Membro
- Dec
- 64
- 68
Compartilhe com os amigos qual o pacote atual e valor que está pagando. Assim poderão trocar figurinhas.Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
Total Futebol + PenVr = R$ 174,90Compartilhe com os amigos qual o pacote atual e valor que está pagando. Assim poderão trocar figurinhas.
Olha, se na sua região, já tiver a Globo local no satélite, sim!Se eu cancelar minha oi comodato consigo manter a antena e comprar só o receptor pra ter os canais abetos?
E nesses canais abertos viria a Globo local?
Se na sua região existe afiliada disponível, sim.Se eu cancelar minha oi comodato consigo manter a antena e comprar só o receptor pra ter os canais abetos?
E nesses canais abertos viria a Globo local?
Olha, se na sua região, já tiver a Globo local no satélite, sim!
Porém é o pior momento de você fazer isso!
A Oi vai desfazer da TV por satélite, e manter a TV na fibra, pois é mais barato para ela e ela vai economizar de 1 a 2 bilhões no aluguel do satélite. E ninguém sabe como vai ficar os clientes do BRI depois disso.
Se for bom pra você fica no comodato mesmo, e caso você não seja fibra, e quando a venda for concluída e sua cidade tiver fibra, ela te migra pro novo sistema.
Eu comprei o equipamento da oi tv e to vendo que vou perder dinheiro por causa disso
No meu caso o pacote oitotal teve um reajuste de 40 reais. Eu pagava 110 e passei a paga 150, liguei no atendimento e renovei a fidelidade em troca de continuar com o valor antigo.Olá pessoal! Como tem sido o aumento anual da Oi Tv para vocês? Com o IGPM nas alturas e meu contrato completando ano dia 01.07.2021, estou com medo da bomba que está por vir.
E ficar preso por um ano....No meu caso o pacote oitotal teve um reajuste de 40 reais. Eu pagava 110 e passei a paga 150, liguei no atendimento e renovei a fidelidade em troca de continuar com o valor antigo.
No meu caso vale a pena por não ter a intenção de cancelar.E ficar preso por um ano....
Ja fiz isso, hj nao quero mais
É muito ruim ficar amarrado na operadora
ÉNo meu caso vale a pena por não ter a intenção de cancelar.
Pq será?Aqui no Oi TV livre os canais GloboNews vc 40 e Bandnews vc 180 e vc CNN Brasil vc 185 e 577 foram bloqueados.
Novidade, novo decoder OITV Multilaser - GS0601
View attachment 2751View attachment 2750
View attachment 2752
Na minha opinião, mesmo sendo um deco da Indonésia, lembra o antigo Elsys ETRS 37, que tinha vários bugs, como problemas no audio Dobly, esquentava mais que o ETRS 35 e a perda de configuração. Sem falar que a porta USB é frontal. Foi um tiro no pé da Multilaser.
Comprei um deco eco, o DST722 que, concerteza deve ser bem melhor que esse modelo novo. Uma pena a Multilaser não ter continuado com a Kaon e Technicolor.
Os problemas com o audio Dolby continuam!Comprei dois receptores deste para substituir os meus ETRS35 queimados. Assim que chegarem farei os testes com o Audio Dolby para ver se foram sanados os problemas que tinham no ETRS37. Uso Home Theater então o áudio dolby é "obrigação"...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?