Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
110
127
1591295618.gif
18/09/2020 - Oi TV DTH
VC 176: Adicionado AgroMais.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
110
127
@Itaara.rs a Gracenote mexeu no guia da MTV Live e só piorou mais. O guia está 8 horas adiantado agora.

Não parece que a programadora tenha mudado algo já que no LineUP o guia da Revel continua como antes (1 hora atrasado).
 

Attachments

  • Captura de tela 2020-09-24 071651.png
    Captura de tela 2020-09-24 071651.png
    28.8 KB · Visualizações: 19
Luck
Aug
427
919
Staff member
@Itaara.rs a Gracenote mexeu no guia da MTV Live e só piorou mais. O guia está 8 horas adiantado agora.

Não parece que a programadora tenha mudado algo já que no LineUP o guia da Revel continua como antes (1 hora atrasado).

Percebi isso hoje de manhã quando tava zapeando, no guia mostrando uma coisa e passando outra.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Membro ativo
Sep
110
127
Mais 4 canais ao vivo foram adicionados ao OiPlay:

Record News
Fish TV
Fashion TV

Travel Box Brazil

Os dois últimos parecem ser exclusivos do OiPlay até o momento.
 
Membro ativo
Sep
110
127
Vivo play, já possui algum tempo os dois últimos, só não tem o da Record News

Com "exclusivo do OiPlay" eu me referi dentro da própria Oi mesmo. Esses canais não entraram no DTH e também não li nada a respeito da Fibra.

A entrada desses canais também não foi divulgada em nenhum perfil oficial da empresa até o momento.
 
Novo membro
Oct
2
2
Mais 4 canais ao vivo foram adicionados ao OiPlay:

Record News
Fish TV
Fashion TV

Travel Box Brazil

Os dois últimos parecem ser exclusivos do OiPlay até o momento.

Deram lugar aos canais:
Bloomberg;
Discovery Theater;
History;
TruTV
que saíram recentemente do OIPLAY.

A quantidade permaneceu em 59 sinais.

OIPLAY já possuiu 60 sinais ao vivo. Canais como TNT e Studio Universal já fizeram parte da grade.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
sou assinante oi TV livre assinei em 2015 , fui assinante pós pago até outubro do ano passado ,e nessa semana tive os canais abertos cortados segundo o atendimento o tempo de canais livres começa na habilitação do serviço, o tempo livre é contando até em assinantes pós pago.
 
Novo membro
Sep
20
22
A Oi tá comendo 60% do DVR com sistema e VOD. Tenho ZERO gravado e só tem 40% disponível. Fui olhar o VOD e tem 36 filmes disponíveis, alguns repetidos, no Oi Filmes.
 
Top