Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Conversei com Ricardo Marques do site Além da Tela antigo vcfaz.tv , perguntei sobre a Oi TV, via DM do twitter, perguntei a ele sobre a data de encerramento do sinal da OI TV DTH , perguntei sobre a data que é falada aqui no fórum que seria 31/03/2025 , ele respondeu que já sabe dessa data á semanas , e disse que a OI TV não confirmou nada e não fala nada sobre o assunto e que há várias datas que são várias datas informadas , inclusive para o final do primeiro semestre de 2024.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,081
3,394

Mudanças nos preços do OI TV Livre , passaram a ter a opção de 24 meses e 12 meses antes eram 6 e 12 meses e houve redução no preço.

Membro ativo
Sep
114
130
Só doido pra assinar isso, já perdeu alguns canais e deve perder os próximos, não terá mais renovação de contrato.
Essa recarga é de canais abertos. Pra quem já pagou caro pelo equipamento e não pretende assinar o plano pós, não vejo porquê sair correndo atrás de outra operadora no momento. Muita gente no interior tem o serviço de DTH apenas pelos canais abertos.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Oi TV segue tranquilo aqui, até hoje nao sinto falta alguma do canal SONY e dos outros que saíram, mas sei que tem quem sinta falta.
Estou só no aguardo mesmo da estreia do SPORTV 4K!
A Oi TV não morreu, mais viva do que nunca!!!

Membro
May
42
24
Também adoro a oitv, tive a sky durante 10 anos até 2014 e me valeu mais os 8 anos de oitv disparado quando comparo, e confesso que me chateia muito ver esse fim dela e que sim vou sentir saudades da mesma já que me atendeu perfeitamente bem, e ainda atende pelo uso dos meus pais principalmente, mas confesso que o canal history pelo menos pro uso lá de casa faz falta, temos um plano e um livre e se sair algum canal discovery ou espn aí infelizmente sim vai ser o fim da oitv pra gente lá.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas.

É por isso que sigo dizendo que a Oi é de longe A MAIOR OPERADORA DE TV PAGA DO BRASIL!!!

Membro conhecido
Dec
423
362
Fui assinante da Oi Tv por quase 15 anos e, no geral considero o produto MUITO BOM. Atualmente está em declínio e por esse motivo cancelei faz 1 ano. Por isso concordo contigo nesse trecho: "Serviço simples, enxuto, sem qualquer tipo de armadilha pra trocar de canal, sem frufru, totalmente acessível para pessoas mais velhas, enfim, a Oi TV é um case que deveria ser estudado e seguido por outras operadoras, ao invés de ficar só incrementando as caixas."

Membro conhecido
Aug
906
1,177
É claro que eu brinco falando que é a melhor operadora do Brasil, sabemos que não é, mas tirando os canais que saíram no começo do ano, ela segue com os principais canais e os mais assistidos. Hoje em dia o povo associa quantidade com qualidade, e sabemos que não é assim.
Muitas vezes fica aquela afobação pra entrada de algum canal, e depois que ele entra, a pessoa olha alguns minutos e já volta pros seus canais preferidos.

Membro ativo
Apr
192
106
Também fui assinante Oi TV por 8 anos. Boa operadora, mas assim como a própria abandonou o barco, tomei a atitude de fazer o mesmo. O fim já foi decretado. A espera agora é só pelo desligamento do sinal DTH.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Também fui assinante Oi TV por 8 anos. Boa operadora, mas assim como a própria abandonou o barco, tomei a atitude de fazer o mesmo. O fim já foi decretado. A espera agora é só pelo desligamento do sinal DTH.
Só acaba quando termina. Até o momento não existe nada de oficial divulgado pela Oi.
É o que eu disse, se pra alguém faz falta os canais que não tem, e os que saíram no começo do ano, beleza, sai fora, mas além disso é só especulação.

Quando tiver algo divulgado oficialmente pela SKY e Oi com data, tudo certinho, daí sim.
Fora isso, é pura neura.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Ela não irá fazer isso, enquanto tiver leigo assinando ela vai deixar, pois uma empresa falida, uma grana a mais faz um pouco de diferença, dois processos de falência nas costas, o fim é iminente.

Membro ativo
Apr
192
106
Acorda, Vine!

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Ela não irá fazer isso, enquanto tiver leigo assinando ela vai deixar, pois uma empresa falida, uma grana a mais faz um pouco de diferença, dois processos de falência nas costas, o fim é iminente.
Acorda, Vine!
Eu não sei mais o que fazer pra covencer vocês...
Vocês estão enterrando a minha menina Oi enquanto ela está mais viva do que nunca!!!

Em breve: 4K, replaytv, aplicativos e muito mais!!!

Membro conhecido
Dec
423
362
Só entendo que devemos separar a Tv, da Fibra. A Oi Tv (satélite) realmente me parece em "fim de carreira", mas a Fibra (não incluo a tv) vai indo muito bem. Pelo menos aqui onde moro.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Só entendo que devemos separar a Tv, da Fibra. A Oi Tv (satélite) realmente me parece em "fim de carreira", mas a Fibra (não incluo a tv) vai indo muito bem. Pelo menos aqui onde moro.
Sim, a fibra ''vai bem'' mas ela está no meio da Recuperação Judicial, nesse caso não será desativada, alguém deve assumir, Vtal, já o DTH esse sim será encerrado contratro milionário com a SES, vamos ver se a SKY irá assumir.

''3. O que a Oi ainda tem para negociar? Desses serviços, a Oi já se desfez de 57,9% da operação da internet por fibra ótica através da venda da InfraCo, em abril de 2021, por R$ 12 bilhões ao Grupo BTG Pactual. O restante permanece com a empresa.... ''