Membro conhecido
- Sep
- 7,295
- 3,530
Olha, eu tenho a Oi Fibra e já tive a Oi TV Fibra, a internet eu recomendo pois é muito boa, já a TV não posso dizer o mesmo, imagem é muito lavada, e tem o desvio de cor, chamado de Aberração Cromática, e a questão de alguns canais terem saído da grade.Como faz para saber se a Oi fibra vai chegar na minha cidade ? Participo de um grupo de WhatsApp local e uma pessoa divulgou a internet da Oi, só vi por que alguém respondeu a mensagem, a mensagem foi apagada não se era golpe ou por que publicidade é proibida no grupo. Alguém sabe dizer vai estar disponível nesse ano em Lagoa Dourada/MG?
c/c: @Arthur BH @Bada SilveiraNova campanha da Oi reforça que empresa está "bem"
Operadora que tem passado por períodos de turbulência, a Oi lançou nova campanha institucional onde quer mostrar para o mercado que está "bem", e que a satisfação de seus usuários de fibra mostram que a empresa segue focada em oferecer o melhor serviço do mercado.A Oi Fibra, que já conta atualmealemdatela.com
Só Fibra mesmo, DTH já era! Tchau tchau!
Querem tirar a mancha de duas recuperações judiciais hehehehehehehe.
No meu bairro eles arrancaram os fios de cobre de todas as ruas, e não cabeou o FTTH kkkkkkk, Vivo dominou a região aqui tbm.A saber…
A rede da Oi não expandiu mais em São Paulo.
E faz sentido, pois em São Paulo capital e RM não tem como fazer concorrência c/ a Vivo Fibra, mesmo com preços baixos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?