Assina o Deezer Premium. Espero ter ajudado.Bom dia, pessoal. É um assunto que foge do tema desse grupo, mas se alguém puder me ajudar, fico grato. Eu baixo músicas no formato mp3 pelo aplicativo Ares, mas ultimamente ele só fica com o status "conectando" e nunca se conecta. Já tentei várias dicas encontradas na internet e nenhuma delas resolveu o problema. Alguém aqui do grupo já passou por isso?
Esse "conectando" eternamente pode ser bloqueio do seu computador, ou de repente não tem usuário (na outra ponta, pra compartilhar o arquivo) pra música que você tá tentando baixar.Bom dia, pessoal. É um assunto que foge do tema desse grupo, mas se alguém puder me ajudar, fico grato. Eu baixo músicas no formato mp3 pelo aplicativo Ares, mas ultimamente ele só fica com o status "conectando" e nunca se conecta. Já tentei várias dicas encontradas na internet e nenhuma delas resolveu o problema. Alguém aqui do grupo já passou por isso?
Obrigado. Ajudou muito.Assina o Deezer Premium. Espero ter ajudado.
Bom dia, Vine. Coincidentemente, eu havia lido uma matéria sobre esse Soulseek e o instalei e ele está funcionando muito bem. Tô achando ele muito melhor que o Ares. Muito obrigado pela ajuda.Esse "conectando" eternamente pode ser bloqueio do seu computador, ou de repente não tem usuário (na outra ponta, pra compartilhar o arquivo) pra música que você tá tentando baixar.
Um que é muito bom, leve e creio que não tem o tanto de malware que tem no Ares, é o Soulseek.
Acho que vou assiná-lo para ter acesso em qualquer lugar.Assina o Deezer Premium. Espero ter ajudado.
Até agora não sobreAlguma notícia de quais canais a OITV irá disponibilizar no lugar do Wild, Disney junior, Disney XD e Nat Geo Kids?
Mas o conteúdo Telecine pra clientes Oi não está sendo disponibilizado no Oi Play? Aqui aparece normal o catálogo do Telecine.A única novidade por enquanto não é boa.
O site independente do Telecine acaba em 01/04, e por enquanto só as operadoras abaixo possuem acordo pro conteúdo dentro do Globoplay.
Tenho o pacote Cinema e caso a Oi não apareça com o login até lá, vou ligar pra tirar do plano. Quem também é assinante do Telecine recomendo fazer o mesmo. Gosto bastante de ter eles no pacote (junto com a HBO), mas isso aqui é a Globo e as operadoras te chamando de trouxa.
View attachment 6389
Não é 100%. Fora a disponibilidade do app nas plataformas. É tão pífia que sequer dá pra considerar como uma opção.Mas o conteúdo Telecine pra clientes Oi não está sendo disponibilizado no Oi Play? Aqui aparece normal o catálogo do Telecine.
Não é 100%. Fora a disponibilidade do app nas plataformas. É tão pífia que sequer dá pra considerar como uma opção.
Atualmente tem o Oi Play somente para Android TV e Tizen da Samsung correto?Não é 100%. Fora a disponibilidade do app nas plataformas. É tão pífia que sequer dá pra considerar como uma opção.
Atualmente tem o Oi Play somente para Android TV e Tizen da Samsung correto?
AMC novamente ficou pra tras. Uma pena. Essa Trip Brasil foi a surpresa.01/04/2022 - Oi TV DTH e Oi TV Fibra
(a confirmar) Previsto substituição dos canais Disney XD, Disney Jr, Natgeo Kids, e Natgeo Wild pelo Smithsonian, Zoomoo Kids, Sabor & Arte e Trip Brasil.
fonte : line up
... e quando entrar será na fibra.Acho que essa foi a última chance de entrar o AMC na oitv uma pena
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?