Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Então pode até ser o mesmo valor na Sky por 1 ano depois provavelmente eles vão subir o valor, mas o problema é a qualidade de imagem que no SES-6 é beeeem melhor, e o Oi Play que também tem imagem melhor e mais estabilidade que o Directv Go. Enfim, triste fim para nós assinantes.Oi vai transferir base da TV paga via satélite e IPTV para a Sky
Operadoras fecharam acordo para transferir integralmente a base de DTH da Oi, que utilizará o IPTV para prestar serviços para a Sky com compartilhamento de receitaswww.google.com
Conversei com o @Itaara.rs e ele me falou que a migração da Oi TV para a SKY demora um ano , após ser aprovada e por enquanto é só intenção de compra , assinantes Oi TV livre com pacote vão ter a opção de migrar sem custos para a SKY, e ter o mesmo pacote com o mesmo preço da Oi TV por 1 ano, assinatura normal SKY, quem não quiser terá a opção continuar na Oi TV por 1 ano , assinantes Oi TV livre básico não migraram para a SKY.
Acredito que depende do pacote, a SKY, algum tempo atrás reduziu os pacotes, e que equipamentos teremos, e se pagaremos por ponto adicional , entrei no site da SKY pós pago e o equivalente ao total HD e o Top HD que custa 149,90 por mês no segundo mês, e tem desconto 20 reais nos primeiros 6 meses , não entendi se o preço é esse ou já considera o desconto de 20 reais , esse pacote é 1 ponto , depende se migrar e se teremos que pagar pelo ponto adicional e o telecine na SKY agora custa 29,90 por mês, na Oi TV custa 45 reais o preço padrão, na Oi TV o preço padrão da HBO Max é 35,00 e se fidelizar por 1 ano fica por 27,90 , e o Premiere na Oi TV custa 59,90 e SKY com fidelidade custa 49,90 e na Oi TV não tem o pacote fidelizado.Então pode até ser o mesmo valor na Sky por 1 ano depois provavelmente eles vão subir o valor, mas o problema é a qualidade de imagem que no SES-6 é beeeem melhor, e o Oi Play que também tem imagem melhor e mais estabilidade que o Directv Go. Enfim, triste fim para nós assinantes.
A Sky vai ter que colocar o cliente da OITV no pedestal ou só vai conseguir é o cancelamento das assinaturas.Acredito que depende do pacote, a SKY, algum tempo atrás reduziu os pacotes, e que equipamentos teremos, e se pagaremos por ponto adicional , entrei no site da SKY pós pago e o equivalente ao total HD e o Top HD que custa 149,90 por mês no segundo mês, e tem desconto 20 reais nos primeiros 6 meses , não entendi se o preço é esse ou já considera o desconto de 20 reais , esse pacote é 1 ponto , depende se migrar e se teremos que pagar pelo ponto adicional e o telecine na SKY agora custa 29,90 por mês, na Oi TV custa 45 reais o preço padrão, na Oi TV o preço padrão da HBO Max é 35,00 e se fidelizar por 1 ano fica por 27,90 , e o Premiere na Oi TV custa 59,90 e SKY com fidelidade custa 49,90 e na Oi TV não tem o pacote fidelizado.
Penso nisso tb, caso o valor não seja bom e os pontos adicionais não continuem gratuitos… pois comprei cada um dos receptores para não pagar ponto adicional… tenho 5.A Sky vai ter que colocar o cliente da OITV no pedestal ou só vai conseguir é o cancelamento das assinaturas.
Diante que o cliente médio OITV comodato tem o plano Mix ou TotalHD e o BRI que tem o Livre+, a asky vai empurrar aqueles pacotes mais caros com menos canais. Eu tô pensando em quando a SKY comecar a me oferecer a mudança me manter na OI TV até chegar a fibra ou cancelar e colocar um SATHD regional pra manter a antena funcionando.
O sinal da RBS TV esses dias estava travando em alguns horários, reparei durante jogos na copa…@Itaara.rs A RBS TV de Porto Alegre tem sinal fraco no satélite da Oi, qualquer chuvinha e cai o sinal mesmo a antena estando bem apontada, já com os outros canais isso não acontece. Quando a Oi ou a RBS vão corrigir o problema?
TP 11976 V
Acabei de ver o aviso no receptor Oi TV Livre. Eles estão dizendo que o assinante pode cancelar o serviço se quiser. Ou seja, não estão mais fazendo questão de manter os assinantes. Isso dá a entender que os canais não serão substituídos. Não sei se a lei obriga a operadora a substituir os canais ou não. O que eu sei é que se não substituir, tem que dar desconto proporcional na fatura de acordo com o pacote do cliente.Péssima notícia! Os canais abaixo que deixarão Oitv 01/01/23:
-Sony
-History
-H2
-E!
-Lifetime
Mas pela lei eles substituem né? Só não sei quais seriam canais que realmente compensariam eles.
Os canais serão retirados da Oi, mas continuarão existindo no Brasil. Provavelmente estão saindo da operadora por término de contrato, e na atual situação da OiTV não sei se há interesse em renovar contratos.Acabei de ver o aviso no receptor Oi TV Livre. Eles estão dizendo que o assinante pode cancelar o serviço se quiser. Ou seja, não estão mais fazendo questão de manter os assinantes. Isso dá a entender que os canais não serão substituídos. Não sei se a lei obriga a operadora a substituir os canais ou não. O que eu sei é que se não substituir, tem que dar desconto proporcional na fatura de acordo com o pacote do cliente.
Enfim, o que quero saber é se esses canais serão descontinuados por opção da Oi TV ou é porque a programadora vai acabar com os canais? Tenho 4 receptores Oi TV Livre desde 2014 com o pacote Mix HD. Quero só ver como vai ser a migração para a Sky. Será que seremos obrigados a comprar novos receptores Sky Livre ou esses que temos, irão ser atualizados com o software da Sky? Do jeito que a Oi TV DTH está, acho que o fim não vai passar de 2023. Renovei o meu pacote Mix HD no mês passado por R$99,90 + R$10,00 do PenVR.
Estou preocupado em questão dos aparelhos tb, tenho 5 receptoresAcabei de ver o aviso no receptor Oi TV Livre. Eles estão dizendo que o assinante pode cancelar o serviço se quiser. Ou seja, não estão mais fazendo questão de manter os assinantes. Isso dá a entender que os canais não serão substituídos. Não sei se a lei obriga a operadora a substituir os canais ou não. O que eu sei é que se não substituir, tem que dar desconto proporcional na fatura de acordo com o pacote do cliente.
Enfim, o que quero saber é se esses canais serão descontinuados por opção da Oi TV ou é porque a programadora vai acabar com os canais? Tenho 4 receptores Oi TV Livre desde 2014 com o pacote Mix HD. Quero só ver como vai ser a migração para a Sky. Será que seremos obrigados a comprar novos receptores Sky Livre ou esses que temos, irão ser atualizados com o software da Sky? Do jeito que a Oi TV DTH está, acho que o fim não vai passar de 2023. Renovei o meu pacote Mix HD no mês passado por R$99,90 + R$10,00 do PenVR.
É que ultimamente qualquer notícia que surge sobre a Oi o povo já quer pedir pro Putin derrubar o satélite com um míssel.Acho que vale apena esperar, aquela vez quem saiu por causa da fox se arrependeu pq logo acertaram com eles e voltaram a transmitir. Esses canais são básicos das operadoras, acho que vão se acertar
Acho a Claro Pré menos ruim que a Sky Pré nesse momento. Mas em nenhuma das duas operadoras tem a gravação PenVR. Isso que está me desmotivando a sair da Oi TV.Tenho 5 receptores também, mas, como agora em janeiro completo 8 anos na Oi Tv, acho que já recuperei o investimento com sobras... kkk! Ainda mais que quando comprei era muito mais barato. Agora, que dúvida cruel: Vou para a Claro Pré ou Sky Pré? Sky comodato de jeito nenhum. Qual será mais vantajoso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?