Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
725
762
Vazou anúncio do fim do sat hd regional da banda c no sinal da rbs tv na Oi TV. A Oi usa a banda C da rbs pra retransmitir o canal, após 30 de março, a Oi vai ter que botar vários receptores Banda Ku no lugar pra manter os sinais das globos na Oi.

D

Deleted member 8365

Guest
Vazou anúncio do fim do sat hd regional da banda c no sinal da rbs tv na Oi TV. A Oi usa a banda C da rbs pra retransmitir o canal, após 30 de março, a Oi vai ter que botar vários receptores Banda Ku no lugar pra manter os sinais das globos na Oi.
Pra não fazer o tradicional CTRL + C/CRTL + V (até pq ñ tenho PC desde a pandemia), vamos de link do que postei agora há pouco no tópico da parabólica:

Post in thread 'Clube da Parabólica - Banda C e KU' https://htforum.net/threads/clube-da-parabolica-banda-c-e-ku.4627/post-210160

Assim dona Oi não tem excusas do tipo, "ah, não fui informada a respeito no MEU tópico próprio", tá ok?

Membro conhecido
Sep
507
402
Infelizmente mais um canal a menos no line up da oi tv. O canal curta em 30/04 será cortado.
Eu sei que tem tem goste, mas assim como
Esse Curta, poderiam exterminar no Brasil todos os canais que só servem para encarecer os pacotes e só estão no line-up porque as operadoras são obrigadas por conta da lei de cota nacional. Nada contra com canais que realmente tem uma programação realmente atrativa, a maioria só existe para encher o bolso dos donos…

Membro conhecido
Dec
388
382
Esse guia está diferente da Gracenote, será que trocaram de fornecedor?

Novo membro
Feb
13
4
Olá! Existe algum site que posso consultar os valores e pacotes da oi! Pesquisei no Google mas não encontrei.

Membro conhecido
Sep
7,305
3,533
1743620026663.png

1743620080338.png

1743620107472.png
Novos preços da OI TV . O preço do OI Mix está 10 reais mais barato do que foi avisado no comunicado anterior.
View attachment 26210

Novos preços do OI TV pós pago , o OI Livre ainda continua sem ativação , os planos são os seguintes :
OI TV Start HD : 94,90
OI TV Mix HD : 134,90
OI TV Total HD : 144,90

Ele começa a falar da OI TV a partir de 09:34 , o print é do vídeo acima.

Membro conhecido
Sep
725
762
sim , para os clientes da oi tv da região de piaui. A canal 205 ou 206. só pra essa região;
Poderia confirmar exatamente o número da TV Assembleia PI na Oi TV DTH da sua região de Piauí? E se possível for, atualizar essa informação no Line-UP.
E parece que o Agro Brasil TV também tem sinal na Oi TV DTH, que só abre pros clientes de Mato Grosso do Sul, aparentemente.

Membro ativo
Mar
126
155
Poderia confirmar exatamente o número da TV Assembleia PI na Oi TV DTH da sua região de Piauí? E se possível for, atualizar essa informação no Line-UP.
E parece que o Agro Brasil TV também tem sinal na Oi TV DTH, que só abre pros clientes de Mato Grosso do Sul, aparentemente.
no canal 205.

Membro conhecido
Sep
507
402