Isso só é mantido pela divisão de pacotes, se não me engano o Disney SD é do Mix, mas o HD somente no total, e o total já é um pacote com pouca diferença do Mix, perder mais um não ajuda.Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
Penso o mesmo. Esse Disney SD só está na grade por causa do pacote Mix HD (Pacote HD com canal SD vai entender) carregar esse canal, de acordo com a relação de canais no site da OI. Bem que poderiam resolver isso deixando o Disney HD também no pacote MIX e acabar com esse canal SD.Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
Vídeo bobo, fala tudo que todo mundo já sabe e ainda termina com uma piada besta... perdi meu tempoComo BTV, HTV e IPTV atacam Globo, Claro e Netflix - Notícia de Televisão - Teleguiado
A queda da audiência da TV aberta é a ponta de um iceberg que tem potencial para abalroar três Titanics de uma vez. Neste vídeo do Teleguiado, eu abordeiteleguiado.com
Imagina se entrar o Film&Arts e o ZooMoo Kids no Line Up da OITV. Love Nature e EuroChannel seriam as zebras a apostar.Deus queira entre esses canais estejam smithsonian Channel e o AMC
Mas sempre foi assim, é regra da Anatel, quem tiver fidelidade e não sai por casusa da multa a hora é essa ...hehehA Oi TV afirmar que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
Mas a ênfase é: cancelar sem pagamento da multa de fidelidade.A Oi TV afirmar que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
Operadora que quer realmente continuar agregando assinantes, jamais colocaria um aviso assim!Mas a ênfase é: cancelar sem pagamento da multa de fidelidade.
Eu acesso com meu login da Directv GO, até então não me foi solicitado revalidação de assinatura.Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Bom dia @Rui Souza / Bom dia RuinzinhoBom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Infelizmente é comum com o login da Oi TV. Por aqui a cada 7 dias tenho que logar com os dados da operadora. Entrei em contato com a HBO e na época falaram que era um padrão de segurança da Oi e que não podiam fazer nada.Bom dia, pessoal. Tenho o aplicativo HBO Max na minha TV Samsung e sempre (por volta de 3 em 3 dias) é necessário eu acessá-lo pelo celular para revalidar a minha assinatura pela Oi TV. Isso acontece com algum de vocês?
Hoje eu enviei um e-mail à HBO com um questionamento a respeito desse problema, mas a tua informação já esclareceu o motivo de acontecer isso. Obrigado.Infelizmente é comum com o login da Oi TV. Por aqui a cada 7 dias tenho que logar com os dados da operadora. Entrei em contato com a HBO e na época falaram que era um padrão de segurança da Oi e que não podiam fazer nada.
E pelo que vejo, esse tal padrão de segurança não serve de muita coisa hhahahah o que não falta é relato de login da Oi Fibra que não assina os canais e tem acesso ao Max. Com TV DTH/Fibra não sei se acontece.Hoje eu enviei um e-mail à HBO com um questionamento a respeito desse problema, mas a tua informação já esclareceu o motivo de acontecer isso. Obrigado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?