Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,310
2,622
Não é pegadinha?
Pois é bem capaz de você ser fidelizado do 3º ao 12º mês, como acontece nos pacotes pós da Oi.
Liguei no número citado na mensagem e os atendentes tentam vender pacote pós pago , eles pedem para passar uma conta corrente válida e mandei uma mensagem para a ouvidoria e lá disseram para não dado nenhum que não precisava pois sou pré pago e mandou ligar de novo.
 
Dec
63
68
Aconteceu aqui umas 2 vezes. Quando percebo que a qualidade da imagem não está lá essas coisas, retiro o receptor da tomada por 30s. Após religar há uma melhora geral na imagem. Já aconteceu com vocês? Ou é impressão minha?
 
Novo membro
Nov
10
9
Bom dia! Alguém já reparou que a Globo News esta dando umas picotadas nas imagens e já faz um tempão!? Já liguei pra oitv e eles alegam que é problema da emissora.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Bom dia! Alguém já reparou que a Globo News esta dando umas picotadas nas imagens e já faz um tempão!? Já liguei pra oitv e eles alegam que é problema da emissora.
É da Globo News mesmo. Na NET acontece isso também.
 
Novo membro
Feb
10
3
Bom dia! Alguém já reparou que a Globo News esta dando umas picotadas nas imagens e já faz um tempão!? Já liguei pra oitv e eles alegam que é problema da emissora.
@Itaara.rs você poderia sinalizar pra nós tem sido bem frequente essas picotadas na globo news! Obrigado!
 
Novo membro
Sep
21
5
Aqui em casa estamos quase cancelando. Nossa idéia é migrar pro IPTV. O Oi Fibra funciona muito bem aqui. Fiz o teste do Directv GO e gostei, os canais não travam mas o sistema precisa ser aprimorado. Ainda tá meio pesado e não flui tão legal. Principalmente quando você roda numa smartv da Samsung com Tizen, que vem com pouca memória.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui em casa estamos quase cancelando. Nossa idéia é migrar pro IPTV. O Oi Fibra funciona muito bem aqui. Fiz o teste do Directv GO e gostei, os canais não travam mas o sistema precisa ser aprimorado. Ainda tá meio pesado e não flui tão legal. Principalmente quando você roda numa smartv da Samsung com Tizen, que vem com pouca memória.
Ideal é você usar MI BOX S, ELSYS, Fire Stick...., Esses boxs homologados, pois aí fluirá de boa.
 
Novo membro
Sep
21
5
Ideal é você usar MI BOX S, ELSYS, Fire Stick...., Esses boxs homologados, pois aí fluirá de boa.
Aqui na tv antiga na cozinha tenho um Xiaomi Mi TV Stick com Android TV e flui melhor mas poder usar um app mais fluido no sistema da sua tv e melhor. Infelizmente com exceção do Chromecast 5, todos esses dispositivos Fire Stick não suportam resolução 4k. Minha tv Samsung é 4k. O app do prime vídeo e Netflix por exemplo por Tizen são bem fluidos. Directv GO precisa melhorar seu app pras smarts
 
Membro ativo
Sep
110
128
Aqui na tv antiga na cozinha tenho um Xiaomi Mi TV Stick com Android TV e flui melhor mas poder usar um app mais fluido no sistema da sua tv e melhor. Infelizmente com exceção do Chromecast 5, todos esses dispositivos Fire Stick não suportam resolução 4k. Minha tv Samsung é 4k. O app do prime vídeo e Netflix por exemplo por Tizen são bem fluidos. Directv GO precisa melhorar seu app pras smarts
Se 4K era um requisito, deveria ter comprado a Mi Box e não o Mi Stick. Eu uso vários apps na minha TV mais pela comodidade de não ter que pegar outro controle mas eles rodam bem melhor na Mi Box. Eu acho que a maioria dos apps tem alguma limitação ou não são tão polidos na versão para webOS.
 
Top