Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Oi Play não é liberado nem na de 30 dias.Fiz uma recarga de 15 dias do pacote Mix HD, o Oi play não e liberado para recargas do pré pago ? E a gravação por pendrive? Fiz a recarga no Recargapay , nas recargas de 30 dias tem a opção de recarregar canais opcionais?
Peso pra papel, encosto pra porta não bater, etc. Se for daqueles com gravação, dá pra tirar o hd e usar para outro fim.Gente, cancelei a Oi vai fazer um ano e eles não vieram recolher os decoders. Eu posso vendê-los? Digo, servem para alguma coisa?
Os aparelhos não podem ser usados para assistir aos canais FTA (sinal não codificado) no satélite? Tanto no satélite usado pela Oi TV como em outros. Não tenho certeza, mas acredito que os colegas do fórum podem solucionar essa dúvida.Gente, cancelei a Oi vai fazer um ano e eles não vieram recolher os decoders. Eu posso vendê-los? Digo, servem para alguma coisa?
Lixo eletronico.Gente, cancelei a Oi vai fazer um ano e eles não vieram recolher os decoders. Eu posso vendê-los? Digo, servem para alguma coisa?
Teoricamente sim, na prática não. Os ETRS35 da Elsys por exemplo são virtualmente iguais aos Orbisat usados no Sat HD regional, só que seria necessario descobrir uma forma de trocar o software dele.Os aparelhos não podem ser usados para assistir aos canais FTA (sinal não codificado) no satélite? Tanto no satélite usado pela Oi TV como em outros. Não tenho certeza, mas acredito que os colegas do fórum podem solucionar essa dúvida.
Aqui também está assim desde quinta feira.O site do Oi Play tbm está com erro no carregamento para vcs? Aqui não carrega o conteúdo completo da página.
Problema resolvido! As legendas estão funcionando novamente.O Canal Sony (45) não está com as legendas eletrônicas funcionando.
O colega do fórum @Itaara.rs conseguiria reportar a falha para a equipe técnica da Oi TV?
Agradeço desde já!
Estava determinado á cancelar.No mês passado recebi um aumento expressivo no valor do combo incluindo o término da promoção da TV. Tentei um novo desconto sem sucesso. Ontem liguei novamente no 10314 opção 7, oferta especial antes do cancelamento e finalmente consegui um valor pouco abaixo do que era antes do aumento.
@HSéculo20, @Arthur BH, @BryanTV, @Fred e @vineAchei o fórum novamente.
Quando eu vi uma postagem em outro tópico com um erro grotesco de português tive certeza que não era você.Aproveitando a oportunidade para avisar que, desde o fechamento do antigo HT FORUM, eu não me cadastrei em nenhum outro site. O único site que mantenho cadastro ativo é o Adrenaline, mesmo assim sou apenas leitor e não faço nenhuma postagem.
Portando, se virem postagem com meu usuário e logo, é fake. É obra do desocupado acima.
E sobre a OI TV, estou prestes a cancelar após dez anos como assinante.
Um abraço pra todos. Mesmo não participando costumo ler sempre as mensagens.
Muito obrigado a todos e peço desculpas pelo comportamento do meu fã retardado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?