Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
110
128
Se não me engano sempre teve só o canal principal.
Eu lembro que eu já cheguei a ver os canais, só não lembrava quando.
Procurando aqui no fórum encontrei esse post aqui com a informação do LineUp sobre a inclusão dos outros canais.
Agora não sei quando sairam.

15/10/2021 - Oi Play
Adicionado streaming ao vivo dos canais lineares HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme


https://htforum.net/threads/clube-oi-play.528/post-34659
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
104
55
Se não me engano sempre teve só o canal principal.
Nunca teve todos os canais HBO, só o principal. E realmente tá muito mais rápida a troca de canais, e aparece a sinopse da programação, ficou mais lindo o app eu curti muito.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Nunca teve todos os canais HBO, só o principal. E realmente tá muito mais rápida a troca de canais, e aparece a sinopse da programação, ficou mais lindo o app eu curti muito.
Ficou bonito mesmo.
Parece que a Oi corrigiu o problema dos canais Globo e Simba não aparecer para assinantes do DTH.
Agora na parte onde mostra detalhes da assinatura consta: Oi Livre e IPTV, creio que com essa nomenclatura a liberação foi possível e parece que agora o serviço vai ficar redondo.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Ficou bonito mesmo.
Parece que a Oi corrigiu o problema dos canais Globo e Simba não aparecer para assinantes do DTH.
Agora na parte onde mostra detalhes da assinatura consta: Oi Livre e IPTV, creio que com essa nomenclatura a liberação foi possível e parece que agora o serviço vai ficar redondo.
Não sei, pode ser que seja um erro, porque está liberado o canal HBO, Telecines e Premieres também, então deve ser um erro momentâneo
 
Membro ativo
Nov
122
51
tenho pacote oi total cinema futebol e no oitv não tem quase nada liberado. Nao tem canais globo, premiere, bbb , nada disso para mim. Isso tem que pagar por fora?
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
1680874824522.png

O brasileirão vai ser exibido em 4K no globoplay. E acredito que não vai exibido na OI TV em 4K.
E aqui os canais Globo e demais canais abertos que estavam funcionando ontem não estão mais disponíveis no meu plano .
 
Membro ativo
Oct
112
66
Ficou bonito mesmo.
Parece que a Oi corrigiu o problema dos canais Globo e Simba não aparecer para assinantes do DTH.
Agora na parte onde mostra detalhes da assinatura consta: Oi Livre e IPTV, creio que com essa nomenclatura a liberação foi possível e parece que agora o serviço vai ficar redondo.
Sobre o OI Play achei ótimo. Melhorou demais, e com 2 decos DTH, uso o OI Play em outras 2 TVs com Tizen. Dá pra escolher em qual TV assistir de acordo com os canais disponíveis.

Se fizessem o mesmo com o OITV Play disponibilizando os canais que tem no DTH seria um bônus pra nao ter que ir pra migracao da SKY
 
Membro ativo
Nov
122
51
Tenho pacote oi total cinema futebol hd DVR com penvr nos outros 4 pontos e no oi play que tenho no meu celular nunca tive acesso a qualquer canal globo, premiere, e aos demais hbo, e qualquer telecine. Nao sei se tem que pagar algum valor a mais por fora do plano, mas na minha assinatura nunca tive acesso a esses outros canais. Aqui somente aparecedisponivel BAND, RECORD NEWS, CULTURA, AGRO, ANIMAL PLANET,ARTE 1, BAND NEWS, BANDSPORTS, CARTOON, CARTOONITO, CINEBRASIL, CINEMAX, CNN BRASIL, COMEDY CENTRAL, DISCOVERY, DISCOVERY HOME, ID, DISCOVERY KIDS, DISCOVERY TURBO, DISNEY, ESPN 1,2,3,4,EXTRA , FOX SPORTS 2, FASHION, FISH, FOOD, FX, HGTV, HBO, IDEAL, MTV, MTV LIVE, MUSIC BOX, NATIONAL GEOGRAPHIC, NICK, NICK JR, PARAMOUNT, PRIME BOX, GENESIS, SPACE, STAR CHANNEL, CINECANAL, TLC.
 
Membro ativo
Apr
170
95
Tenho pacote oi total cinema futebol hd DVR com penvr nos outros 4 pontos e no oi play que tenho no meu celular nunca tive acesso a qualquer canal globo, premiere, e aos demais hbo, e qualquer telecine. Nao sei se tem que pagar algum valor a mais por fora do plano, mas na minha assinatura nunca tive acesso a esses outros canais. Aqui somente aparecedisponivel BAND, RECORD NEWS, CULTURA, AGRO, ANIMAL PLANET,ARTE 1, BAND NEWS, BANDSPORTS, CARTOON, CARTOONITO, CINEBRASIL, CINEMAX, CNN BRASIL, COMEDY CENTRAL, DISCOVERY, DISCOVERY HOME, ID, DISCOVERY KIDS, DISCOVERY TURBO, DISNEY, ESPN 1,2,3,4,EXTRA , FOX SPORTS 2, FASHION, FISH, FOOD, FX, HGTV, HBO, IDEAL, MTV, MTV LIVE, MUSIC BOX, NATIONAL GEOGRAPHIC, NICK, NICK JR, PARAMOUNT, PRIME BOX, GENESIS, SPACE, STAR CHANNEL, CINECANAL, TLC.
Exato! Parece que nada mudou. A Oi não libera os canais Globo pra o DTH. Ontem foi só um bug.
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644

Fim da telefonia fixa e DTH​

Nos serviços legados (telefonia fixa e DTH) o que a Oi projeta é o fim das operações gradativamente até 2025. Importante notar que as operações legadas da Oi geram fluxo de caixa operacional negativo em R$ 920 milhões (projeção para 2023).

No segmento de TV por assinatura as receitas em 2023 ainda serão da ordem de R$ 1 bilhão, mas caem a R$ 507 milhões em 2024 e deixam de ser consideradas a partir de 2026. Note-se que a Oi aparentemente já não considera mais a venda da unidade de TV para a Sky, já que mantém os resultados da unidade incorporados até o desligamento dos serviços em 2024.
 
Top