Membro
- Jan
- 30
- 15
Sem previsão de retorno.Bem já faz três meses que eu cancelei a Oi TV mas estou com uma dúvida os canais que saíram em janeiro voltou algum deles ou ainda não?
Ou seja, a Telebras do Governo Lula vai ter que assumir a bomba da rede da Oi Fixa.Em novas projeções, Oi vê melhora de indicadores a partir de 2026 e receitas de R$ 15 bi em 2031
Empresa prevê chegar à marca de 8 milhões de clientes de fibra em 2027 e desligamento dos serviços de TV paga em 2024 e telefonia fixa em 2025teletime.com.br
Fim da telefonia fixa e DTH
Nos serviços legados (telefonia fixa e DTH) o que a Oi projeta é o fim das operações gradativamente até 2025. Importante notar que as operações legadas da Oi geram fluxo de caixa operacional negativo em R$ 920 milhões (projeção para 2023).
No segmento de TV por assinatura as receitas em 2023 ainda serão da ordem de R$ 1 bilhão, mas caem a R$ 507 milhões em 2024 e deixam de ser consideradas a partir de 2026. Note-se que a Oi aparentemente já não considera mais a venda da unidade de TV para a Sky, já que mantém os resultados da unidade incorporados até o desligamento dos serviços em 2024.
Você mora no sul do BR?Sinal da RBS TV de Porto Alegre continua uma PORCARIA na Oi TV DTH, @Itaara.rs, dá um jeito nisso. As outras emissora estão normais mesmo com a chuva, já a rbs fica congelando e travando e saindo do ar com qualquer nuvenzinha.
Sim, Rio Grande do Sul, Arambaré.Você mora no sul do BR?
Sei que a RBS Porto Alegre ta no satelite da OITV em um transponder com foco para a região do sul do Brasil. Caso voce esteja no momento em outra região do Brasil, para pegar esse canal acredito que precise de antena bem maior. Tem diversos transponders da OITV que não funcionam com antena pequena no centro oeste, norte ou nordeste do Brasil. Coloca uma antena de 90cm e tenta mudar o LNB por um de melhor qualidade que minimizara o problema.Aqui o vídeo mostrando o problema. Veja que o SBT está normal, já a RBS TV de Porto Alegre é a única que fica falhando o sinal e saindo do ar: @Itaara.rs
Estranho... talvez um ajuste fino no LNB corrigiria isso.Sim, Rio Grande do Sul, Arambaré.
Boa Tarde.Aqui o vídeo mostrando o problema. Veja que o SBT está normal, já a RBS TV de Porto Alegre é a única que fica falhando o sinal e saindo do ar: @Itaara.rs
Boa Tarde.
Boa parte dos transponder onde possui as afiliadas da Globo tem -10 db comparado com os demais. Para conseguir pegar qualquer Globo, fora do seu estado, consiga somente no Rio, ES, MG (parte) e SP (parte).
Vou anexar a potência dos transponder que recebo aqui em Santa Maria/RS. Caso esteja muito discrepante, sugiro rever apontamento, cabos, LNB, etc..
No que consta no Portal BSD (nao tenho mais antena no SES 6 pra confirmar) a RBS Porto Alegre está no 11976 V, se o sinal estiver limítrofe ali deve ser a razão do problema. Se o sinal estiver OK daí pode ser algum problema no envio do sinal entre a RBS e a Oi mesmo.Boa Tarde.
Boa parte dos transponder onde possui as afiliadas da Globo tem -10 db comparado com os demais. Para conseguir pegar qualquer Globo, fora do seu estado, consiga somente no Rio, ES, MG (parte) e SP (parte).
Vou anexar a potência dos transponder que recebo aqui em Santa Maria/RS. Caso esteja muito discrepante, sugiro rever apontamento, cabos, LNB, etc..
Acho que você encontrará mais respostas se jogar "tarô online" no Google.Aproveitando que o tópico tá movimentado: quando vai entrar o SPORTV 4K na Oi DTH?
Uma operadora f*dida, que só perde canais, que não investe em recursos, nem em canais. Você é otimista. Sonhar é de graça...Olá @Itaara.rs aqui olhei e o problema do guia e mini guia dos canais étnicos parece ter sido resolvido e sabe se vai SporTV 4K na OI TV ? E você tem alguma novidade sobre a OI TV.
Algum assinante OI TV possui receptor da marca Technicolor modelo DST722 ? Aqui eu tenho 4 receptores desses e todos continuam com o mesmo problema da falta de guia de programação, o guia fica incompleto e mostra programas desatualizados ao entrar no guia de programação. Quando entramos no canal ai atualiza e mostra o programa correto atual. Ou seja não consegue atualizar o guia de programacao, isso ocorreu desde a ultima atualização da versao 138. Essa versão aparentemente não casou com esses receptores modelo DST722. Esse problema não ocorre nos receptores da ELSYS.Olá @Itaara.rs aqui olhei e o problema do guia e mini guia dos canais étnicos parece ter sido resolvido e sabe se vai SporTV 4K na OI TV ? E você tem alguma novidade sobre a OI TV.
o que pude notar durante os últimos anos é que houve uma redução da qualidade de sinal desse satélite SES6 para alguns desses transponders para o Brasil. Os transponders mais fracos da OITV para os assinantes brasileiros são os com footprint cone sul. 11976V, 12003V, 12036V, 12063V, 12096V, 12123V, 12156V, 12183V, esses são críticos com muito muito menos sinal do que os outros.Boa Tarde.
Aproveitando que o tópico tá movimentado: quando vai entrar o SPORTV 4K na Oi DTH?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?