois da venda dos ativos dela, ela abaixe o valor desse 1Gb, por que não faz sentido, pois em certos estados ela vende 500Mb por R$ 99.90.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Tenho esperança de a Oi ate depois da venda dos ativos dela, ela abaixe o valor desse 1Gb, por que não faz sentido, pois em certos estados ela vende 500Mb por R$ 99.90.
Minha esperança que ela termine de cabear a rua onde eu moro. Sai da casa dos meus pais e lá tem oi fibra. 150 metros depois não tem. Sacanagem isso, aí tenho que ficar com provedor local que cai mais que manga madura.
 
Membro conhecido
Dec
414
353

OI FIBRA CHEGA A SP COM OFERTAS COMPETITIVAS E META DE PASSAR FIBRA EM 400 MIL CASAS EM 2021​

A Oi Fibra chega a São Paulo com um portfólio de serviços simplificado, preços competitivos e com previsão de passar fibra em 400 mil domicílios em 2021 e 2 milhões no ano seguinte.
As ofertas residenciais preveem internet com 500 Mbps de download e 250 Mbps de upload, VoIP, seis meses de acesso gratuito a HBO Go, Oi Play e um modem WiFi up por R$ 129,90 mensais. Se acrescentar o serviço de IPTV, com 130 canais, sendo 67 em HD, a mensalidade sobe para R$ 259,90.
 

Her

Novo membro
Mar
5
2
Olha ,foi a melhor Internet que tenho,e indiquei pra todos,amigos,familiares e todos colocaram e aprovaram,moro em Dourados,ms Aqui a Oi chegou com tudo, agressivo mesmo,pois eles cabearam rapido,de ponta a ponta da cidade,isso ano retrasado,hoje ta 100%, parabens espero que continue assim,agora em SP ela vai estourar,ainda mais nessa agressividade que eles estao ! preço mto competitivo ,instabilidade top ! Depois foram pra capital Campo Grande ,tbm ja esta 100%
Queria a tv mas, so a net esta otimo ! ?
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623
espn2.gif

27/05/2021 - Oi TV
Previsto Fox Sports 2 ser substituído pelo ESPN 2 nos pacotes Mix HD e Mais HD da Oi TV.
23/05/2021 - Oi TV Fibra
cinebrasiltv.gif
Previsto CineBrasil TV mudar do VC 32 para o VC 151.
fonte site line up.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Pessoal, tenho um conhecido que quer migrar do DTH pra TV fibra da Oi. A instalação é semelhante ao sistema via satélite, com a única mudança o cabo coaxial saindo do modem e indo até os equipamentos?
 
Membro ativo
Sep
192
139
Pessoal, tenho um conhecido que quer migrar do DTH pra TV fibra da Oi. A instalação é semelhante ao sistema via satélite, com a única mudança o cabo coaxial saindo do modem e indo até os equipamentos?
Na TV por fibra da Oi, sai um cabo de rede (RJ45) do ONT (popularmente chamado de modem) que é conectado ao receptor de TV. Não há cabo coaxial, tudo é conectado por cabo de rede.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Pessoal, já procurei e não encontro algum vídeo demonstrando a Oi TV Fibra. Alguém teria como me enviar um link de um vídeo. Muito difícil encontrar como eh o software, receptor usado. Se funciona por Wi-Fi. Como eh a troca de canais. Pouquíssimas informações do produto.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal, já procurei e não encontro algum vídeo demonstrando a Oi TV Fibra. Alguém teria como me enviar um link de um vídeo. Muito difícil encontrar como eh o software, receptor usado. Se funciona por Wi-Fi. Como eh a troca de canais. Pouquíssimas informações do produto.
Também eu queria mas não acha.

Só achei com muita dificuldade de 2014. Só que já mudou não é mais igual a esse vídeo abaixo:

 
Membro conhecido
Jan
324
302
Também eu queria mas não acha.

Só achei com muita dificuldade de 2014. Só que já mudou não é mais igual a esse vídeo abaixo:

obg amigo. Incrivel não ter videos atual de quem usa a Oi TV fibra. Acredito que essa de 2014 o software equipamentos ja deve ter mudado bastante.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
obg amigo. Incrivel não ter videos atual de quem usa a Oi TV fibra. Acredito que essa de 2014 o software equipamentos ja deve ter mudado bastante.
DanielMarquesJF117201919015_Easy-Resize.com.jpgac126d7d528e5fee5b400d1ee5d90b5c98f9ed29_Easy-Resize.com.jpg
Atualmente esses aí, e no site consta outros.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Arthur a qualidade de imagem na Fibra eh boa? Troca de canal? Qual a sua avaliação?
Cara eu não tenho o @Fred se não me engano já foi cliente e ele pode falar melhor, eu já vi de perto aqui em BH, achei imagem e som bons, bem parecido com o DTH deles, e a troca é mais rápida que do DTH.
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
Cara eu não tenho o @Fred se não me engano já foi cliente e ele pode falar melhor, eu já vi de perto aqui em BH, achei imagem e som bons, bem parecido com o DTH deles, e a troca é mais rápida que do DTH.
Não me recordo o nome do jovem que já teve Oi Fibra, mas acho que não era o @Fred. Acho que é Daniel o nome dele...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não me recordo o nome do jovem que já teve Oi Fibra, mas acho que não era o @Fred. Acho que é Daniel o nome dele...
Esse Daniel é de Juiz de Fora, procurei ele aqui e não encontrei, foi ele na época que gravou os vídeos, mas sumiram do Youtube, esse que citei é de BH tbm, posso estar enganado, mas sempre tinha um de BH que comentava tbm.
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Incrível não ter nada da Oi TV Fibra. Tudo muito desconhecido. Será se ninguém aqui do grupo Oi TV Fibra usa? Nada se fala.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Incrível não ter nada da Oi TV Fibra. Tudo muito desconhecido. Será se ninguém aqui do grupo Oi TV Fibra usa? Nada se fala.
Então... Eu tenho a fibra mas não tenho a tv. Pensei em pegar pra experimentar a tecnologia mas dinheiro que é good, fly. E aqui assinamos SKY pq sabe né... Divido com meu tio. O custo Brasil tá muito alto.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Como está a expansão da Oi TV Fibra pelo país? Será que vai chegar pra todas as cidades que ela tem cobertura por cobre?
 
Top