Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
No paragrafo final do texto a citacao quanto as TVRO chamou a minha atencao. Sera que ira surgir alguma novidade na nova empresa?

Membro
May
42
24
Compartilho a mesma opinião, pra mim não foi só o auge da oi tv mais o auge da tv por assinatura em geral foi nesse meio entre 2014 e 2016 e a experiencia com a oitv foi o filé o ponto alto nesse periodo que vc citou, desde então só ladeira abaixo. A tv por assinatura hoje me lembra lá entre 2007-2009 que só tinha sky e net com globo por trás e ela fazia o que bem entendia e colocava o preço que queria.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Estamos no caminho certo!
Enquanto muitos já tinham enterrado a menina Oi, a mesma segue firme e forte, se consolidando como a Claro Box do segmento DTH: imbatível, inderrubável, inigualável!

Como já era de se esperar - embora os cavaleiros do apocalipse insistiam em dizer - não vão mexer com quem já é assinante da Oi e isso é um passo importantíssimo para que o plano seja bem sucedido. Se mantiverem preços competitivos e colocarem de novo um plano de retenção para quem tente migrar para outra operadora não tem como não dar certo.

Agora eu pergunto: quem segura esse foguete?

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Isso vai fazer com que a Sky se mexa e saia da zona de conforto.

E a Oi TV vai mudar de nome, por motivos óbvios.​