Membro ativo
- Sep
- 123
- 92
Você possui Oi TV Fibra né? Tem como você descolar uns vídeos e fotos da interface, configurações e etc da TV da Oi Fibra?
Puts.... tava precisando de uns demos da Oi :Tv :FibraEu tinha, cancelei. Parti pro streaming e DirecTV GO. Não estava compensando.
Tudo ok aqui. Funcionando blz!Se a velocidade contratada está ok no seu computador via cabo de rede, está tudo certo.
Boa tardeTudo ok aqui. Funcionando blz!
Cara... Não tem muito o que fazer. É colocar o equipamento e testar. Tenho essa mesma dúvida porém ainda não consigo testar. Aguardando aqui essa possibilidade.Boa tarde
Alguém sabe me dizer se tem como dividir os pontos de tv da oi fibra? Casas diferentes porém ambas com Internet fibra da oi?
Em testes, ele detecta que não esta na rede registrada dele e não funciona.Boa tarde
Alguém sabe me dizer se tem como dividir os pontos de tv da oi fibra? Casas diferentes porém ambas com Internet fibra da oi?
Sim. Aqui onde eu moro até agora não aparece no site. Comprei com os vendedores que estavam passando aqui na rua. E até agora estou esperando o cabeamento no restante da rua pra assinar em outro número.Boa tarde amigos. Vocês sabem como é o processo de cabeamento da Oi Fibra? Uma amiga minha disse que tá disponível no endereço dela, a vó dela que mora na rua vizinha tem disponibilidade também (Ela já é cliente até), só que na rua onde moro que é a mesma da minha amiga ainda não tem disponibilidade. É assim mesmo o procedimento?
Márcio infelizmente ainda não tem CTO da Oi Fibra por aqui. Acho que eles irão expandir a cobertura né? Tenho fixo da Oi antigo.Olá Diego Medeiros da Silva,
Nos postes de energia pertinho da sua casa tem CTO da Oi Fibra?
Às vezes acontece da operadora cabear somente um pedaço da rua.
Sem novidades.
Não tem favela aqui perto.Infelizmente, não tem como prever a expansão de rede, assim como a Live TIM e Vivo Fibra, eles simplesmente podem abandonar um pedaço da rua ou demais ruas do bairro e partirem para expandir em outro bairro.
Tem favela perto da tua casa?
Que bom amigo. Aguardando aqui também.Sim. Aqui onde eu moro até agora não aparece no site. Comprei com os vendedores que estavam passando aqui na rua. E até agora estou esperando o cabeamento no restante da rua pra assinar em outro número.
Se for no mesmo município vai funcionar! Lembre-se que a operadora sempre sabe onde estão os decodificadores, ela pode fingir que não sabe, por isso não exagere!Boa tarde
Está ''abandonada'' igual o DTH, lamentável mesmo.A Oi Fibra está devendo mais Premieres em HD. Por enquanto só tem 5. E também deveria disponibilizar as TVS GLOBOS em todas as cidades que não tem cobertura. O canal Futura ainda está em SD, lamentável!!!
Uma puta de uma sacanagem isso. Plano caro pra caramba e acham que isso é uma vantagem. Quem assina esse de 1 giga era pra receber todos os pontos opcionais e junto a ele uma TV OLed.Parece que a Oi removeu o ponto adicional do plano top de 400Mb e só colocou o ponto adicional no plano de 1Gb
View attachment 2792
View attachment 2793
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?