Membro conhecido
- Sep
- 204
- 288
Oi TV descontinua pacotes pré-pagos de TV por assinatura
A operadora de multisserviços Oi TV excluiu de seu site as opções de novas assinaturas na modalidade pré-paga de canais de TV por assinatura via satélite. Atualmente, a operadora disponibiliza apenas a opção TV Livre+ ao custo de R$ 79,90 por 1 ano ou R$ 119,90 para 2 anos de assinatura. O pacotvcfaz.tv
Sinal aberto da pandemia acabou faz tempo.Agora aqui no Oi TV livre , minha recarga acabou e dos canais de notícias no sinal aberto por causa da pandemia somente a CNN Brasil está com sinal aberto, fecharam o sinal da GloboNews e Bandnews a jovem pan não teve sinal aberto.
Está sim com sinal aberto até o dia 24.Alguém sabe me dizer se o H2 está com sinal aberto ou transferiram ele para o pacote básico?
Vídeo que ensina como colocar um canal favorito na Oi TV , no lugar do canal do cliente.
Serei um dos que vão cancelar assinatura, caso se concretize o "crime"...Sky está prestes a fechar negócio com compra da Oi TV
A SKY se comprometeu a adquirir a Base DTH da Oi e a operadora concordou em transferir a Base DTH para a SKY.
Sky está prestes a fechar negócio com compra da Oi TV
A SKY se comprometeu a adquirir a Base DTH da Oi e a operadora concordou em transferir a Base DTH para a SKY.www.minhaoperadora.com.br
Boa pergunta. Em relação a isso, tem a questão do Oi Livre também, quem comprou equipamento não vai querer perder dinheiro.Como as duas operadoras usam criptografia Videoguard, os equipamentos atuais da Oi TV seriam compatíveis com o satélite da SKY bastando apenas alguma atualização de software além de claro o reapontamento das antenas ou vão ter que obrigatoriamente trocar o decoder de todo mundo ?
Terá que reapontar e trocar equipamentos, eles entrarão em contato para realizar essa mudança, se concretizar, e eu acho que vai.Como as duas operadoras usam criptografia Videoguard, os equipamentos atuais da Oi TV seriam compatíveis com o satélite da SKY bastando apenas alguma atualização de software além de claro o reapontamento das antenas ou vão ter que obrigatoriamente trocar o decoder de todo mundo ?
Tá aí na resposta...Boa pergunta. Em relação a isso, tem a questão do Oi Livre também, quem comprou equipamento não vai querer perder dinheiro.
Na minha opinião a Sky não vai ficar bancando por muito tempo aluguel de espaço no Ses, e em pouco tempo migre todos para o 43w.
Eu falei aqui, que a oi tv já não estava compensandoEssa aí viu. Eita ...
Alguns lembram aqui que falei que meu tio comprou os receptor da Oi e sai da sky que estava muito caro com 5 equipamentos. E aí depois de 2 meses chega essa notícia. É complicado mesmo ainda mais que foi comprado em 12x os 5 receptores. Aí tomara que não fique no prejuízo e tem algo do tipo aproveitar os receptores. E o pior na Oi são 5, e na sky como vai ficar ? Tem a questão dos contratos também né. Complicado.
Eu estava desconfiando esses dias da Oi acabar com a recarga de 2 anos para 1 ano dos canais abert. Eu pensei aí tem coisa, provavelmente a operadora não está vendendo a de 2 anos porque já deve está com alguma intenção de acabar e não durar 2 anos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?