Infelizmente mais um canal a menos no line up da oi tv. O canal curta em 30/04 será cortado.
Canal péssimo. Feito sob medida para ser CABEQ. A única coisa de bom que ele tem é que (não sei se ainda) passa o Estúdio Brasil e outros programas que a finada Bravo Brasil exibia nos anos 90.
Para quem gosta de gramscianismo, o Curta! é um canal perfeito. Mas já há o CineBrasil TV, o Prime Box Brazil e o Canal Brasil, que são todos CABEQ e todos gramscianos.
Costumava dizer quando tinha TV a cabo que, se a Veja continuasse a boa e velha de sempre, teria feito uma matéria parafraseando o nome completo do canal ("Curta! O canal independente"):
"Conheça o Curta! O canal DEPENDENTE DO PT"
Eu sei que tem tem goste, mas assim como
Esse Curta, poderiam exterminar no Brasil todos os canais que só servem para encarecer os pacotes e só estão no line-up porque as operadoras são obrigadas por conta da lei de cota nacional. Nada contra com canais que realmente tem uma programação realmente atrativa, a maioria só existe para encher o bolso dos donos…
Detalhe que todos esses CABEQ (Curta!, CineBrasil TV, PBB) chegaram a brigar e a processarem uns aos outros na justiça (coisa típica de elite vermelha, né mesmo?), alegando desprestígio na hora de (obrigatoriamente) negociarem com as pobres operadoras que se f. com essa Lei do SeAC. E a bancada gramsciana quer fazer o mesmo com os streamings a pretexto de "fomentar a cultura e o audiovisual nacional". Sei muito bem que tipo de "fomento" é esse.
Aliás, camarada Luiz Antonio, peço excusas por não sentir um pingo de simpatia pelo seu tão querido gramscianismo, mas continuamos amigos, certo? E torcendo, assim como o
@vine , para o foguete viaje anos-luz rumo a... algum lugar nos cosmos.
EM TEMPO: só mesmo esse assunto para me fazer sair do limbo desse fórum. Até peço desculpas ao sr. Admin pelos mesmos motivos pelos quais pedi agora desculpa ao nosso camarada Luiz Antonio.