Novo membro
- Sep
- 20
- 22
Atualmente pago 147,00 no Oi Total DVR com um PA. Estou pensando em cancelar já que os filhos estão vendo muito streaming e YouTube.Tinha o Total/Cinema/Futebol + 2 pontos.
Cancelei o Cinema.
Ficou Total/Futebol + 2 pontos por 210 Reais, sem fidelidade.
Oi, Boa Tarde! Reporto apenas dados técnicos de transmissão. Sobre problemas de recarga, até onde eu sei é problema de cadastro de cartão de crédito para realizar recarga. Tem uns 15 dias ou mais que somente por boleto para conseguir efetivar uma recarga. Me corrija se estiver errado.@Itaara.rs , poderia passar para Oi TV , uma reclamação sobre o site da Oi TV livre , tento fazer uma recarga no site e não consigo sempre dá erro.
dá erro após eu colocar o numero do cpf , alguém sabe como fazer recarga pelo boleto .Oi, Boa Tarde! Reporto apenas dados técnicos de transmissão. Sobre problemas de recarga, até onde eu sei é problema de cadastro de cartão de crédito para realizar recarga. Tem uns 15 dias ou mais que somente por boleto para conseguir efetivar uma recarga. Me corrija se estiver errado.
Qual site vc entra? Minha OI? Ligue para o 08000311542, pede que quer realizar a recarga do pacote xxxx que eles geram para vc o boleto. Após a compensação, o sinal é restabelecido.dá erro após eu colocar o numero do cpf , alguém sabe como fazer recarga pelo boleto .
Consigo normalmente entrando no Minha Oi, selecionando o produto e realizando a recarga. Tanto no site quanto pelo app.Faça a recarga da sua Oi TV Pré-paga fácil e rápido. Recarregue!
Contrate já sua TV Pré-paga da Oi e assista seus canais preferidos na sua casa. Você pode recarregar sempre que quiser. Agora você e sua família podem aproveitar a melhor programação da Oi Tv Pré-paga.www.oi.com.br
Achei aqui no histórico do site do Consumidor quando os acionei por não conseguir fazer a recarga que está tentando.View attachment 4425View attachment 4425
aqui pelo minha oi , não consigo diz para eu confirmar a TV tentei vários números , tentei até a ouvidoria e não consegui.
Esse problema de não ser possível recarregar pelo site do Oi TV Livre já existe há bastante tempo e é irritante. Assim que tenta colocar o CPF, surge uma tela de erro.
Uma dica: faça uma conta no aplicativo RecargaPay, por lá é possível recarregar. Coloque saldo na conta por boleto e depois é só usar o saldo para pagar a recarga. Se tiver cartão de crédito, é mais fácil ainda pois a cobrança é imediata.
Prato cheio da Claro TV Pré que tem um preço excelente no receptor novo, além do pacote top estar algo em torno de 109.Inclusive os preços no Livre (avisei também no tópico de lá) sofreram reajustes para a modalidade pós. Por enquanto parece não ter afetado as recargas.
Uma facada. O Mix custando o que custava o Total.
View attachment 4443
Em Abaetetuba no Pará potência 82 e qualidade 40.Quem tiver um tempinho, pode me falar se a frequência 11480 H (SES6) pega na sua região? Se puder falar a cidade/Estado. Quero ver até onde o sinal chega dessas frequencias dedicadas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?