Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Sim a noticia é clara , mas nada impede de OI TV também negociar e transmitir , ela também tem equipamentos em 4k , a noticia não fala em exclusividade da Claro , acredito que ainda tenha tempo de negociar.Por favor, senhores, estudem interpretação de texto. Por favor! A notícia é clara.
O serviço estará disponível pelo Globoplay e pelo canal 444 da Claro TV+.
Sim sei disso para falar a verdade não tenho nem o equipamento 4K da OI T V , só quero saber os bastidores da OI TV por curiosidade.Oi TV DTH é um morto-vivo ligado por aparelhos, amigo.
Sim a noticia é clara , mas nada impede de OI TV também negociar e transmitir , ela também tem equipamentos em 4k , a noticia não fala em exclusividade da Claro , acredito que ainda tenha tempo de negociar.
Não tem como. Necessário nome completo, CPF e endereço de instalação. A Elsys que fazia a ativação e desativação dos receptores atrelados ao CPF. Após a dissociação do receptor ao CPF aguardava-se 48h e poderia usá-lo/ ativa lo em outro contrato.Recente perdi um tio paterno , ele tinha um irmão que mora na mesma casa que tinha OI TV Livre , mas estava no nome de uma terceira pessoa , agora estou com o equipamento , como passar para meu nome o equipamento , sem saber o CPF e numero do contrato só sabendo o numero do cartão e primeiro nome da pessoa que tem o equipamento em seu nome.
Estava instalando na casa dele sim , terei que perguntar a um lojista local , fui informado em um outro comercio local que esse comerciante vende o equipamento para uma pessoa com nome de outra.Não tem como. Necessário nome completo, CPF e endereço de instalação. A Elsys que fazia a ativação e desativação dos receptores atrelados ao CPF. Após a dissociação do receptor ao CPF aguardava-se 48h e poderia usá-lo/ ativa lo em outro contrato.
Talvez nem esteja instalado no endereço do falecido tio.
Não da pra entender a estrategia dessas empresas. Mudam drasticamente após um monte de cagadas.Olhei agora no site da Oi TV livre e o pacote Oi total HD agora está com 3 meses grátis para quem assinar agora , antes eram dois meses grátis.
View attachment 8843
Só o @Tai Leocadio que conseguiu abrir os canais pertencentes ao grupo Globo junto da assinatura normal da Oi TV.Canais Globosat incluindo o Premiere constam na lista do Oi Play mas não estão disponíveis reportando que não tem canais subscritos para ver esse conteúdo.
Seria algum bloqueio da própria Globosat?
View attachment 9244
Estão abertos os canais Globosat mas, os canais Telecine mesmo eu assinando eles na Fibra, no Oi Play é como se eu não tivesse eles no meu pacote.Só o @Tai Leocadio que conseguiu abrir os canais pertencentes ao grupo Globo junto da assinatura normal da Oi TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?