Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
175
112
Exatamente. Se não tiver uma antena boa (sem estar empenada), lnb mais atual e cabo RG6 e principalmente, bem alinhada e com ajuste fino... Senão sofre mesmo...uma.pena.

Membro conhecido
Sep
7,360
3,558
Pela matéria do Teletime é isso mesmo .

Membro conhecido
Apr
109
306
Eita miséria! Com os receptores do comodato a empresa ficará com o prejuízo, mas sacanagem para quem entrou para assinatura com a aquisição do receptor Livre (como eu, tenho 5 em casa ), seria legal da parte da Elsys e da Multilaser (acho que tinha da Bedinsat também), lançarem uma atualização manual de firmware tornando compatível com a TVRO.

Membro conhecido
Sep
755
770
Estou no RS mesmo, em Arambaré. É o TP que é fraco mesmo quando comparado com o resto do satélite.

Membro conhecido
Sep
755
770
Vê aí o 11976 V? É o da RBS TV de PORTO ALEGRE. Na mesma frequência estão a NSC TV de Joaçaba, e a InterTV dos Vales.

Membro conhecido
Sep
755
770
Exatamente. Se não tiver uma antena boa (sem estar empenada), lnb mais atual e cabo RG6 e principalmente, bem alinhada e com ajuste fino... Senão sofre mesmo...uma.pena.
Faz tempo que tô com esse problema, antes era ainda pior, chamamos o técnico, ele alinhou a antena o máximo possível, com sintonia fina e tudo, e foi o melhor que ele conseguiu. Ele tinha dito que como o LNB é daqueles que divide o sinal (Unicable SCR), o sinal enfraquece um pouquinho, e pra melhorar ainda mais só se colocasse a antena pra uma só TV (LNB Universal). Estranho que a SKY não tem essas coisas, o sinal deles é tão forte assim?

Membro ativo
Sep
175
112
Sim. O sinal da SKY é invejável. Muito forte mesmo.

Membro ativo
Sep
175
112
Por acaso, é aquele roxo?

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Sim, tipo aqui você consegue 14dB de relação ruído/sinal numa antena de 60cm sendo que uma antena de 90cm no 70W da Claro nao passa de 13. Mas a Sky também dedica parte maior do sinal também para correção de erros, o que dá mais estabilidade também