Membro ativo
- Nov
- 136
- 66
Bem, seria até estranho (pfv, não me leve a mal, seria maravilhoso, mas seria também MUITO ESTRANHO) se essa nova administração da Oi TV de repente viesse bancando a "inovadora no cenário atual da TV paga" a esta altura do campeonato...Até o nome vai ficar igual OI Serviços Televisão por Assinatura S/A, pelo jeito vai demorar para chegar novos canais
Acho que ninguém gastaria 30 milhões se não tiver um estudo indicando que vão ter lucro em algum momento.O cara comprou um problema!!
Eu tenho 4 decoderes aqui da OITV![]()
Oi conclui venda da unidade de banda larga para a V.tal
Operação envolveu troca de ações, encerramento de créditos e devolução de debêntures. Oi fica com 27,5% da V.talteletime.com.br
![]()
Mileto assume controle da OiTV e vai atrás dos clientes com setup boxes desativados - ConvergenciaDigital
A Mileto Tecnologia S/A concluiu na sexta-feira (28/02) a aquisição da Oi TV por Assinatura S.A. junconvergenciadigital.com.br
Provavelmente se seu telefone continua o mesmo da época que assinava eles vão te ligar com uma proposta para reativar.Eu tenho 4 decoderes aqui da OITV
Acredito que logo vão fazer isto, imagina a correria por lá... renegociar contratos, fazer aditivos, alinhar novas estratégias, etc.Vamos lá no aguardo, deveriam já estar pensando num site pra vendas ou então um email no minimo pra galera receber a proposta.
A exemplo da Claro, o modelo de tv por assinatura não irá acabar, apenas mudar o player. Aos poucos sai de cena a modalidade via satélite e continuam na popularização dos streamings ao vivo em conjunto com conteúdos VOD a exemplo do globoplay.Bem, seria até estranho (pfv, não me leve a mal, seria maravilhoso, mas seria também MUITO ESTRANHO) se essa nova administração da Oi TV de repente viesse bancando a "inovadora no cenário atual da TV paga" a esta altura do campeonato...
O problema é que o equipamento da Oi é muito fraco e simples.A exemplo da Claro, o modelo de tv por assinatura não irá acabar, apenas mudar o player. Aos poucos sai de cena a modalidade via satélite e continuam na popularização dos streamings ao vivo em conjunto com conteúdos VOD a exemplo do globoplay.
Caso seguir nessa linha, que a Mileto contrate o time da Nagra que tem ótimos serviços, se for pelo caminho da contratada da Claro vai ser só tristeza e bugs.O problema é que o equipamento da Oi é muito fraco e simples.
Não que isso seja ruim, já que sempre trazem à tona a facilidade da interface, principalmente para os mais velhos.
Mas pra seguir a Claro eles precisariam de uma reformulação grande na parte de hardware...
Permita-me discordar do colega, isso é EXATAMENTE o que faz o aparelho da Oi ser um sucesso!O problema é que o equipamento da Oi é muito fraco e simples.
Não que isso seja ruim, já que sempre trazem à tona a facilidade da interface, principalmente para os mais velhos.
Mas pra seguir a Claro eles precisariam de uma reformulação grande na parte de hardware...
Perfeito!Permita-me discordar do colega, isso é EXATAMENTE o que faz o aparelho da Oi ser um sucesso!
Se até pra nós que estamos nos nossos 20, 30, 40 anos às vezes é difícil encontrar os caminhos entre tantos menus e perfumaria que foram incorporados nos decoders ao longo dos anos, imagine uma pessoa mais velha?
Um executivo tem que pensar em todo o público que consome o seu produto. Não estou aqui descartando que não deveria existir um decoder com mais opções, mas não fazer o que a maioria faz que é simplesmente abolir o mais simples e investir somente num outro tipo de equipamento. Tentei fazer minha mãe, tia, pessoas que estão pra lá dos seus 60 anos entenderem como funciona a Vivo TV e adivinha? Preferem zapear pelos canais da tv aberta pelo menu da tv.
O Bill Maher no seu programa (Real Time with Bill Maher) fez uma crítica certeira com relação a como o simples ato de assistir tv transformou-se numa experiência de tremendo mau gosto, onde você tem que descobrir onde o jogo está passando, procurar o aplicativo, ter uma assinatura, procurar o jogo, esperar a bolinha girar até o conteúdo carregar o suficiente para ser exibido, ou seja, what a fuck??? Além disso, você tem uma assinatura, vai lá, de um Disney+ Premium/HBO Premium etc. e no fim das contas acaba fazendo o quê com relação a eventos ao vivo? ASSISTINDO OS FUCKIN' COMERCIAIS! Não tem pra onde fugir...
A Oi tem o seu público, não tem como negar isso, e parte desse sucesso é a simplicidade de apenas assistir TV.
Sem frescura, sem ter uma tela poluída com tantos caracteres que a pessoa não sabem pra onde olhar, pra onde clicar.